Conhecendo uma leitora

Um conto erótico de Amante de gordinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 10/07/2018 20:18:16

Olá amigos,

Me chamo Luiz sou colaborador aqui do site faz algum tempo, tenho alguns contos publicados aqui sempre com temas relacionados a mulheres gordinhas, e este não será diferente.

Um belo dia estava olhando alguns emails e me deparo com que me chamou a atenção, tratava-se de uma leitora aqui da casa elogiando um dos meus contos, dizia se encaixar no perfil das mulheres com quem havia saído nos contos, começamos a conversar e depois de um tempo estávamos teclando no whats.

Descobri que era casada e tinha um filho, vivia em um relacionamento frio sem sal e sem gordura, que o marido não a tratava como a mulher que se sentia, se descreveu para mim o que me gerou mais interesse, marcamos um determinado dia para nós encontrarmos, havia a dificuldade da distância pois morávamos longe um do outro, contava os dia para nosso encontro, sempre com conversas quentes embrulhadas em promessas de carinho e tesão.

O dia esperado chegou, dei aquele talento na peça e fui ao seu encontro, confesso que ela superou minhas expectativas, conversamos no carro enquanto seguiamos para um motel ali próximo.

Logo de cara já não aguentando mais de tesão fui para cima dela, que me pediu apenas um minuto para um banho e que não se arrependeria de esperar, nisso já deitei na cama só de coeca.

Passado uns dez minutos ela surge apenas de lingerie, transparente e muito sexy, tratava-se de uma mulher beirando os 40 com corpo de uma mulher de seus 20 e poucos anos, uma delícia, seios médios e bem durinhos, devido a pele mais morena os bicos eram bem escuros e marcava bem o sutiã.

A calcinha era aquela estilo shorts bem rendada e transparente pela renda dava para perceber uma buceta bem carnuda, bem do jeito que gosto, pedi para que desce uma volta para ver aquela bunda maravilhosa, resumindo ela era uma mulher incrível.

Subiu na cama e veio engatinhando em sentido ao meu pai que já estava trincando, me falou que até então não tinha muita experiência com sexo oral pois o marido não gostava,e que o sabiá tinha aprendido em filmes porno, bom não acreditei muito pois mamou meu pau com maestria, engolindo tudo é o massageando com a garganta.

Pedi para chupar aquela buceta cheirosa e gostosa, ela se levantou na cama e tirou sua calcinha e sutiã os jogando em mim, ficou de joelhos sobre meu rosto colocando sua buceta em minha boca, comecei a chupar e morder seu grelo que pulsava de tesão, enquanto isso passava o dedo em seu apertado cuzinho, nisso ficamos por uns bons 10 minutos até seu primeiro orgamo vir, forte e intenso.

A deixei descansar um pouco, mas logo ela veio me mandou mais um pouco e logo subiu encaixando sua buceta quente e apertada pelo pouco uso em meu pau, entrou gostoso em sua bucetinha, no início doeu um pouco, mas logo se acostumou e começou a cavalgar com minha rola espetada.

Confesso essa mulher era muito melhor do que imaginava então me esforcei para dar uma grande foda a ela, mas depois de um tempo não resisti e anunciei o gozo, ela me pediu para engolir minha porra, pulou do meu pau e mal deu tempo de por na boca tanto que o primeiro jato foi em seu rosto os demais conseguiu engolir com vontade e me olhando nos olhos. Ficamos ali namorando mais um pouco até nos despedimos e seguir nossas vidas.

Nossa que mulher, foi passageira mas muito intensa.

luizitapevi@gmail.com

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amante de gordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei.. Tenho um marido desses em casa e de vez em quando dou uma fugida tbm. Arrasou!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, mandou bem. Gordinha é meu fraco! Não posso ver uma que me dá um tesão ferrado. Não consigo nem disfarçar. Editei, amigo, sou do RJ, vamo marcar, amigo! Se tem gordinha na área, com todo respeito, tô dentro!

0 0
Foto de perfil genérica

Luiz, ah se você fosse do Rio. Tenho uma gordinha deliciosa aqui em casa para fazermos um bom menage.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, é um conto muito bom. Já que o marido não quer, sempre tem quem aprecie. Aliás, o amante sempre transa com muito mais vontade e tesão. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso ai mano.Uma pena eu ñ ter essa sorte de pegar mulher assim.Parabéns mano.

0 0