Tio Pedro seu safado <3

Um conto erótico de Sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 1733 palavras
Data: 11/07/2018 21:37:49

Oi me chamo Sandra hoje tenho 22 e o romance que tenho com meu tio acontece desde quando tinha 17. Não foi fácil dele me consquistar, irei relatar como aconteceu des do começo.

Sou morena tenho olhos claros e cabelo grande, tento me alimentar bem e cuidar do meu corpo para ter uma saude boa, sempre fui educada assim pela minha familia, acho que isso chama um pouco a atenção dos homens, mas eu não esperava isso do meu tio, ele era bem quieto e na dele. Eu ia bastante a chacára de meus parentes, não era dele a chácara mas ele sempre estava lá, em todas comemoraçoes. Minha familia tem a mania de comemorar tudo que é festa. Na época eu tinha meus 17 anos e ele seus 35, já estava tendo seus cabelos brancos, tinha aquele porte meio de urso forte, mas nunca olhei ele com outros olhos, afinal de contas ele era da familia.

Tudo começou na festa de aniversário da minha prima, fazia já um tempo que não ia a chácara pois estava estudando e trabalhando bastante, e também fazendo academia a 6 meses. Quando tio me viu disse que eu tinha crescido rápido demais, que meu corpo estava maior, eu disse que estava fazendo acadêmia, como ele estava de lado, deu uma leve olhada pra minha bunda e desfarçou, eu fingi que não percebi.

Era aniversário e as primas estava dançando funk, eu como sempre amo dançar, fui dancei e minhas primas me elogiavam, falava que eu levava jeito e pedia pra ensinar. Katia era um pouco travada mais depois começou a rebolar muito bem. Nisso eu fui no banheiro, só que tinha gente, esperei sair, era meu tio o problema é que quando fui entrar e tentar passar de lado como ele era grande dei uma roçada muito forte no pau dele ele deu até uma travada e eu senti o volume de seu saco. Pedi desculpa por ter esbarrado nele na passagem entrei e fechei porta, ele agiu normalmente e falou que nada Sandrinha dando um leve sorriso. Depois disso voltei a dançar e percebi que ele me olhava, contudo, ele era muito bom em desfarçar. Minhas primas deceram para levar o bolo ao salão que tem em baixo, eu resolvi agradar um pouco meu tio já que nada mudaria o que ele estava fazendo, mais eu não queria provoca-lo, sabia que não ia e nem podia rolar nada entre a gente, só queria agrada-lo um pouco, desci até o chão algumas vezes dando umas empinadas nada demais, depois deliguei o som para cantar os parabéns a minha prima.

Depois de cantar os parabéns Katia deu o primeiro pedaço para o tio Pedro, e ele veio no meio da gente para tirar fotos. Na hora de tirar foto ele se posicionou atrás de mim, a mesa era grande o suficiente para não dar pra ver pela frente, de uma forma estratégica ele deixou sua mão e seu pau encostado na minha bunda, eu tentava tirar sua mão, mas ele voltava, e assim voltei a sentir de novo aquele volume na minha bunda só que dessa vez maior, eu tentava tirar a mão dele e acabava batendo na rola, e eu não podia falar nada se não todo mundo ia saber, ele começou a apertar minhas pernas como alguns apertos enquanto o safado sorria pra foto. Me lembro de ter saido toda sem jeito naquela foto. Mas confesso que gostei daquela situação, mas não era certo.

Sendo certo ou não toda vez que tio Pedro passava perto de mim, dava um jeito de passar a mão ou me roçar sem ninguém perceber, uma vez estava de saia e ele deu um jeito de passar a mão na minha bunda quando fui pegar o pote de achocolatado para fazer bolo, ele era espero tinha uma balcão que separava a cozinha da sala mas, dessa vez não podia passar, empurrei ele com a bunda mesmo, ele acabou enroscando na minha calcinha como era fina fez um barulho rasgando, eu disse pra ele que isso não era certo que ele era meu tio, só que ele olhou no meu olho com uma cara de tarado e depois disso tudo piorou. Um dia na pscina da chacara era tarde ficamos jogando voley e estavamos ainda na pscina o pessoal começa a sair pra ir tomar banho e advinha, quando menos espero está eu e meu tio. Ele veio me dizendo que eu estava linda que estava um mulherão, eu chamei ele de safado. Ele negou, disse que era só por mim, que ele me amava, falava isso enquanto se aproximava me dando um abraço e com a mão na minha bunda, eu em extâse não sabendo nem como reagir a tanta audácia, e como eu ''permiti'' dessa vez ele foi mais ousado, começou a puxar minha calcinha de lado e colocar o dedo no meu rabo, dizendo que rabão grande como é possivel? Enquanto se contorcia para fazer seu pau encostar na minha buceta por cima do biquini. Eu disse que algéum poderia ver, mas ele não estava nem ai já tinha tirado o pau pra fora e estava por baixo de mim, enquanto eu sentia meu cuzinho virgem todo alargado com os dedos grossos desse safado, tinha um dentro e ele tentava colocar o outro. Enquanto ele continuava dizendo, eu te vi crescer, sua bunda está impinada e carnuda nem as mulheres que eu tive esse tamano de rabo. E a gente no canto mais escuro da pscina perto do tobogã, tirou meu sutiã com a boca e se deliciou nos meus peitos deixou eles ardidos de tanto chupar, sem tirar os dedos do meu cuzinho, era uma sensação de prazer e dor, seu pau grosso massageando meu clítores eu estava totalmente entrege e nem tinha percebido. Foi quando ele entrou na minha boceta, eu só tive um namorado minha boceta era apertada e aquele pau era muito grosso, eu ia escorregando naquele cassete e sentindo ele me pressionar todo. Depois de entrar a primeira vez ele começou a entrar e sair muito rápido, chegava a fazer um estralado mais a água não deixava ressoar. Eu estava louca, louca pelo tio. E disse no ouvido dele tio safado vou gosar, ele disse; gosa minha sobrinha do rabão. Eu nunca me senti tanto prazer e tanta felicidade, gosei enquanto ele ainda enfiava, ele ficou metendo por mais 10 min sem parar, eu já estava cansando, quando ele disse que ia gozar, eu disse pra tirar e tentei empurrar, só que ele era muito forte, apertou o meu peito com as duas mãos por trás com força e começou a estocar muito mais forte num lapso, então deu um urro, senti dentro de mim ficar quentinho e inundado. Isso já era noite, minhas primas e tias provavelmente tinha se destraido com a tv e dormido.

