Tesão de primos

Um conto erótico de LP
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 09/07/2018 12:46:51
Assuntos: Heterossexual

A historia que contarei é algo verídico, entre primos eu Lp ela Cs.

CS é uma prima bem gostosa dessas estilo mulherão, com seios duros e imagino que tenha um grelo lindo, imagino porque ainda não o vi, nossa historia sempre foi de amizade, o que acontece é que sempre houve brincadeiras entre nós e sempre levamos na esportiva essas coisas.

Era tão incerto acontecer algo que até dormir numa casa sozinhos, já havíamos dormido e nunca aconteceu nada demais, certo dia CS me convidou para comer canjica que minha tia tinha feito, fui com minha filha até a casa dela, e provei a canjica da tia, minha filha estava brincando com a priminha dela e minha tia estava na cozinha fazendo alguns pratos, meu tio dormia na sala e eu conversava com a minha prima.

Ela me pediu para dar jeito na antena dela pois a tV não pegava canal nenhum, e então fui ao quarto dela, chegando lá me posicionei a tentar achar o defeito enquanto ela se deitou na cama, e mexia em seu telefone.

Cs estava com um pijama bem fino, e apertado mostrando a grossura de suas pernas e o formato de sua bunda maravilhosa, após esperar os canais sintonizarem, estávamos em uma conversa aonde deitei ao pé da cama.

Conversa vai e vem, e eu ainda tentando sintonizar os canais, não me lembro bem ao que se deu, mas ela me mostrou a calcinha abaixando a sua calça do pijama de frente.

Eu visualizei uma calcinha rosa com uma baita Boceta até estalando de tão avantajada naquela visão meu pau na mesma hora deu uma latejada e não mais amoleceu.

Não resisti e comecei a brincar com o pé dela, na intenção de chegar naquela boceta gostosa que eu havia visto, meu deus quanto tesão(...pausa pra punheta...).

E nosso papo continuou e ela sempre tirando minhas mãos dela, e eu tentando sentir algo, quando mudei pro lado de cima da cama chegando bem perto dela, consegui então abaixar a calça dela por traz e visualizar aquele bum bum com a calcinha atolada naquele rabo maravilhoso, ali eu me vi perdido já, ali estava eu na perdição de uma prima gostosa, e o pior com uma porta aberta meus tios em casa e minha priminha com minha filha correndo pela casa, aquilo se transformou em adrenalina com tesão e medo.

Não parei de atacar minha prima e quanto mais ela saia de uma situação eu criava outras, ate que consegui dar um beijo na boca dela, e que beijo, aquilo foi tão diferente eu só queria mais e mais, a boca macia dela me deixava com mais vontade, ainda mais pra mim que sempre aumentei o tesão beijando a mulher, não foi diferente, tentei pegar em sua boceta insistindo até que ela se entregou e deixou minhas mão percorrer aquela xoxota deliciosa, e eu com meus dedos passei a mão em seu grelo fazendo um movimento de siririca, e deixando ela suspirar de tesão e era visível tamanho tesão dela, e eu só queria sentir aquela bocetinha engolindo meu pau, enquanto eu apertava aquele bumbum delicioso, e os teus seios balançavam em minha cara, mas claro isso ficou na vontade, paramos por ali e não mais consegui chegar em nenhum ponto dela.

Conversamos depois ainda e tive que ir embora, ao chegar em casa consegui bater 3 punhetas, que me fizeram gozar como louco, e após isso, senti ela diferente, e meio tímida, então não forcei fiquei na minha e até hoje não voltei a vê-la, e nesta data ela conversando por wpp me convidou para tentar arrumar a antena de sua TV já que eu não havia arrumado a ultima vez que fui lá.

E ai podemos ter uma segunda parte desta historia....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários