Casa dos Contos Eróticos

te vivo ep 33

Autor: vit.will
Categoria: Homossexual
Data: 11/07/2018 19:36:18
Última revisão: 12/07/2018 02:35:52
Nota 10.00

Foi ai que Natan me surpreendeu pegou a tesoura e a maquininha e foi até o banheiro, quando foi uns 30 minutos ,ele aparece com os cabelos curtos quase careca, igual a mim.

Natan :isso, é para você saber que não está sozinho nessa! estamos juntos nessa!

Olhei para ele,e surgiu uma pequena duvida,porque ele estava sendo tão legal comigo ? Será que ele ficou com dó ou pena de mim ?

Enzo : olha aqui seu otário, não tem nenhum coitado aqui não, para você ficar com dó!

Natan: nem um momento,eu disse que tinha dó de você, poxa você é o meu primo! somos família e você não está sozinho!

Enzo : pode até ser,!mas eu não quero olhar na sua cara agora, saia do meu quarto!

Natan : mas..

Enzo :mas nada! Tudo que eu quero agora é o cauã aqui , se ele não está, prefiro ficar sozinho.

Natan : eu entendo!

Assim que ele saiu,resolvi que não ia chorar.Então montei a minha bateria e fiquei tocando e cantando,era a melhor forma de tirar toda a tristeza de mim.fazia muito tempo que eu não tocava e não escrevia nenhuma musica, aquele era o momento,para eu me distrair.

Cauã narrando :

Depois de uma manhã de trabalho,nada melhor voltar para a casa,para ver e cuidar do amor da minha vida.essa é a melhor parte do dia chegar em casa e me encontra com o Enzo e a nossa filha.na hora em que chego em casa,estava uma barulheira de bateria (provavelmente Enzo estava tocando) e Natan estava de saída.

Cauã : Hermano,aonde você vai ?

Natan : eu vou na academia malhar um pouco ,depois vou pegar as crianças na creche e levar elas no shopping.

Olhei para o cabelo dele e pude perceber que estava curto,quase careca, fiquei curioso e perguntei:

Cauã : e esse cabelo ai?

Natan : cortei, para mostrar ao Enzo que ele não está sozinho nessa.

cauã : ele raspou a cabeça então ?

Natan : sim, eu que raspei para ele. E depois eu raspei a minha,só que ele levou a mal.

Cauã: nossa !ele deve estar péssimo...

Natan : sim,eu até achei estranho ele se comportar daquele jeito, porque ficamos conversado o dia inteiro,De repente quando eu tento fazer com que ele não se sinta sozinho,ele fica bravo do nada.

Cauã: você não fez nada de errado,fica tranquilo! Ele deve ter sentido minha falta,e eu deveria ter feito isso,no seu lugar. Eu vou conversar com ele,deixa eu e ele sozinho.sai com as crianças e só volta antes das 22hrs.

Natan : certo! peça desculpa por mim,por favor!

Cauã :Ta bom,agora vai!

Ele saiu completamente triste,talvez Enzo se sinta feio e pense que todos ficaram com dó dele.Tipo de sentimento que ninguém gosta, não por orgulho,mas sim porque ninguém gosta de sentir-se de coitado e que as pessoas tenham dó, todos nós gostamos de ser uteis, porque doenças são apenas obstáculos que enfrentamos nessa estrada curta da vida.

Subi as escadas e fui direto para o nosso quarto,e bati na porta,ele estava tocando a sua bateria e nem me ouviu.foi ai que eu percebi que a porta estava aberta, ele nem me viu entrar,senti na cama e fiquei vendo ele tocar e cantar:

Enzo : Vou chorar sem medo

Vou lembrar do tempo

De onde eu via o mundo azul.....

Ele terminou,e eu bati palmas :

cauã: assim, que eu quero te ver! feliz e fazendo o que você mais gosta,cantando as suas musicas.

Enzo : você, chegou amor! poxa nem vi,eu estava tão concentrado aqui!

Cauã: é, e você está tão lindo com esse visual,ficou mais bonito e jovem.

Enzo : você acha mesmo? pensei que você ia odiar ao me ver desse jeito.

Cauã : que nada Enzo para de besteira! Cabelo não é tudo na vida não,tantas pessoas que lutam pela vida porque querem apenas viver e você ai preocupado, com que vão pensar de você ao te verem de cabeça raspada,fala sério Enzo!desencana!você é lindo de qualquer jeito e eu nunca vou deixar de te amar por causa disso.Cabelo cresce, já a vida é rara.

Enzo : eu sei amor! mais olha o seu irmão veio tirar uma onda com a minha cara,raspando a cabeça dele e veio dizer que era para mim saber que não estou sozinho,ele quer me ajudar ou tirar uma comigo?

Cauã: tenta entender uma coisa! ele só quis te ajudar, mostrando que você não está sozinho.

Enzo : mas, eu queria que você fizesse isso! e que você tivesse comigo! não ele. Porém eu só queria que ele raspasse a minha cabeça, não a dele também.

Cauã: então é isso! você quer que eu raspe a minha cabeça por você ?

Enzo : isso! porque é com você que eu me sinto bem, porque você que me dá forças para continuar.

cauã: tá! eu só acho que você deve desculpas para ele.

Enzo: ta bom! eu peço.

Cauã: vamos lá no banheiro!

Fomos ao banheiro,sentei no vaso e ele começou a cortar o meu cabelo, depois passou a maquininha e deixou igual o dele.

Cauã: vou deixar assim até o seu cabelo crescer, e quero que você pare com essa infantilidade,de implicar com as pessoas que querem te ajudar, você tem aprender que eu não vou ficar concertando as merdas que você faz!você tem que enfrentar sozinho.E também parar de achar o que as pessoas vão pensa de você e achar que eu vou te largar por essas suas besteiras. Somos namorados,não pai e filho.

Enzo : ta bom amor,eu errei! só quero que fique do meu lado e me de forças,porque só você me faz feliz,os outros são apenas outros e só. É com você que eu quero estar até o ultimo dia de nossas vidas. Eu te amo.

Cauã : eu também te amo!

Ele me abraça e me da um beijo gostoso,que só ele sabe dar, doce e quente. Automaticamente Tiramos nossas roupas e digo :

Cauã: vamos tomar um banho para acalmar nossos ânimos ?

Enzo : mas o seu irmão está aqui!

Cauã: ele foi para academia , só está nos dois aqui!

Enzo : vamos então

abrimos a porta do boxe e ligamos a ducha. Quando a água já estava morna, entramos e deixamos cair sobre nossas cabeças. Apoiei minhas mãos sobre sua cintura e pude sentir os seus extintos. Respirávamos fundo e Não demorou para os nossos paus começar a endurecer.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

uma busca de uma força, aonde se acha com o amor...

não percam os próximos capítulos de "te vivo " um conto cheio de fortes emoções.

beijos

vitor

Comentários

14/07/2018 01:31:51
Momento emocionante do conto, um momento de dor, de sofrimento, mas também de solidariedade e união. Apesar de entender que o Enzo está sensível por conta da doença, também achei um momento babaca dele em destratar o Natan daquela forma... Ele precisa mesmo se redimir... Afinal de contas, mesmo não confiando no Natan totalmente, ele está sendo um grande apoio neste momento de dificuldade. Tudo é uma troca e isso precisa ficar claro para todos eles. Amei a firmeza com que o Cauã falou com o Enzo deixando claro que ele tem que ser responsável pelas suas atitudes.
12/07/2018 02:20:09
MUITO COMPLICADO. MUITA BABAQUICE DE ENZO. PRIMEIRO PEDE PRA NATAN RASPAR SEU CABELO. E QUANDO NATAN QUIS SER SOLIDÁRIO SE SENTIU TODO OFENDIDO. CRESCE ENZO, DEIXA DE SER BABACA. SE ERA CAUÃ QUEM VC QUERIA QUE RASPASSE O SEU CABELO DEVERIA TER ESPERADO ELECHEGAR E TER PEDIDO A ELE. FEZ PAPEL DE IDIOTA MAIS UMA VEZ. ALIÁS TEM FEITO SEMPRE. REALMENTE NÃO SEI QUEL É A DO NATAN, MAS ENZO DEVE SIM DESCULPAS A ELE. TB NÃO ENTENDI ESSE CURIOSIDADE DE NATAN COM RELAÇÃO AO RELACIONAMENTO DE ENZO E CAUÃ. BEM ESTRANHO ISSO.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.