Quase prima do meu marido parte 2

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 11/07/2018 17:41:21

Continuando o relato anterior, cheguei por volta das dessezete horas, Letícia estava vendo tv , fui logo dando um gostoso beijo, naquela bonequinha linda, me sentei e começamos a planejar nossa surpresa.

Tudo acertado entre nós duas, preparámos algo para comer e depois fomos nos arrumar.

Eu coloquei um vestidinho florido e não coloquei calcinha, já Letícia, colocou uma minisaiae calcinha rosa, ficamos conversando até da a hora do meu marido chegar.

Meu marido chegou por volta das vinte e duas horas, ficou feliz em ver a Letícia, à cumprimentou e foi para o banho, quando saiu , ficamos os três conversando, já estávamos anciosas para começar a festinha, com as mãos fiz um gesto para Letícia abri um pouquinho mais às pernas deixando sua calcinha a vista, meu marido como não é bobo, logo percebeu e olhava disfarçadamente, eu vendo que ia tudo conforme o planejado, me levantei e fui a cozinha, Agora tudo dependia da astúcia da ninfetinha, mas de onde eu estava era possível observar e escutar tudo que eles viessem a conversa.

Letícia, continuava com as pernas meio abertas, fingindo não perceber os olhares do meu marido, estava difícil de iniciar algo, apesar de esta gostando do que estava vendo, meu marido estava tímido, por outro lado a situação estava exitante, é cada vez mais Letícia o torturava, principalmente quando ela se virou para pegar um copo, e ficou de quatro, mostrando sua bunda e sua bucetinha , meu marido nesse momento nem disfarçou para olhar, e era perceptível o volume sobre a calça, Letícia voltou para mesma posição, só que desta vez foi ao ataque, olhou bem nos olhos do meu marido e perguntou à ele se estava gostando do que estava vendo, conde por sua vez ficou sem palavras, a safada começou a alisar a buceta por sobre a calcinha, olhando fixamente para ele , logo estava molhada , e seus dedos saiam lambuzados , ela colocou a calcinha de lado e ofereceu a ele que olhou para trás e me viu com os dedos enfiados na buceta , olhando os dois, disse a ele para ir em frente, pois já havia provado, gostado e aprovado a sua priminha, ele aproximou-se dela é foi passando a língua , chupando logo ela já estava gemendo gostoso, me aproximei e dei minha buceta pra ela chupa, fizemos um treinzinho maravilhoso, me deitei abri bem minha buceta pra ela , meu marido veio por trás, e foi penetrando gostoso, Letícia, gemia e rebolava, eu apenas ouvia meu marido dizendo o quanto era apertadinha sua bucetinha, também pudera, ela fica mais é com mulher.

Meu marido deitou e ela veio por cima, de costas para ele encaixou a buceta no seu pau e foi descendo de vagar, enquanto ele à comia eu a chupava , ela estava a ponto de gozar e começou a gritar, me come safado, enfia essa pica bem fundo, enquanto apertava minha cabeça contra o seu corpo, durou mais alguns minutos e a nossa ninfetinha gozou gostoso .

Ela saiu de cima e nos duas começamos a chupar o pau do meu marido que gozou para nós duas, com a boca cheia de porra compartilhamos com um gostoso bejo .

Nos três entramos no banheiro para tomar banho e ainda fizemos mais uma vez .

Letícia que ainda é virgem de cu, disse que nesses dias que vai ficar com a gente pretende perder a virgindade anal, mas com uma condição, que eu seja dela todo esse tempo, claro uma condição fácil de ser cumprida, antes de irmos pra cama ela ainda me fez gozar, afinal, eu curti com os dois, mas não havia gozado.

No dia seguinte antes de sair para o trabalho, deixei uma ordem simples para minha ninfa, quando eu voltasse para casa , queria encontrá-la usando somente calcinha, e nada de calcolas, tinhas que ser linda e delicada compatível com sua bucetinha rosada, a avisei que se a Ana aparecesse por la, nada de me trair , já que , por esses dias eu seria sua mulher que ela fosse fiel, que sempre teria uma ótima recompensa.

Em breve volto para contar mais sobre esses dias que Letícia ficará conosco, lembrando que, não escrevo fantasias, apenas fatos que aconteceram ou acontecem na nossa vida.

Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem que dizer... mais uma vez uma dilicia de história, obrigado Condessa por nos proporcionar um prazer delicioso. Amei. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Sasa , as coisas que escrevo não são fictícias, e muito menos vazias, na minha concepção, relata algo que não seja real é falta de respeito com aqueles que irão ler, meu objetivo aqui nesse site foi o de ser o mais transparente possível, nada do que foi relatado aqui e fictício.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois tem é pararam porque são coisas fictícias e vazias

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena que acabou aqui, adorei os seus textos! Bjs e se puder, leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi meu último relato, nos compartilhamos nossas experiências, nossas fantasias e desejos ,, poucos lêem, poucos comentam, poucos entram nos debates, o que nos motiva a escrever, seja real ou fictício é justamente isso que foi descrito a cima , tenho muito mais à contar , muitas transas gostosa, coisas reais , muita coisa bacana, mas sem interesse não vejo porque continuar, e muitos outros pararam pelo mesmo motivo, bjos à todos

0 0