Comi a putinha no ônibus

Um conto erótico de Verdadeiro Desejo
Categoria: Heterossexual
Contém 2331 palavras
Data: 13/07/2018 11:03:18

Aacesse meu blog, eu posto estes contos primeiro lá!

https://contoseroticosvd.blogspot.com

Bem vindo a mais um relato que aconteceu comigo, esta é uma situação que aconteceu já faz algum tempo, aproximadamente à 5 anos atrás.

Eu era um rapaz novo, com 18 anos, porém já estava morando junto com uma outra mulher. Sempre tive uma cabeça mais avançada do que os demais homens da minha idade e consequentemente acabei me juntando mais cedo, estava morando junto com uma ex minha já fazia 1 ano aproximadamente e fui a primeira traição que eu cometi na minha vida.

Eu fazia faculdade à noite em outra cidade, ia de ônibus logo ao sair do meu trabalho, era aproximadamente 1 hora de viagem até chegar na faculdade, isso fazia com que eu saísse mais cedo do meu trabalho pra poder chegar a tempo de pegar o ônibus e estar na aula no horário certo. Era um ônibus daqueles estilo de viagem, com poltronas confortáveis e ajustáveis, era pago pela prefeitura como incentivo estudantil, pois na minha cidade não existia nenhuma universidade até aquele momento, bastava comprovar a matrícula na universidade e fazer a carteirinha que qualquer pessoa podia ir de ônibus.

Depois de alguns meses indo e vindo de ônibus todos os dias, eu percebi que uma menina que aparentava ter a mesma idade do que eu também pegava o ônibus no mesmo ponto e ia para a mesma universidade. Alguns dias aleatórios nós acabávamos sentando um ao lado do outro devido a logística dos assentos e algumas vezes só sobravam aqueles dois acentos para nós. Então depois de alguns dias sentando juntos, começamos a conversar e nos identificamos com muitas coisas, gostos musicais, comidas, entretenimentos e etc... Após algum tempo, já começamos a sentar um do lado do outro de propósito e quando não havia banco com vaga para nós dois, sempre perguntávamos se alguém queria trocar, pra podermos sentar juntos. Pegamos o hábito de dividir o mesmo fone de ouvido do celular, para ouvir músicas juntos (me lembro até hoje, sempre ouvíamos músicas do Projota e também foi na época que o Lucas Lucco ficou famoso e ela adorava ele).

Devido a nossa aproximação fomos tomando liberdade de ter umas conversas mais abertas. Um belo dia ela entrou no assunto do seu namorado e começou a se queixar dizendo que iria terminar com ele, e eu, consequentemente acabava reclamando da minha ex que morava comigo, que me irritava por diversas coisas. Eu comecei a perceber que ela estava me dando abertura de mais, e comecei a investir contra ela, psicologicamente, fazendo ela falar cada vez mais das situações e fui me comportando de tal forma como sempre entendendo e comprando a dor dela e ela fazia o mesmo comigo.

Depois de um tempo assim, ela acabou terminando com seu namorado e veio desconsolada para mim no ônibus, meio triste e querendo carinho. Foi a minha deixa, comecei a abraça-la e dizer que tudo ficaria melhor agora. Ela estava triste e eu comecei a abraçar mais forte, passando a mão em seu cabelo e em suas costas como consolo. Ela era uma mulher linda, confirmei sua idade e também tinha 18 anos como eu, era baixinha (media aproximadamente 1,6m), de cabelos castanhos, peitos pequenos, com uma bundinha deliciosa trabalhada na academia e coxas grossas.

Eu sentia muito tesão por ela, após alguns dias eu não conseguia disfarçar e sempre fazia elogios à ela. Então aproveitando que ela estava nos meus braços pela primeira vez eu comecei a passar a mão nela, pelas costas, no cabelo e fui desenvolvendo, até praticamente pegar com minha mão inteira na sua bundinha deliciosa que estava inclinada no banco do ônibus. Mesmo fazendo aquilo ela não me cortava e nem reclamava de nada... eu voltava a mão para suas costas, mas logo descia para sua bundinha novamente.

Logo chegamos na faculdade e nada aconteceu neste dia, e consecutivamente nos próximos dias foi a mesma coisa de sempre. Mas um dia ela veio muito animada e parecia estar meio safada comigo já, sempre entrávamos em assunto de sexo, e muitas vezes eu como era um rapaz novo e louco por sexo, acabava ficando de pau duro, mas disfarçava com a mochila em cima do meu colo. Começamos a falar de sexo oral, eu disse que sentia muito tesão por aquilo e era o que mais me deixava louco. E pra minha surpresa ela falou que adorava fazer também. Quando eu ouvi aquilo o meu pau já estava trincando dentro da minha cueca.

Um belo dia, conversando sobre sexo, eu não me contive, e fui obrigado a colocar tudo a perder. Olhei pra ela fixamente em seus olhos, e depois para aquela boca linda e taquei um beijo, bem demorado e de língua. Ela correspondeu na hora, e ficamos nos beijando com muito tesão por um bom tempo. Eu apalpava aquele corpo pequeno e delicioso que eu desejava a tanto tempo. E ela também me apalpou e sentiu meu pau duro na calça. No começo nós dávamos apenas uns beijos, todos os dias eu ficava com ela no ônibus, mas aos poucos aquilo foi parecendo pouco, como nós não nos encontrávamos em outro lugar a não ser ali no ônibus, começamos a nos arriscar mais. E um belo dia, eu com o pau duro de tesão de tanto beijar ela, acabei deixando ela com tanto tesão que tomou coragem em colocar a mão dentro da minha cueca pra sentir o meu pau duro.

Fiquei louco de tesão neste instante, sentindo aquela mão segurando meu pau firme dentro da cueca, mas ela não conseguia fazer nada, porque estava apertado. Foi aí que eu levantei a mochila pra cima e coloquei-a no meu lado esquerdo, tampando a visão de quem olhasse pelo assento do lado. Quando fiz isso, ela entendeu e puxou meu pau pra fora, abrindo o zíper e o botão da calça. Ficou admirando meu pau de 19cm por alguns instantes e logo começou a bater uma punheta bem safada, olhando pra mim sem parar.

Ela nem olhava mais para o meu pau, só olhava pra mim e começou a me beijar com tesão. Aquilo me deixou louco, e eu já estava quase gozando, pois estava com vontade de comer ela a muito tempo. Quando eu ia quase gozar eu falei pra ela parar, ela ficou assustada e perguntou porque, eu expliquei que estava quase gozando já, ela riu e falou que estava rápido de mais e que eu estava com porra acumulada pra estar com tanta vontade de gozar assim tão rápido. Ficou com uma cara mais safada ainda e disse: "Hoje na volta pra casa, nós vamos resolver isso!"

Eu fiquei louco de tesão, logo chegamos na universidade, aquele dia parece que aquela 1 hora de viagem viraram 5 minutos apenas, como chegamos tão rápido? Eu fui para a aula mas não parava de pensar naquela punheta e na cara de safada dela. Tentei mandar algumas mensagens no seu Whatsapp mas ela não me respondia. Eu nem prestei atenção em nada naquele dia, só ficava relembrando do que ela me disse, com o pau duro sentado na sala de aula.

Quando faltava aproximadamente 40min pra acabar a última aula ela me respondeu e me mandou a seguinte mensagem: "Estou saindo da aula agora, vou para o ônibus, está muito chato aqui. Vamos?". Eu nem cheguei a responde-la, saí da sala logo e fui correndo para onde o ônibus estava estacionado. Fui tão rápido que quando cheguei lá, ela nem estava ainda. Para meu desespero, ela demorou mais uns 5 minutos até chegar, que pareciam uma eternidade pra mim que estava esperando.

Eu estava sentado no banco da frente, para poder ficar observando a rua e ver quando ela estivesse chegando, foi aí que a vi. Ela subiu no ônibus que já tinham umas 2 ou 3 pessoas sentadas em lugares distribuídos e falou: "Vamos sentar lá no fundão hoje?". Eu nem falei nada e só segui ela pelo corredor do ônibus. Assim que sentamos já começamos a nos beijar e meu pau ficou duro em segundos.

Ela já passou a mão no meu pau e puxou pra fora, agora sem nenhum medo, pois as pessoas estavam nos assentos lá da frente. Quando ela puxou ele pra fora, ficou observando por alguns instantes e falou baixinho "Espero que eu nunca me arrependa disso!". Mas ela não falou pra mim, falou para ela mesma, em voz alta. Eu sem entender nada e com muito tesão, não fiz nada, só escutei e fiquei quieto. No mesmo instante que ela acabou de falar, ela caiu de boca no meu pau, chupando ele de vagar, bem delicadamente. Era uma boca deliciosa, muito macia e quente.

Ela não babava nenhum pouco, só chupava de forma com que ficasse molhado por causa da sua língua. Após algumas chupadas, ela levantou a cabeça e me beijou enquanto batia uma punheta pra mim. Eu estava com muito tesão, e ela falou "Vê se não vai gozar rápido né! Ainda temos tempo!". Após isso ela começou a chupar meu pau bem devagar, parecia apreciar cada centímetro dele, que estava pra fora da cueca e as bolas ainda dentro da cueca. Ela sabia que eu já estava praticamente me gozando inteiro e falou "Tu tens alguma camisinha aí? Deve ter né, sei que já queria me comer a muito tempo!", e realmente eu tinha uma camisinha, muito bem escondida dentro da mochila para minha ex não encontrar e ficar querendo saber o motivo de ela estar lá.

Eu falei que sim e peguei a camisinha da mochila e mostrei à ela. Ela disse para eu colocar, e enquanto eu colocava ela baixou a sua caça até o joelho sentada mesmo, levantando só a bunda para a calça descer e falou: "Tu vai me comer aqui mesmo, e é hoje!", nisso ela virou de ladinho, como se estivesse numa cama, puxou o banco pra trás e apoiou seus 2 pés no encosto do banco da frente e mostrou aquela bundinha deliciosa, redondinha apontada pra mim!

Eu não pude ver sua bucetinha e nem seu cuzinho lindo, pois estava muito escuro, mas eu passei a mão e senti cada preguinha daquela bundinha e toda a bucetinha dela. Quando passei a mão na bucetinha vi que já estava toda molhadinha! Antes de enfiar meu pau nela, fiquei massageando seu clitóris por alguns instantes até deixar ela louca de tesão.

Foi ai que ela falou "Mete logo esse pau gigante na minha bucetinha!", eu obedeci e enfiei devagar pra não fazer barulho. Ela falou pra eu meter mais forte e que não estava nem aí para os outros do ônibus. Eu obedeci, mas com receio, comecei a dar umas bombadas lentas, porém bem fortes na bucetinha dela. Eu estava louco de tesão e parei por alguns instantes por que ia gozar muito rápido e queria demorar mais. Ela falou que não era pra eu parar, e se fosse gozar ela pra avisa-la!

Eu continuei metendo mais umas vezes naquela bucetinha e não pude aguentar, estava com muito tesão por estar comendo ela dentro do ônibus e por estar fazendo a primeira traição da minha vida. Avisei pra ela que ia gozar e ela falou: "Então segura um pouco!" tirou meu pau de dentro, virou para mim e puxou a camisinha lentamente pra não me machucar. Depois de tirar a camisinha ela olhou pra mim e sorriu e falou "Eu sou completa! Você vai gozar na minha boca!" eu não acreditei naquilo, eu acabara de descobrir que aquela menina que sentava do meu lado todos os dias era uma tremenda putinha e muito safada! Onde ela escondia aquele tesão todo?

Ela ficou por poucos instantes o chupando o meu pau, logo eu anunciei que iria gozar. Ela não parou de chupar, mesmo com meu anúncio e continuava chupando sem parar. Foi aí que comecei a gozar! Gozei muito naquela boquinha, quando começou a sair minha porra ela parou de se mexer e ficou com a boca envolvendo a cabeça do meu pau e sugando com força! Ela não deixou escorrer nenhuma gota pelas laterais da boca! Chupou tudo como se tivesse muita experiência naquilo!

Depois que eu acabei de gozar, ela continuou parada com a boca ali por alguns instantes e logo se virou para frente levantando a cabeça pra cima e então eu percebi que ela tinha limpado toda a cabeça do meu pau, sem deixar nenhum vestígio de porra! Então vi que ela pegou uma fronha branca da parte de cima do banco do ônibus e esfregou na boca cuspindo toda a minha porra ali.

Então após se limpar, ela olhou pra mim e perguntou se eu tinha gostado. Respondi que foi o uma das melhores gozadas que eu tinha dado na minha vida! Então ela me confessou que sempre sentiu tesão por mim, desde os primeiros dias que começamos a conversar. Me revelou também que infelizmente sua mãe iria se mudar para outra cidade e que ela tinha trancado a faculdade naquela noite e não iria mais pegar o ônibus comigo.

Me toquei na hora então que ela fez isso porque seria a ultima vez que iríamos nos ver e ela não podia ir embora com a sensação de arrependimento por nunca ter feito o que queria fazer, e aí eu entendi aquela frase dela "Espero que eu nunca me arrependa disso!". Eu fique muito triste em saber que ela iria embora e principalmente por saber que provavelmente nunca mais iria gozar naquela boca deliciosa.

Depois daquilo ela foi pra casa e conversamos alguns dias pelo whastapp, mas nunca mais voltamos a nos ver. Depois de um tempo acabamos nos afastando e eu perdi seu número, provavelmente ela deve ter mudado de número por causa da cidade nova e eu nunca mais tive contato com ela.

Gostaria que ela lesse este conto um dia, e visse que eu nunca esqueci daquela transa no ônibus da faculdade!

Deixe seu comentário!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Verdadeiro Desejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

E é isso pivete, eu leio muitos contos mas quando é verídico o tesão é dobrado. E também local inusitado, afinal já basta a gente que fode maior parte do tempo na cama, ainda ler contos na cama huahuahuahua. Eu leio, mas quando a putaria é em público, a coisa pega fogo.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra meu parça, flw aí mano. Raro um autor trocar ideia com quem comenta e você respondeu numa boa. Filé pra caralho. Eu comento os contos e raramente volto pra conferir porque noventa e nove por cento não responde. Por acaso que abri os contos que comentei e vi sua resposta.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Obrigado Túlio_Goulart. Seu comentário me deixou muito feliz amigo. Seria mais para um relato do que um conto, as pessoas acabam ficando focadas na palavra conto e acabam idealizando que todos os relatos são inventados ou distorcidos... confesso que eu mesmo já passei por isso diversas vezes, onde acabo achando que aquele relato não seria real, só que muitas vezes é haha'. Gostaria que todos os meus leitores fossem iguais à você, no qual conseguiu identificar exatamente a ideia que eu queria passar.

Eu procuro sempre passar o máximo possível de imersividade ao leitor com o meu conto. Propondo à ele uma experiência para que se sinta na mesma situação que eu estive, pois as situações que acontecem comigo, não são diferentes das situações que acontecem com muitas pessoas por aí, porém não basta só descrever o fato e os acontecimentos na hora do sexo, e sim, passar toda a magia da situação que aconteceu, pois ela que é a responsável por todo aquele tesão que senti.

Espero que continuem gostando dos meus próximos contos/relatos. Todos os que postei até hoje foram fatos reais que aconteceram comigo. Não consigo lhe passar com certeza se algum dia iriei inventar situações para conta aqui, mas o dia que isso acontecer irei descrever antes do texto que trata-se de um fato idealizado.

Mas fique tranquilo, que ainda posuem muitos fatos reais que quero contar neste site e no meu blog!

Obrigado por sua crítica construtiva! Abraços.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Essas putarias geralmente são do tipo "rapidinha". Não rapidinha como um sexo rápido que começa e termina com cinco minutos, mas rapidinha no estilo em que é conhecida... e essas putarias são gostosas pra caralho, muitas vezes melhores, mais intensas e com gozadas superiores a muitas putarias demoradas. 😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Parça, difícil ler um conto de putaria no ônibus que pareça real, não é o caso do seu. Pode não ser, mas aparenta totalmente verídico. Putaria gostosa do caralho, bem contado, extremamente picante, cheia de tesão. É delicioso trepar em locais inusitados, cara. Já fudi algumas vezes também dentro de ônibus e é filé pra caralho. E seu português tá massa, bem digitado, totalmente coerente e bem estruturado. Cara de quem realmente tem nível superior. Nada contra quem tem nível médio, fundamental ou até mesmo os analfabetos, já que um dia todo mundo morre e vira pó, desde o analfabeto até o que fez doutorado, mas é filé pra caralho ler um conto coerente e vem digitado. E se tem detalhes da putaria e é picante, melhor ainda 😋😋😋😋😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom transar em ônibus. É muito tesão e o gozo é certo. Tenho um conto assim. Leia. Parabéns

0 0