Viagem e safadesa

Um conto erótico de Renata
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 12/07/2018 18:47:30

Me chamo Renata tenho 27 anos sou loira, cabelos grandes e olhos verdes, sou bastante carnuda e gosto do meu corpo.

Minha tara é viajar também amo atentar os homens nessas viagens de onibus que demoram bastante. Essa historia aconteceu em uma viagem a praia, onde sentei do lado de um homem por volta de 40 anos, nesse dia fui de saia curta com a ideia de provocar mesmo rsrs. Deixei minha bucetinha bem depilada e cheirosa, depilei minhas pernas e coloquei um fio dental vermelho. Quando sentei perto dele pedi licença, ele estava do lado da janela, era um homem barbado moreno uma pinta um pouco executivo o que faz meu tipo, disse que seu nome era Washinton que estava indo pois precisava de uma distração do trabalho. Não pude deixar de notar suas pernas grossas, mesmo que por cima das calças.

A viagem era de noite para chegar de manhã, gosto dessas viagem pois a maioria do pessoal dorme, e eu sempre deixo um jeito de manter meu pretendente acordado. Na viagem, perguntei se poderia deixar a cortina aberta para poder ver a rua e ele disse sem problemas. Me passando pelo vãozinho na frente dele e puxei a curtina, fingir dar uma tropicada e cai sentada sem seu colo, dei uma leve rebolada para tentar fazer seu pau separar minhas nadegas, levantei e pedi desculpas. Ele só perguntou se eu tinha me machucado. Minha segunda investida foi levantar para ir no banheiro deixando a saia subir e mostrando o fio dental atolado no meu rabinho, e ir dando algumas reboladas. Quando voltei ele não parava de olhar para minhas pernas olhei o volume em sua calça e amei. Disse a ele que volume gostoso, deixa eu te dar essa distração um pouco e fui abrindo seu ziper. Foi quando ele colocou a mão sobre minha mão e disse que não poderia que era casado, disse a ele que ninguém precisava saber que só estava ali pra fazer o dia dele mais feliz. Ele tirou a mão e eu pude ver um pal viscoso de excitação, era grosso mal cabia na minha boca, chupei como louca enquanto elogiava seus dotes, ele dizia que a mulher dele tinha nojo que isso estava muito gostoso. Eu fazia um vai vem rápido punhetando ele com a boca até o pau chegar na gargante, e ele gosou igual louco na minha boca, cara, peitos escorreu até nas minhas pernas, isso que eu já tinha engolido um pouco, aquele homem não ejaculava a bastante tempo. Me limpei sentei ao seu lado e nos beijamos por muito tempo, ele era um pouco devagar então coloquei sua mão por entre minha calcinha e ele com aquelas mãos asperas começou a me fazer siririca, estava uma delicia e nossos beijos cada vez mais demoraros e molhados começou a por os dedos dentro de mim e eu fiquei doidiha. Vi se alguém estava acordado como não estavam sentei em seu colo erguendo a saia, ele colocou o fio dental de lado e comecei a cavalgar nesse homem gostoso que homem sua esposa era sortuda, era meio vergonhoso mais seu pau era grosso me prenchia além de ter uma pegada forte. Deitamos já que o banco nos permitia tirando a parte do meio e eu resolvi dar uma lição pra ele, fiquei perto da cara dele enquanto rebolava e batia minha bunda na sua cara, ele tentava lamber eu tirava, e do nada sufocava ele com a buceta ou com a bunda, depois de começar a sufocar ele começo a ficar bravo e me morder eu batia no pau dele ele enfiava a lingua no meu cu e mordia meus lábios vaginais, até que não aguentei as provocaçoes e gozei na cara dele. Ele ficou bravo, depois voltamos a nossas posiçoes deitei no peito dele e dormi, no outro dia ele já não estava mais no onibus, já estavamos parada a um tempo.

Espero que tenham gostando das minahs experiência meus amores, em breve relatarei outras...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotaluis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Me lembrei de viagens de ônibus que fiz onde "abusava" das passageiras que seguiam comigo até encontrar uma safada - que não cheguei a comer mas abusei um monte, até dar dedada no cú da putinha ... quero viajar contigo!... que tal marcarmos? Rs

0 0