O EMPRESARIO COMEDOR DE CROSSDRESSER

Um conto erótico de CD Camila Praz
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 12/07/2018 17:50:13

Conheci um casado maduro pela internet através de um site de relacionamento e depois de trocarmos algumas mensagens e fotos resolvemos marcar um encontro no motel. O combinado era eu ir na frente, e assim poderia me aprontar. Após algum tempo já estava toda montada à espera do meu macho.

Usava um lindo salto alto de 12 cms com uma meia 7/8 preta, uma calcinha linda fio dental, um espartilho com bojo, e uma linda peruca loira. O local era um motel reformado, tinha uma linda cama REDONDA. Depois de alguns minutos me preparando eu o avisei e ele finalmente poderia entrar no motel. Já o estava esperando de quatro na cama sem calcinha como ele havia me pedido. Ele abriu a porta do quarto e estava de quatro mas pude ver pelo espelho aquele deus grego. Ele era lindo: olhos claros, em boa forma fisica aparentava pouco mais de 40 anos e sua voz era muito máscula. Antes mesmo dele tirar a sua roupa já foi dar uma mordiscada na minha bundinha, abriu bem me dêu uma lambida muito gostosa hummm que delícia aquela lingua quente no meu rabo! Gemia de tesão. É claro que eu me limpo bem antes com chucas e meu rabo estava limpo e cheiroso. Aquele momento foi de um êxtase sublime.

Somente a partir dai, ele tirou toda a sua roupa e ficou nessa massagem anal por bastante tempo. Era um puro prazer a cada vez que ele metia a língua, simplemente ia aos céus. Após alguns minutos naquele cunete maravilhoso ele me colocou pra mamar no seu pau. Que delícia! Metia com vontade na minha garganta um pau grosso maravilhoso que mau podia engolir. A partir daí ele começou a dar estocadas fortes.

O executivo segurava nos meus cabelos e metia com força seu mastro na minha boca, eu ficava até engasgada mas estava gostando. Enquanto ele metia o pau na minha garganta, enfiava o dedo no meu rabo para deixa-lo bem macio. Dai então ele voltou a posição e me colocou de quatro novamente, colocou a camisinha e lubrificante e começou a me penetrar. Senti aquele pau entrando no meu rabo com muita vontade, Nossa que loucura! Podia ver estrelas era um tesão imenso. A partir dai o macho começou a aumentar a velocidade bombando com força. Naquele momento não podia fazer mais nada a nao ser gemer com muito prazer. Ele falava coisas maravilhoas e me chamava de Putinha e dava umas palmadas na minha bunda enquanto metia sem dó. Ele era lindo tesudo e muito safado. Então depois mudamos de posição e ele pediu para eu cavalgar em cima do pau dele. Sentei de costas com a peruca até as costas e enfiei delicadamente seu mastro no meu rabinho ja arrombado. Comecei a cavalgar naquele pau majestoso subindo e descendo com prazer enquanto ele urrava de prazer e eu metia rola no rabo adentro dando gritinhos de prazer. Nesse momento ele disse vou gozar! O tesão era tal que ele não estava aguentando, saí dessa posição e ele então tirou a camisinha e gozou na minha cara com jatos volumosos. Minha cara ficou toda lambuzada com aquele leitinho quente escorrendo pelo meu pescoço. Foi incrível! Ficamos ali estasiados por um tempo.

Ele foi tomar um banho e ficamos de marcar um segundo encontro dessa vez estarei montadinha mas sem calcinha pois nem foi necessário risos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CdCamy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários