Medo de ser descoberto

Um conto erótico de Pika e Porra
Categoria: Homossexual
Contém 370 palavras
Data: 02/07/2018 08:03:09

Moro em São Paulo, tenho 61 sou casado.

De uns 2 ou 3 anos para ca, comecei e ter tara em usar as calcinhas da minha esposa.

Humm que delícia, pego, na gaveta, uso por algumas horas enterrada e coloco de volta.

Em uma viagem a Santos, passei em frente uma loja e vi uma branca de renda com detalhes e preto,

achei linda de longe.

Fiz o que precisava e voltaria a um compromisso, deveria passar novamente na mesma, loja.

Entrei olhei a calcinha, o tamanho e comprei.

Fui para meu compromisso e enquanto esperava para ser atendo, pedi a chave do banheiro, que neste local é unisex, entrei, tirei minha cueca e coloquei aquele fio de renda, enterrado, hummm que tesão inVoldescritivel...

Voltei para Sampa com ele enterrado no cu.

Usei por semanas a fio, até que descartei, pois não tinha como lava-lo.

Depois chegando de uma outra viagem no bairro do Burantã, comprei dois, um rosa e um vermelho, fiz a mesma coisa, tirei fotos, usei por bastante tempo e novamente, descartei em locais publicos, imaginando a reação de quem iria encontra-la.

Comprei uma de renda amarela, hummmm que delícia.

Só não uso dentro de casa para não ser descoberto pela minha esposa, mesmo assim quando estou só, não deixo de colocar e até mesmo entrar nas salas de bate papo com uma enterrada no cu

Mesmo com tudo isso que relado, não deixo de apreciar uma bunda e os peitinhos lindos das meninas nas ruas, dentro dos ônibus e metros.

Sempre viajo e vou vestidinho a caráter, de fio enterrado no cu.

Quando posso nas viagens, vejo lojas de langeries, olho uma ou outra, compro e peço para embrulhar para presente, dizendo ser presente para a esposa.

Quando é possível, que o ônibus tem banheiro, a primeira coisa que faço e entrar e me trocar.

Saio de casa de fio enterrado por baixo da cueca, pois não quero dar bandeira

Tenho um monte de fotos vestidinho de fio enterrado.

Morro de medo dela descobrir fio e fazer o maior escândalo.

Atualmente tenho uma verdinha e uma azul ambas de renda e fio.

Quem desejar fazer troca de todos comigo, fica meu e-mail.

pikaeporra@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Pika & Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, bem interessante. Cada um tem seus fetiches e fantasias. O que importa é o prazer que a realização disso dá. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Helô40

Li não sei onde que o melhor orgão sexual é o cérebro. É dele que sai nossos desejos e fantasias. O teu fetiche é inofensivo e como não causa mal a ninguém, quem pode condenar? Se você gosta e isso lhe causa prazer, tudo bem. Acho que cada um tem direito e viver o sexo de maneira plena. Obrigada pela visita no meu conto. Beijos.

1 0
Foto de perfil de Solepa

Leia o meu conto "Tem Calcinhas que a Gente não Esquece".

Leia todos, se quiser rsrs . . .

0 0
Foto de perfil de Solepa

Delícia.

Adoro. E tenho uma coleção.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os comentários dos demais. Vamos e ter prazer e ser feliz. Os outros que se dá nem com as suas moralidade.

antevio25@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que felizes são os que realizam seus desejos e fetiches. No teu caso são até fáceis, como usar calcinhas. Algo difícil de saber já que ficam escondidos debaixo das calças. O bom deste site é que podemos contar nossas fantasias, protegidos pelo anonimato. E para leitores, conhecê-las. Parabéns. Visite meus contos também. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show este teu primeiro conto aqui. Realmente, tudo aquilo que foge dos padrões sociais aceitos, causa medo e preocupação em ser descoberto. Porém, esse medo também deixa a coisa mais gostosa. Rs. Venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, se isso te dá prazer e ninguém é prejudicado, que mal há nisso? Tenho amigas que gostam de vestir as cuecas do marido. E então, porque não, o marido usar as calcinhas da esposa? Enfim, tudo é válido. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Obrigada pela visita no meu. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Concordo com a opinião dos colegas. Quando se é jovem, a gente vive preocupada com o que os outros pensam. Depois de certa idade, o que importa é ter prazer, fazendo aquilo que nos agrada. Apesar de ser um pouco diferente esse teu fetiche, ele é inofensivo e cada um, na sua intimidade, faz o que achar melhor. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu relato. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, se você gosta e isso não incomoda ninguém, que vai te condenar? Pra PQP se alguém fizer isso. Sou um pouco mais novo que você, mas, há muito decidi fazer as coisas que me dão prazer. Foda-se o que pensam os outros. Se a esposa não vai aceitar, bem, então mantenha em sigilo total. Mas curta o que lhe dá prazer. Moro no Japão e vivi várias aventuras aqui. Dá uma lida neles. Abs.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Vim retribuir a visita no meu conto e encontrei estes contos inusitados. O meu marido também pegava as minhas calcinhas. Quando descobri foi um choque. Mas com o tempo, entendi que era um fetiche e agora já nem ligo. Afinal, eu também cansei de usar os shorts dele. Talvez se você ter uma conversa franca com a esposa, ela vai entender. Deixo um dez e beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível