A gordinha do Tinder

Um conto erótico de Eu Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 13/07/2018 13:52:01

Olá pessoal, depois de um tempo quieto, apenas lendo os contos, resolvi contar o que me aconteceu ontem, diaNão tenho Facebook por motivos diversos, mas resolvi criar um fake, apenas para bisbilhotar a vida alheia, especialmente de algumas colegas e professoras da faculdade...

Sabem como o diabo atenta, logo fiz um Tinder, apenas para saber como andam as coisas por lá. Alguns curti pra cá, outro não curti pra lá, e algumas combinações depois e lá estava eu conversando com a Thais, uma gordinha, viuva, 32 aninhos, que está aprendendo a gostar de sexo.

Conversamos um pouco pelo Tinder mas por conta dos nossos horários não baterem, resolvemos ir para o WhatsApp, na mesma noite ja estávamos trocando confidencias e fotos, nada muito ousado. Umas duas semanas se passaram e ela nada de aceitar sair, dizia ter medo e tal, normal nos dias de hj, mas, um belo dia ela do nada me convidou para ir à sua casa no meio da tarde. Prontamente arrumei uma visita a cliente e saí do escritório. Comprei camisinha e parti, cheio de boas intenções...

Chegando lá, uma casa simples, e ela nem era tão gordinha, na verdade apenas um pouco acima do peso. Sentamos no sofá, lado a lado e começamos a conversar, ela de vestido de alcinha, cabelos molhados, não resisti e a beijei, ela se assustou, mas correspondeu timidamente e foi se soltando aos poucos.

Quando ela deu por si, eu ja havia baixado seu vestido até a cintura e mamava naqueles seios médios e deliciosos enquanto ela apertava meu pau por sobre a calça. Nos recompomos e voltamos a conversar, mas não durou muito pois logo a agarrei de novo e dessa vez ela se soltou completamente.

Beijava meu pescoo, tirou minha camisa e começou a me beijar o peito e a barriga, indo em direção ao que ela ja tinha visto por fotos, meu pau.

-Dá ele pra mim, por favor. ela pedia

-Pode pegar, é todinho seu.

-Deixa eu chupar ele, deixa?

-Chupa, faz o que quiser com ele.

E em minutos eu estava pelado, sentado no sofá e ela ajoelhada mamando no mau pau e pedindo:

-Dá leitinho pra mim, dá.

Que boquinha deliciosa. Eu me segurando pra não gozar e ela se esforçando para isso acontecer.

Resolvi tomar as rédeas da situação e a joguei no sofá, me coloquei por cima dela e voltei a mamar naqueles peitos deliciosos.

-hummmm, ahhhhh, mama vai, morde o biquinho... ela dizia e eu atendia. enquanto isso, levantei o vestido e comecei a dedilhar a bucetinha dela, ainda por cima da calcinha, que ja estava completamente molhada, demonstrando toda a sua excitação e sua sede de vara...

Coloquei ela de pé e desci o vestido, deixando-a apenas de calcinha, branca, contrastando com sua pele morena.

-O que vc vai fazer agora? ela perguntou.

Não respondi, apenas a empurrei de costas no sofá e me ajoelhei em frente a ela, coloquei a calcinha de lado e passei a língua no grelinho...

- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, se fizer isso de novo eu vou gozaahhhhhhhhhhhhhhhh!!! E gozou tendo espasmos e se arrepiando toda. Travou as pernas me empurrando para que eu não tocasse em seu grelinho de novo e ficou me olhando enquanto uma lágrima escorria no seu olho.

Deixei ela se recuperar enquanto admirava aquela gozada. Sentei-me ao seu lado e a puxei pra junto de mim, fazendo um carinho no seu rosto...

Quando ela relaxou, me agarrou e me beijou com uma vontade... sua língua invadia a minha boca e passeava por todos os lugares, de repente começava a chupar a minha língua e me apertava contra seu corpo.

Quando menos esperava ela sentou no meu colo e ficou roçando a bucetinha em meu pau, que ja tava doendo de tão duro e todo molhado do pré gozo.

Mais alguns instantes nessa pegação e ela baixou a mão e conduziu meu pau em direção à portinha da felicidade. Com uma mão segurava o danado e com a outra afastava a calcinha. E foi descendo, controlando a penetração enquanto narrava tudo no meu ouvido:

-Tá passando a cabecinha, tá me rasgando, tá doendo mas tá gostoso, tá entrando, chegou ao fundo, ahhhhh, uuuui, que delícia!!!!!! Quanta saudade eu sentia de uma pica me preenchendo, hummmmmmmm.

Não tenho um pau imenso, como muitos se gabam, tem cerca de 16cm, mas a cabeça, hummm, é de respeitar! Por isso o apelido de Cogumelo do Amor.

-Mexe vai, mete com vontade, me rasga vai.

E eu atendi. Metia de baixo pra cima e ela urrava de dor e prazer, segundo ela, mas o prazer compensava. Ficamos assim alguns minutos e eu percebi que logo gozaria, tirei ela de cima e a coloquei de 4, com os joelhos apoiados no sofá e o rosto no encosto. Nooossa, que visão deliciosa, aquela bucetinha peludinha, toda aberta e me chamando, nao resisti, cai de boca novamente e ela falando:

-Chupa seu cachorro, mete a língua, para, mete seu pau, me rasga de novo... ahhhhhhhh hummmmmmm delicia de língua. Tarado!!!! me fode vai!!!!

Me coloquei de pé novamente e pincelei o pau na entrada da bucetinha dela. hummm que delícia, molhadinha, pegando fogo. Ela implorava:

-Mete, por favor. Não faz isso. Empurra tudo dentro de mim, vai. Mete gostoso! Fode minha buceta. Me faz gozar com essa delícia dentro de mim. Vaaaaaiiii!!!

Empurrei de uma vez e ela gritou:

-Ahhhhhhhhhh me rasga filho da puta!!!! Me lasga toda vai!!!!

Fiquei uns 5 minutos bombando e puxando ela pelos cabelos, quando senti que ia gozar. Aí caiu a ficha de que nem tinha tirado as camisinhas do bolso. Empurrei até o talo e gozei, enchendo a bucetinha dela de porra. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, toma puta!!! Não era isso que vc queria??

-Tô gozando de novo, não para, mete! Mete! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E gozou de novo.

Desabei por cima dela no sofá e ficamos alguns minutos engatados curtindo o que tinha acontecido.

Depois conto a proposta dela para a nossa próxima vez. Se acontecer é claro.

Mulheres de Salvador e região, se quiserem entrar em contado: emp.adv.ba@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eu Bahiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de relatos assim, simples sem lunatismo, porém bastante excitante por dar um ar de realidade

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível