Usando as roupas da prima, dei pro meu Tio Marcos - O Macho Alfa

Um conto erótico de JúSafadinha
Categoria: Homossexual
Contém 890 palavras
Data: 12/07/2018 00:43:02

Usando as roupas da prima, dei pro meu Tio Marcos

Leia o primeiro conto…

Ao olhar a cômoda em minha frente, observo um biquíni, branco floreado de tirinhas, juntamente um cartão que dizia …

“ Jú, quero que vista o biquíni, estou te esperando na piscina”

Nossa, voltei a mim. O quê fiz eu? Acabara de ser penetrado por meu Tio. O quê seria de mim a partir desse momento, virei um viado. Ele vai contar pra alguém ou será que já contou?

Olhei para o biquíni, ainda relutante apesar de minhas atitudes anteriores, resolvi colocar minhas roupas e ir embora, porém onde estariam? Tive que colocar as roupas de Ana mas apenas o short ( que já ia contra meus planos).

Ao sair do quarto dou de frente com o Marcos! Uí!!! Nosaa! Tio!!

Oi Jú, ainda está assim? Vem pra piscina.

O Marcos estava de sunga, e era impossível não notar o volume em suas virilhas. Suspirei e disse apenas que foi um erro, já saindo correndo para o quarto de Ana. Instintivamente ao adentrar o quarto, me chaveei impedindo a entrada de Marcos.

Ele insistiu para entrar. O que houve? perguntava ele. Não te preocupa estamos sozinhos, isso ficará entre nós.

Eu ainda relutante não sabia o que fazer, procurei minhas roupas e não encontrei. Tio, onde estão minhas roupas??? Gritava!

Jú, todas que precisa essa semana, estão aí, mas quero você na piscina!

Após alguns minutos, em desespero para sair dali, coloquei uma calça jeans, uma bata mais folgada e uns tênis que encontrei. (Mesmo assim, parecia um viadinho) na verdade estava me acostumando com a idéia e lembrando da transa maravilhosa que tive com o Marcos, na hora me excitei novamente e resolvi ceder, fui para o quarto do Marcos e coloquei o biquíni. Não sendo suficiente, corri para as coisas de Ana e encontrei uma saída de praia branca rendada, calcei uma sandália baixa e fui para a piscina.

Ao chegar na piscina, Marcos com desejo nos olhos e entre as pernas kk, estava me olhando e disse. Vem Jú, pegue um sol quero uma marquinha hoje!! Vou buscar um drink para você. Está muito gatinha.

Nossa, estremeceu meus pensamentos lá estava eu, com muita vontade de ser dele mais uma vez.

Marcos voltou com o drink, um Martine e entregou-me. Ao mesmo tempo retirou minha saída de praia e me puxou de encontro a ele. Você está bem gostosinha, acho bom se comportar, olha esse biquíni, bem atoladinha, parece que te socaram pra dentro Jú.

Que rabetinha empinada, vou colocar o meu pau aí dentro e arregaçar esse cuzinho. Tu é minha agora.

Nossa, estava sentindo aquele mastro forçando na minha portinha, mas dessa vez, sabia o que iria acontecer.

Marcos me baixou em direção ao seu pau, eu saquei aquela vara da sunga e pus na boca, chupei ele com vontade, babei bastante, chegava a escorrer em suas bolas! Eu intercalava um chupada no pau, um gole de Martine é uma mamada nas bolas do meu Macho.

Quando dei por mim, estava ajoelhada aos pés daquele Homem, sugando seu mastro imponente, até que sem anúncio, recebi uma golfada de porra quente e espessa. Como adorei aquilo, engoli tudo deixei seu pau limpinho e o repus dentro da sunga. Ele me puxou pelos braços e segurou minha cintura, virou-me de costas e me encochou, ele fez com que eu rebolasse esfregando minha bundinha no pau dele. Que pegada, aquelas mãos fortes, grandes e ásperas na minha cintura, ele praticamente me erguia para roçar de cima para baixo. Homem maravilhoso, deixou-me muito excitada queria dar pra ele mais uma vez, mas ele me soltou e disse:

Quero essa marquinha bem definida e depois coloque algo para jantarmos. Putinha do Tio.

Fiquei a tarde na piscina, garantindo uma marquinha pro meu Macho. Após fui tomar um banho, e me depilei, sai lisinha do banho, coloquei calcinha e sutiã, encontrei um body vermelho com racha e costas nuas, vesti um jeans rasgado nas coxas que ensinou minha bundinha, coloquei uma botinha preta de salto, completei com umas jóias e batom escuro. Nem me reconheci quando olhei no espelho, só faltou um cabelo preto longo, nossa eu estou de arrasar.

Sai do quarto e fui até a sala, onde estava o Marcos, quando me viu, consegui ver em seus olhos a surpresa. Nossa Jú, vou ter que te levar pra jantar, quero um lugar que tu não vai esquecer…

Saímos de carro e fomos para BH, não acreditava no que fazíamos, chegamos em uma casa em um local meio deserto, fomos recebidos por um segurança, muito forte, claro que percebeu que eu era um viadinho, mas parecia que aceitava numa boa. Sr. Marcos o senhor e sua acompanhante podem ficar a vontade, deixou-nos entrar em uma cabine que logo abaixo existia uma pista de dança. Nossa não sabia o que fazer, tinha muita gente, era uma boate. Aos poucos fui percebendo que as pessoas lá em baixo estavam curtindo muito. Vi uma mulher dançando com dois caras e aos poucos me dei por conta, Marcos me levou em uma casa de swing. Eu seria exposta de propósito, mas estava gostando.

Dançamos muito, até que Marcos resolve que deveríamos ir lá pra baixo, fui um pouco contrariada, mas ao sair da cabine percebi sua intenção, Eu seria largada aos lobos!!!.....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Escritor27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua, e esqueça quem não quiser ler. A historia é sua, faça como bem entender.

0 0