Mesmo depois de ter me comido ele não tirava a mão da minha bunda. Disse a ele que ia sair da pscina que poderia ficar resfriada e fui levantar ele foi claro segurando minha bunda e não me deixando levantar, disse; não! Vou comer o seu cuzinho agora Sandrinha, já me recarreguei, e pegou um lubrificante em baixo de sua camisa no chão. O safado já tinha planejado tudo, sabia a hora mais ou menos que as primas sairiam. Sem deixar eu responder ele me colocou de bruços com força sobre a pscina e disse para eu subir um pouco as escadas para a bunda ficar amostra, só que ele não só pedia ele falava enquanto já me colocava, não tinha jeito. Nada do que eu falasse faria tio Pedro mudar de ideia, então deixei, ele ficou um tempo dando linguada no meu cuzinho, hora enfiava hora lambia, hora metia a lingua na buceta, com a mão na frente massagiando meu clitoris as vezes enfiando na minha buceta e a outra maltradando meus biquinhos, hora ele me dava um beijo, noutra me fazia sentir o sabor do meu rabo e da minha buceta que latejava na cara dele. Ele disse que nunca tinha visto um cuzinho tão apertado, que ele teria um pouco de difculdade pra entrar mais que eu iria gostar, quando eu disse que era virgem ele surtou, depois de colocar três dedo ele passou o lubrificante e começou a colocar o saco dele, sempre elogiando muito meu bumbum, eu adorava, e gritava, e gemia, estava ardendo pedia para ele parar sentia meu rabo abrir eu na esperança dele parar, dizia que ainda era menina e que ele era muito grande alem de ser meu tio ele respondia; Menina com esse rabão maior do que mulher formada? O seu cuzinho é bem apertadinho mais logo ele lacia, e eu sentia que tava alargando enquanto o cachorro socando cada vez mais forte, gozei mais uma vez na agua, e ele também disse que ia gozar, ele subiu as escadas ele me mandou abaixar e tomar tudo o leite do tio e não deixar nenhuma gota. Eu odiava tomar porra, nunca tomava do meu namorado mas ele forçou minha cabeça no pau dele, parecia que eu estava fazendo garganta profunda gozou tudo de uma vez la dentro e ainda quando tirou o pau escorreu um jato na minha cara e ele ficou batendo o pau nela, dizendo que eu era a sobrinha preferida e a mulher mais gostosa que ele já comeu, brincava dizendo que meu rabo era tão grande que o pau não queria chegar.

Nesse dia tomamos uma ducha na agua fria fora da casa e dormimos na cabaninha de conchinha, ele não tirava a mão da minha bunda e me comeu muitas vezes dentro daquela cabana com estocadas fortes, meu tio foi um anjo pra mim, me ensinou tudo que sei na parte sexual, me ensinou a bater punheta sem machucar a bater punheta chupando, a chupar com vontade deixar entrar na garganta até fazer o homem gosar, muitas posiçoes, e também a tomar tudo o leitinho. Hoje sou casada e meu marido ama o jeito que faço graças ao tio, sou muito grata a ele, a gente que não era muito proximo, hoje eu dou um jeitinho de ir sempre na casa dele. Meu marido tem um pau bom apesar de não gostar muito de anal, mais meu real amor é pelo pau do meu tio, tem um encaixe perfeito feito pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotaluis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns que Sobrinha gostosa ler meu conto tbm adoro meu titio tbm nota 10

0 0