Casa dos Contos Eróticos

Me prometa - Cap 2

Categoria: Homossexual
Data: 11/07/2018 03:23:20
Nota 10.00

Capitulo 2 – Janela Trancada

Me sentir inquieto então resolvi ir atrás para verificar, já que foram para direção da quadra onde não estava quase ninguém.

De forma discreta fico procurando por eles, acabo não achando então resolvo ir ao banheiro lavar meu rosto que estava suado.

Acabo entrando no banheiro, porém estava trancado, então resolvo chamar o zelador para minha surpresa antes do zelador chegar a porta se abre e pra minha surpresa Vinicius acaba saindo do banheiro com uma menina ao me olhar sorriu e falou: O que faz aqui?

Eu logo respondi: Lavar o rosto.

Aquele sentimento de alivio e ao mesmo tempo de tristeza me levava naquele momento.

Já estava próximo do ultimo turno então resolve me apressar para não escutar reclamações.

Era hora de voltar para casa e dessa vez me sentir estranho pois desde que comecei a frequentar a nova escola Vinicius sempre voltava comigo, ainda procurei por ele mas não conseguir o achar.

Chegando em casa fiquei meio chateado pela situação e comecei a elaborar planos para chamar sua atenção, depois de um tempo resolvo ir para o computador jogar um pouco depois de abrir o Facebook vejo uma solicitação do Vinicius, mas resolvo não aceitar de imediato.

Os dias se passavam e a cada dia começa a tratar ele de uma forma diferente, procurava ficar mais distante, foi então que na Sexta ao esbarrar com ele pelo corredor ele me segura no braço e diz: Ei Fernando está tudo bem?

Fernando – Está sim por que?

Vinicius – Você está estranho nesses últimos dias.

Fernando – Impressão sua, bem tenho que ir até mais.

De certa forma meus planos loucos que pensei, estava pondo os em prática de certa forma não intencional, o dia passou rápido ao encerrar as aulas antes de eu sair da sala André me chama: Ei Fernando!

Fernando – Oi.

André – Você vai pelo lado do Center Box?

Fernando – Sim!

André – Me espera eu vou com você, vou só no banheiro me aguarda um momento.

Depois de uns 5 minutos André volta e partimos para volta a casa.

Eu nunca fui de me expressar por ser tímido, não sabia me vestir bem, era bem zoado pelos “colegas”, mas o André era um dos únicos que eram bem-educados comigo então tento puxar assunto: Gostou da aula de hoje?

André – Sim até que foi legal e você?

Fernando – Também.

André – O que vai fazer no Sábado?

Fernando – Nada e você?

André – Vou ficar em casa jogando play 2 quer vim?

Fernando – Eu não sei jogar.

André – Para com isso eu te ensino.

Após ele me insistir tanto acabo resolvendo ir, estava chegando em casa e digo a ele:

Bem eu moro aqui, até mais!

André – Sério? Moro na próxima rua, moramos perto.

Fernando – Verdade, então até amanhã (Sexta).

Após chegar em casa muito cansado do dia resolvo ir tomar banho e começo a pensar coisas ao meu respeito porque sempre ficam tirando sarro e ao me olhar no espelho vejo aquela magreza, e ao reparar fiquei bem triste com o que vi, me sentia uma pessoa fora do padrão que não seria aceito por aquelas pessoas que mais queria que me aceitassem os tais “Populares “.

Então resolve a me comprometer a fazer uma alimentação melhor nem que pra isso eu não me sinta confortável e me comprometo a correr junto com minha mãe pelas tardes.

Era a noite quando resolvo ir ao Supermercado realizar algumas compras, minhas besteiras diárias que estava faltando: Doritos, Ruffles, Fandangos, Bis e etcs.

Quando eu estava entrando no corredor dos chocolates eu vejo Vinicius, mas acabo passando por ele direto com a cabeça baixa e ao mesmo tempo disfarçando com a cabeça baixa olhando para as embalagens.

No caminho de volta para casa acabo reparando que esqueci a chave no caixa e resolvo ir pegar, para minha surpresa o mesmo caixa que em atendeu estava atendendo o Vinicius.

Fernando – Com licença eu esqueci minha chave vim só pegar.

Caixa – Tudo bem eu já ia guardar.

Vinicius – Todo besta nem fala.

Fernando – Oi Vinicius como vai?

Vinicius – Me espera, vou contigo!

Meu coração palpitava não sabia como me comportar.

Após ele terminar de pagar ele vem ao meu encontro e diz: Vamos?

Fenando – Vamos!

Nossa volta praticamente foi toda silenciosa até que ele quebra o silêncio: O que houve, fiz algo de errado?

Fernando – Não por que?

Vinicius – Você está todo estranho comigo do nada.

Fernando – Não houve nada pode ficar tranquilo.

Acabo chegando em casa e me despido dele ele com aquele sorriso deu tchau e me disse: Até amanhã.

Me sentir feliz com uma sensação alegre e contente por aquela situação que tinha passada era muito boa sem explicação alguma.

Acabo indo para o computador e abro meu Facebook para aceitar sua solicitação de amizade e para minha surpresa André tinha enviado acabo o aceitando também.

Já era tarde e como eu acordaria cedo para ir a escola resolvi ir dormir.

Amanheceu o dia e dessa vez minha mãe não tinha ido me chamar, resolvo me levar escovar os dentes e em seguida merendar.

Procurei por o dobro da refeição, estava disposto a engordar pois me sentia magro, eu tinha a necessidade de ser aceito, pois aquela sensação me atormentava.

Estava indo a caminho da escola e ao sair de casa escuto André me chamando: Fernando!

Fernando – Bom dia André.

André – Bom dia!

Nos cumprimentamos e fomos para escola, o dia foi bem corrido e normal toca o SINO para o intervalo e de praxe eu fico na sala deitado tirando uma soneca.

Após o retorno da aula fomos para a aula de Informática onde o professor iria nos ensinar sobre o Power Point como a aula não era obrigatória nem todos os alunos compareciam, mas era melhor que ficava vago os computadores e dava para fazer de forma individual.

Então o professor informa : Galera todos trouxeram o caderno que pedir antes do intervalo ?

Fernando – Professor Wilton eu me esqueci posso pegar?

Wilton – Pode sim, vai rápido não temos muito tempo.

Como o laboratório era de trás da nossa sala praticamente resolvi ir a janela para pedir alguns dos meninos mas estavam fechadas então tive que fazer a volta para entrar na sala.

Ao abrir a porta acontece algo do qual eu não esperava e ao mesmo tempo, algo que meu coração fez bater mais forte, um tanto alegre mas porém a maior parcela triste...

Continua...

Comentários

11/07/2018 13:52:42
DE NOVO VINÍCIUS SE AGARRANDO COM ALGUÉM. RSSSSSSSSSSSSSSSS ANDRÉ QUE AMA FERNANDO QUE AMA VINÍCIUS. TRIÂNGULOS AMOROSOS NÃO FUNCIONAM. ALGUÉM SOFRE DEMAIS.
11/07/2018 06:50:10
Vinícius beijos com uma garota.?

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.