Um sábado inesquecível

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Grupal
Contém 1139 palavras
Data: 10/07/2018 16:13:14
Assuntos: Grupal, liberal

Olá amigos , boa tarde a todos.

Nossa noite de sábado, foi marcada por uma festa inesquecível, regada a muito sexo e cumplicidade, nos convidamos Celso e Julia, nossos amigos de longa data , para beber e conversar e quem sabe até algo a mais, já que Júlia não vive sem uma boa pica entre as pernas, eles aceitaram como de costume, arrumando as coisas para recebê-los, logo me veio à mente a Ana , nossa vizinha, deste momento em diante, só me passava pela cabeça uma boa e gostosa orgia com aquela loira e nossos convidados.

Liguei para ela , e à convidei, ela aceitou, mas já me avisou que talvez o Pedro, marido dela também iria, isso seria um probleminha para meus planos, mas em fim tudo à seu tempo, se não fosse hoje seria em outra oportunidade.

Era umas seis horas quando Celso e Julia chegaram, tamanha é nossa amizade que foram recebidos com um gostoso bejo na boca, inclusive entre Júlia e eu, fomos para a área dos fundos, onde comessamos a beber e falar besteira.

Lá pelas vinte e duas horas, Ana chegou, particularmente, achei que ela não viria, ela estava usando uma saia pouco acima dos joelhos, é uma blusa azul bem decotada, roupas que eu à ajudei a escolher, quando fomos as compras, peguei uma taça e servi a ela um pouco de vinho, olhei para julia, e ela entendeu perfeitamente do que se tratava.

Com uma boa conversa descontraída e bem humorada, todos estavam bem a vontade, chamei Júlia para me ajudar a preparar mais algumas bebidas, e deixamos Ana sozinha com nossos maridos, tudo fazia parte dos meus planos para aquela noite, esperamos algum tempo, e fomos dar uma espionada no trio, como esperado Ana estava chupando o pau do meu marido enquanto Celso se deliciava com a sua bucetinha, a safada estava fora de controle, gemia e esfregava a buceta na cara do Celso feito uma louca,Júlia e eu, ficamos observando os dois safados por um bom tempo, tiramos nossas roupas e aparecemos usando somente calcinha, Ana , para meu espanto, nem ficou incomoda com nossa presença, eu abaixei e comecei. Chupar a pica do Celso, enquanto julia ficou acariciando os fartos seios da Ana , de onde eu estava via os líquidos escorrendo pela buceta da Ana , e depois de deixar o pau do Celso bem duro era hora de deixar aquela buceta rosinha toda arrombada, Celso foi colocado de vagar, quando a cabeçorra entrou Ana soltou um grito de tesão, aos poucos sua bucetinha foi sendo invadida por aquela tora , grossa e gostosa, com movimentos lentos, entrava e saía até que Celso começou a come-la com força , fazendo ana gritar e gemer sem o menor pudor.

Júlia ficou de quatro para que meu marido a comesse,cheguei pertinho dela e pedi para esperar, meu propósito era deixar minha adorável amiga totalmente saciada , Júlia entendeu meu recado e foi ao encontro do Celso, enquanto seu pau entrava na buceta da Ana , Júlia chupava seu grelinho, fazendo nossa puta gozar horrores, quando Celso tirava o pau Júlia chupava com vontade , Ana já estava ensopada de tanto gozar, imagino, Júlia abriu bem as penas e posicionou-se frente ao rosto da Ana , dando sua boceta para ela chupa, ela esquivou-se, Também nunca havia feito, Júlia deu um leve tapa no seu rosto e ordenou que ela à chupasse, dessa vez mesmo sem prática Ana começou a passar a língua na buceta da Júlia, Celso bombava com força, logo Ana já chupava com vontade totalmente fora de si,me juntei a ela e nos duas demos um banho de língua na Júlia que gozou na nossa boca.

Pedi a Celso que cedesse lugar a meu marido, para fode-la um pouco, e ele fodeu com vontade , deixando nossa convidada mole , mas consciente, enquanto eu era comida por Júlia e Celso disse a ele que ela era virgem de cú, ele ficou louco, dizendo que ia comer de qualquer jeito, Júlia , disse a ele que melhor seria meu marido ser o primeiro, afinal o pau dele era menos grosso, e ela suportaria melhor, Celso concordou, ficamos com receio de que Ana viesse a si sentir humilhada ou coisa do gênero, pensamos seriamente em desisti.

Ana sentou na pica do Celso, e rebolava feito uma verdadeira putinha, foi quando tivemos uma grande surpresa, meu marido foi enfiando no cuzinho dela , e adivinhem, a safada pedia para colocar tudo , e de repente estava ela com duas rolas dentro dela , ela gritava e mordia os lábios , enquanto nossos machos a devoravam por inteiro, mudaram de posição e foi a vez do Celso comer o cuzinho dela, Júlia e eu olhavamos, mas não estávamos acreditando no que viamos, o pau de Celso entrou tudo , ele a comeu da forma que ela quis , com força até que gozou um rio de porra no cú dela , ao retirar o pau havia somente um grande e melado buraco cheio de porra, Ana continuou a rebola em cima da pica do meu marido, que logo encheu sua bucetinha de porra, ela ficou deitada toda mole, dos seus buraquinhos escorria muita porra.

Júlia e eu começamos um delicioso 69 , enquanto nossos maridos e a Ana se recompunham, nossas bucetas estavam em brasa , ainda com a buceta na boca da Júlia, Celso veio e foi colocando seu pauzao no meu cuzinho, me comeu assim por um bom tempo , com a língua mágica da Júlia tive meu primeiro gozo.

Ana que havia ido ao banheiro voltou cheia de gaz, querendo repeti a DP, estava óbvio, que aquela noite seria ela a estrela, a safada ajoelhou e foi logo chupando as duas rolas, deixando as duas bem molhadinhas , eu me sentei na poltrona e Julia sentou entre minhas pernas ficamos as duas trocando carícias , como se fossemos namoradas, Ana sentou no pau do Celso e meu marido a penetrou por trás , eles à comiam , com vontade fazendo ela perder a noção das coisas, comeram ela por muito tempo, e acabaram gozando na sua boca e exigindo que ela engolisse tudo, coisa que ela fez como se fosse uma profissional do sexo.

Ana ficou com a buceta e o cú inchados e arrombados, mau conseguia ficar em pé.

Ainda ficamos todos nus conversando e nos acariciando, não demorou muito e Julia e Celso foram embora, ficando nos três , Ana passava as mão na buceta acariciando disse que estava ardendo muito , mas estava feliz e saciada, eu não podia deixar ela ir embora daquele jeito, fui passando a língua de leve na bucetinha dela chupava , sentindo o gosto de porra, gente é muito gostoso o gosto de uma buceta recém usada, fiz bastante carinho nela.

Ela foi embora, e meu marido é eu ainda fizemos um delicioso oral um no outro.

Foi uma noite inesquecível com muito sexo e prazer.

Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És absolutamente fantástica, minha querida Condessa. Como adoraria ter tido uma gata assim na minha vida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Fantástica fofa. Você Condessa usa as palavras com uma magia excitante. Amei. Que TESÃO. Que delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. És o máximo. Beijos imensos e intensos. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Condessa: que suruba deliciosa,queria entrar numa. Janete.

0 0