CARMEM sozinha e o Amigo Negro 01

Um conto erótico de Duas carnes
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 10/07/2018 08:09:28

A vida seguia seus afazeres, o cunhado trabalhando comigo na mesma empresa no mesmo horário, saimos as 17,30 horas de casa e voltamos as 2.30 da manha.

Empregada no seu mesmo horário das 7 hs as 15 hs, hoje apenas cuida do trabalho, depois que meu cunhado chegou a casa voltou ao normal, temos hora para tudo, com a mais perfeita harmonia, todo nos conformes de uma casa normal.

Numa destas tardes noites, minha esposa saiu para as compras e viu o tal garoto que veio em nossa casa ... amigo da crente. Ele mesmo que entrou calado, foi ao nosso quarto e ficou com sua amiga crente e logo foi embora.

Ao vê-lo, conversaram assuntos comum no tal oi. oi. tudo bem.

Depois de um bom papo, minha esposa perguntou o que ele iria fazer depois das 18 horas, ele disse que gostava de ficar na praça da cidade até as 22 hs, falando com amigos e depois ia para a casa.

Então ela fez um convite a ele para passar em nossa casa antes de ir a praça.

Esposa volta para a casa e me pedi permissão pra poder receber o garoto sem a minha presença e CONFORME O COMBINADO pedido aceito por mim e o curioso pela vez primeira.

A tarde chegando, tudo tranquilo, eu e cunhado indo ao trabalho, minha esposa despede de nós com um beijo em cada um de nós e fomos ao trabalho, foi ao banho e ficou a espera do negro.

Não demorou muito, conforme o combinado com ele, o portão ficou apenas encostado, para ele entrar, para não chamar a atenção de vizinho, faladores.

Ao entrar pensou ele que encontraria outras pessoas na casa, logo ficou assustado, quis sair, por estar sozinho com a minha esposa. Quando a esposa passou a conversar mais a vontade com ele.

___ Calma, não se preocupe o dia que vc veio aqui estava só a sua amiga crente a empregada e meu marido, a empregada e a crente e o meu marido vc só cumprimentou e eu abri a porta do quarto para vc entrar, assenta fique a vontade, vou pegar um suco.

Pense num cara assustada, garoto de periferia e de cor, ou são bandidos ou são pessoas de inteira confiança e bastante responsáveis.

Veio o suco e logo minha esposa entrou no assunto do outro dia. ele ficou exitado e colocou a mão na rola, foi a deixa para a minha esposa, que logo se aproximou dele e sem falar nada, tocou bem de leve.

Ele então relaxou e ela passou a acariciar sobre a calça e a coisa crescendo, só os dois no sofá.

Ela então, parou e deu um beijo no rosto dele e ele quieto aproximou da boca e ela aceitou.

Agora já estava tudo dominado, dia de calor ela tirou a blusa e ele passou a beijar os seio dela, ela bem devagar para não assustar o garoto, tirou a camisa dele.

Que corpo atlético, musculoso e bem torneado o sonho de toda garotinha seria de estar ali tocando em tudo aquilo.

Ele se deliciava em seu seio e ela louca para beijar o corpo da cintura para cima, pedacinho por pedacinho daquela pele morena escura.

Acreditem, ele pediu para beijar a minha esposa, depois de esta manado e beijando os seios dela, jovem educado é outra coisa.

Beijaram bastante e ela o deitou no sofá e fez o que quis beijou a cada centímetros de seu peitoral.

Mas o que ele mais queria fazer era beijar os seios dela e ela louca para dar para ele, até que ela tira a saia e ele vê o bunda dela, ele não sabe mais o que fazer se toca na bunda ou se volta a beijar.

Na indecisão ela começa a abaixar as calças dele e vê o seu lindo cacete, começa a alisar e fica de joelho e engole bem devagar tudo aquilo, ali sozinha, foi quando ela lembra de mim e deixa tudo e vai ao quarto pega o celular e ele nu, tira um bela foto e manda via zap para mim na firma.

Volta a mamar gostoso o rapaz, ele exitado logo goza, enchendo a boca que engole e o limpa com a língua, as horas passaram e deu hora de ir embora.

Minha esposa feliz de poder dar prazer a ele, se vestem e ele se despedem ele saiu muito feliz e ela passou o celular para ele e pediu para ele nunca ligar e quando quisesse se comunicar, deveria passar um zap depois das 17 hs.

Todo combinado, minha esposa foi ao portão, já passava das 21 hs, olhou para os lado e o mandou sair e ele foi em direção a praça, para se divertir com os amigos.

OLHAM não esqueçam de votar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive duascarne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada um de vocês, que leem os meus contos o meu muito obrigado. Conto com o seu voto. Abraços a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um de meus contos, eu conto com o seus votos.

0 0