Dominio dele que levou a ela II

Um conto erótico de Mestre X
Categoria: Homossexual
Contém 906 palavras
Data: 11/07/2018 14:56:25
Última revisão: 11/07/2018 15:25:41

Continuando:

No outro dia, encontrei meu amigo que me confidenciou que estava todo aberto, porem satisfeito e que naquele dia transou muito com sua esposa. Ouvindo isso comecei a pensar em como usar o cu dele a meu favor e comer também o da mulher dele. Saímos e fomos até o apto dele, pois a esposa já tinha ido trabalhar. Chegando pedi para ele tirar minha roupa e tomar seu leite, prontamente mamou como se fosse um bezerro, recebendo todo o leitinho na boca, desta vez engoliu sem precisar mandar.

Enquanto ele preparava alguma coisa para comer, fiquei olhando as fotos da sua esposa, e que esposa, fiquei com o pau duro na hora.

Chamei ele e mostrei minha pica a ponto de bala, ele veio abaixando para chupar quando segurei ele pelo cabelo e pedi para ele pegar uma calcinha da sua esposa, ele foi ate a lavanderia e trouxe uma suja, na hora fiquei muito bravo, pedi uma limpa, ele entrou no quarto, entrei junto e vendo ele escolher, pedi para ele pegar a que ela mais usava.

Ele trouxe uma comum, mas bem sexy, disse que ela sempre usava.

Pedi para ele bater uma punheta em mim e quando fui gozar peguei a calcinha e despejei meu leite todo no forro da calcinha, ele me olhou com cara de espanto, mas não falou nada. Pedi para ele dobrar e colocar no mesmo lugar e quando ela fosse usar, ele inventasse o que ele quisesse para sua esposa, ele concordou e pediu para limpar meu pau, deixei ele mamar mais um pouquinho, mas todos nos homens sabemos que depois do gozo, vem um a puta vontade de mijar e acabei não conseguindo segurar por muito tempo e deixei vazar umas gotinhas na boca dele, pedi desculpas e fui ao banheiro e depois fui embora.

No outro dia, ele me ligou e disse que sua esposa foi pegar a calcinha e viu ele um pouco dura e acabou colocando para lavar, não usou, fiquei muito bravo e falei que iria na casa deles jantar e conhecer ela pessoalmente. Ele ficou desesperado, não sabia o que fazer, então disse que era para ele dizer que convidou um amigo que ele não via a muitos anos para jantar em casa, acabou dando certo.

A noite cheguei e fui apresentado como o tal amigo, quando olhei a sua esposa fiquei louco, que mulher, que corpo, que olhos, que bunda, que conjunto lindo, mesmo com elas em trajes normais, pois estava terminando a comida.

Ele percebeu que fiquei louco com a esposa, me olhou com um certo ciumes. Não liquei , pois meu interesse maior era na esposa agora.

Quando estavamos conversando, ela super simpática, falou que precisava tomar um banho e que era para eu ficar conversando com o marido enquanto ela se aprontava para o jantar.

Esperei o chuveiro ligar, me levantei e pedi para o marido ir até o banheiro falar alguma coisa com ela e abrir a porta, quando saísse, era para deixar aberta. Quando ele saiu, segurei ele pelo braço e fiquei espiando a esposa tomar banho, ela estava linda, corpo branquinho, seios lindo e duros. Estava muito exitado, pedi para ele pegar uma camisinha correndo, abaixar o short e comi ele na porta do banheiro, vendo aquela delicia tomando banho, ele muito apavorado com medo dela ver, mas na posição que estavamos ela não conseguia ver.

Meti muito, mas quando estava quase gozando o chuveiro desligou, saquei do cu dele e descemos, mas a porra esta prestes a sair e não podia desperdiçar, então pedi para ele por suco no copo e gozei dentro, falando que a bebida dele estava pronta, foi o tempo de guardar meu pau, ela chegou, ele ainda com o copo na mão, olhou para ela e deu um beijinho em seus lindos e doces lábios. Ela esta deslumbrante, vestido comprido , florido, cabelo umido, linda.

Estavamos sentados no sofá quando ela pegou o copo de sua mão e deu uma golada e foi por a mesa com o copo na mão. Ele me olhou achando que eu ia ficar bravo por disperdicar a porra, mas falei que eu tinha gostado que ela tinha pego e que era para ele fazer ela beber tudo agora, ela chamou a gente para irmos para mesa, ainda com o copo na mão o marido fala:

- Bebe logo isso, ja pegou da minha mão agora bebe tudo.

Ela em um gole so, bebeu e lambeu os lábios, falando que o suco esta muito bom.

Terminamos de jantar e para minha surpresa ela mandou ele lavar a louça que desta vez ela iria fazer me fazer companhia. Ficamos conversando bastante, ela quis saber de onde nos conheciamos , acabei inventando uma historia que depois pedi para o marido confirmar.

Naquela noite, foi muito bom, conversamos e nos divertimos bastante, o que me gerou outro convite para jantar em qualquer dia destes.

Quando sai, dei um beijo no rosto dela e o meu amigo disse que iria até o carro comigo, chegando no carro, entrei e para minha surpresa, vejo a calcinha na mão dele. Ele me pediu para gozar nela de novo, tirei meu pau para fora e mandei ele fazer isso, ele abaixou e começou a chupar meu pau, quando fui gozar, ele pegou a calcinha e jogou toda minha porra no forro dela, me disse que não iria desperdiçar nem uma gota e saiu.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MisterX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO CURTO MUITO ESSE LANCE DE SURUBA, OU RELAÇÃO A TRÊS.

0 0