A quase prima do meu marido

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 10/07/2018 16:14:33

Essa semana realmente, está cheia de surpresas agradáveis, na segunda feira, ainda curtindo ressaca , não fui trabalhar na parte da manhã, estava me preparando para tomar banho, quando chamaram à porta, fui ver quem era e para minha surpresa era Letícia, filha da irmã da esposa do Ricardo, tio do meu marido, que faleceu a alguns anos, mas a família sempre manteve o vínculo com a família delas .

Letícia, veio passar uns dias conosco, havia avisado meu marido , quê por sua vez, acabou esquecendo de me falar, à convidei a entrar , pedi que ficasse a vontade, que iria tomar banho e já voltaria.

Estávamos sentadas na cozinha, conversando, e percebi que ela não tirava os olhos dos meus seios, como ainda faltava algumas horas para eu ir para o trabalho, não havia colocado sutiã, vendo que ela não parava de olhar, resolvi ver até onde ia aquela situação.

Pedi comida de um restaurante próximo a nossa casa, almoçamos e disse a ela que iria me arrumar, pois tinha que trabalha, e a chamei para o meu quarto, para que não ficasse sozinha.

No meu quarto, a provoque um pouquinho, tirei toda a minha roupa inclusive a calcinha , ela olhava como se fosse me comer, coloquei um roupão, e pedi a opinião dela, quanto ao que eu iria usar, ela olhou e olhou e olhou, até pegar uma saia, uma blusa e para minha surpresa uma calcinha, branca de renda, e disse que eu iria ficar muito sexy com aquela roupa.

Tirei o roupão, me virei de costas para ela , de forma bem provocante, e fui colocando a calcinha, e ela fixamente me olhava, me virei e perguntei a ela se havia gostado, ela por sua vez me disse que tinha ficado muito gostosa, me aproximei e toquei seis cabelos , seu rosto e a beijei, ela estava tão ansiosa que foi logo colocando a mão na minha buceta.

Fui retirando as roupas dela , bem devagar, tocando os seios descendo até a sua bucetinha, ficamos nos acariciando calmamente, coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e fui brincando com seu grelinho, ela estava toda molhadinha, meus dados escorregavam para dentro dela com facilidade, tirei minha calcinha abri as pernas e ela veio me chupar, modiscava meu grelo, lambia e enfiava os dedos, a língua dela era uma delícia, a safadinha me chupou até eu gozar , e mesmo depois me limpou todinha, sugando todo meu gozo, era hora de retribuir o prazer que ela me ofereceu, fui beijando sua boca , seus seios durinhos e firmes, sua barriga, até chegar na sua fenda molhada, chupei com volúpia, passando a língua por toda a sua extensão, chegando até seu cuzinho rosado, a putinha gemia segurando minha cabeça entre as penas, acelerei os movimentos e a safada gozou gostoso na minha boca.

Ainda ficamos um tempo nos acariciando e nos beijando, até que ela quebrou o gelo, me perguntando se meu marido sabia que eu era bi, eu a respondi com outra pergunta, já visando mais adiante, perguntei a ela se ela era bi, ou somente homo, ela disse que era bi, mas tinha preferência por mulheres, e quanto a mim respondi ao contrário, que era bi com preferência por homens. Eu perguntei a ela ,se ela teria coragem de transar comigo e meu marido, seu quase primo, ela foi bem direta, disse que eu acabará de come-la, e porque não meu marido e eu juntos e disse que, já desconfiava que éramos swuingres, desde a última vez que nos vimos , então eu propus uma surpresa para meu marido é quando chegasse explicaria tudo.

Como tempo estava restrito, nos arrumamos dei um longo bejo naquela boca linda e gostosa enquanto socava os dedos dentro da bucetinha dela, queria sair sentindo seu cheirinho e seu gosto.

Continua..

Bjos da condessa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto muito gostoso adoro quando tem conto de mulher comendo homem e de mulher com mulher me add no zap 11980267864

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia me possui assim igual vc fez com ela é muito bom vou adora sentar no seu consolo gostoso me contate pelo meu zap 11980267864

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, aguardo continuação..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e quero ler todos outros. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0