NOSSAS AVENTURAS SOZINHOS

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 796 palavras
Data: 10/07/2018 08:36:52

Vamos lá. Numa viagem a Bariloche conhecemos um casal, que vou chamar de Paulo e Paula, com o qual fizemos alguns passeios sem qualquer envolvimento, embora Paula tenha ficado bem saidinha para o meu lado e minha mulher tenha notado que Paulo sempre olhava para ela, de cima a baixo com cara de desejo. No retorno, por formalidade, trocamos telefone e depois em casa não fizemos qualquer comentário adicional sobre o casal. As observações sobre os mesmos ficaram em Bariloche.

Passado mais de um mês Telma me conta que tem recebido diversos telefonemas do Paulo querendo sair com ela. Paulo, também, disse que se eu quisesse poderia ligar para a Paula para ela sair comigo pois os dois já haviam conversado sobre isto.

Como Paula não havia despertado um forte desejo em mim falei para Telma que se ela quisesse podia conhecer melhor o Paulo. Ela então me falou: Estou fazendo jogo duro com ele porem vou começar a me soltar um pouco para ver até onde vai. De qualquer maneira estou liberada se me der vontade ? Sim, respondi. porem não esqueça de chegar com a calcinha meladinha.

Semanas depois chego do trabalho, vou tomar meu banho e quando volto do banheiro encontro uma calcinha preta sobre meu travesseiro.Depois de sentir aquele cheiro e dar uma linguada na mesma olhei para ela e falei: Não aguentou né ? Telma com cara de sacana me diz: Presente para você, quem mandou foi o Paulo.

Ela então falou que, de tanto ele insistir, ficou com pena dele e resolveu dar. E como foi perguntei ? Ela, então, começou a contar: Paulo e Paula tem um apartamento em Copacabana que alugam para turistas em férias ou fim de semana. Fora das temporadas e durante a semana o mesmo fica vazio. E, é para lá que ele ou Paula levam seus convidados. Topei o encontro, ele me deu o endereço e me preparei toda para me entregar a este homem que tanto me desejava. Paulo me recebeu com um elogio e a observação de que eu era a mulher que ele mais desejou possuir. Já havia preparado um drink para nós, conversamos um pouco e ele já começou a me alisar, neste momento comecei a sentir vontade de me entregar, passei a mão no corpo do Paulo, e fui descendo até encontrar seu pau duro de tamanho e grossura normal . Paulo já me colocava nua e me convidava para ir para a cama. Deitei totalmente nua, Paulo falou que meu corpo era um tesão e vi Paulo ficar nu também. Paulo deitou em cima de mim, levou o pau até a entrada da minha buceta e começou a enfiar feito louco, Seus movimentos eram fortes e profundos e faziam com que eu gozasse gemendo e pedindo para continuar estocando forte e bem fundo. Em pouco tempo ele gozou muito e desabou sobre mim.Algum tempo depois foi ao banheiro se limpar, logo após também fui para o banheiro e me limpei com a calcinha para trazer para você. Quando voltei Paulo já estava com o pau meio duro e me chamou para outra só que de quatro.Queria me comer por traz. Não respondi, apenas fiquei de quatro e disse para ir devagar para aproveitarmos mais a trepada.

Paulo se posicionou e começou a colocar o pau entre minhas pernas, comecei a rebolar e desta vez fui eu que comecei a enfiar seu pau na minha buceta, Paulo então me surpreendeu dando um tapinha na minha bunda, me chamando de gostosa e falando para eu rebolar mais em sua pica, me chamando de sacana, dizendo que eu fudia muito e novamente me dando tapinhas na bunda e dizendo que queria a bunda de sua puta bem vermelhinha. Eu não aguentei, me descontrolei, e falei bem alto para ele fuder sua puta e pedi para ele dar mais tapas.Gozamos tudo o que tínhamos, ele tirou o pau todo melado, esfregou na minha cara e depois colocou na minha boca e disse para eu limpar bem direitinho. Confesso que gostei muito deste lado macho do Paulo que até então, em nossas conversas, não tinha demonstrado. Saímos da cama, propositalmente não me limpei, coloquei minha calcinha e me vesti. Na hora de sairmos Paulo disse que o apartamento estaria sempre a nossa disposição e que aguardava um telefonema meu.

Nem sei como cheguei ao estacionamento para pegar o carro pois estava completamente no mundo da lua.

Telma terminou o relato dizendo: Agora chega, olha se minha bunda ainda esta vermelha, vem me chupar e completar o meu dia.

O apartamento deles teve muito uso. Algumas vezes com Paulo e Telma, outras comigo e Paula. Nunca fizemos um swing pois o Paulo não aceitava ver sua mulher com outro embora soubesse de seus encontros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eduteo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Um ótimo conto, onde as coisas acontecem mesmo assim. Temos dúvidas quanto a parceiros que não conhecemos. Sua esposinha foi lá conferir e pelo jeito superou as expectativas iniciais. Nota dez. Visite meus contos novamente. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Excelente conto, cara, pra lá de excitante. Esse Paulo estava mesmo muito a fim da tua doce Telma. Ela se surpreendeu porque geralmente, quando a vontade é grande, o sujeito mete com muito entusiasmo. Assim tendo sido minha mulher com os quatro que já comeram ela. Narrei aqui todas as vezes e se você gostar, dá uma lida como foi. Abs.

0 0