Pai, homem, carrasco, amor

Um conto erótico de Hubrow
Categoria: Homossexual
Contém 262 palavras
Data: 09/07/2018 22:04:58
Última revisão: 11/07/2018 09:56:36

Caros(as) amigos(as), comecei a publicar uma nova história, chamada “Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia”. Ela versa sobre a tríade sexo-poder-afeto, com homens em relações sexualizadas de dominação e submissão, tal como “Pai, homem, carrasco, amor”, minha história anterior. Mas não é uma continuação dela. Só pus esse título nesta postagem para tentar chamar a atenção daqueles leitores que gostaram da trama entre Mateus e seu pai, e especialmente dos bravos seguidores das 18 partes (disfarçadas em 17, hehehe) que compuseram a narrativa anterior.

Desculpem por ter dado esse pequeno golpe... É que o sistema da CDC não permite a comunicação entre os usuários; não é exatamente uma rede social. Então, a única forma que encontrei de tentar buscar aqueles leitores foi mesmo “enganando” com este título. Nem sei se o título é lembrado por alguém, mas, de qualquer forma, é uma tentativa. Perdoem-me pela enganação...

Esta história nova, creio, será menor e torço para que essa também agrade. Seria um enorme prazer para mim ter novamente vocês acompanhando minhas diabruras, hehehe. Diferentemente do que ocorreu com “Pai, homem, carrasco, amor”, não terei como publicar as partes diariamente. Mas prometo que o intervalo entre uma publicação e outra não passará de dois ou três dias.

Tomara que este aviso chegue àqueles que curtiram minha história anterior e que me concedam o privilégio de ir conferir a nova história. A primeira parte já está publicada e estou apenas finalizando a segunda.

Espero que gostem de “Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia”!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hubrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários