Meu pai aprovou meu novo corte

Um conto erótico de CherryBomb
Categoria: Heterossexual
Contém 1665 palavras
Data: 09/07/2018 11:26:00
Assuntos: Heterossexual

Eu vim só contar um breve relato real que aconteceu comigo e espero poder ajudar outras pessoas. Eu nunca conheci meu pai e fui criado por um primo da idade da minha mãe que era muito ligado a ela.

Minha mãe faleceu em 2014, minha família mora mais pra o Sul, maior parte esta próxima a Floripa. Porém ela me criou em São Paulo, em busca de melhores condições.

Então fui morar em Ubatuba que é onde ele tinha vindo tentar a vida ja a alguns anos. Meu "pai" que na verdade era meu Padrinho, me batizou no catolicismo, sempre aparecia em datas comemorativas me aceitou na casa dele. Era o parente mais próximo por aqui.

Era bem simples. Ele era pescador. A casa tinha uma sala, quarto e cozinha. Alugada.

Aqui em Ubatuba só tem uma maior balada que é a Blues, de Rock. Fui apresentada la por umas amigas da faculdade e conheci

meu namorado em um show. Ele é um rockeiro, cor bem jambo e sorriso lindo.

Eu fiquei fã da banda Sondbroder daqui. No começo do mês passado teve show deles. Eu sou uma rockeira novata pois em SP eu confesso que ouvia mais sertanejo universitário. Ainda estou aprendendo.

Uma de minhas amigas fez curso de cabeleireiro. E ela ia me produzir pra o show. Esse show era mais especial pois eu iria comemorar dois anos de namoro.

No sábado fui descolorir meus cabelos encaracolados com ela, cortar na altura do ombro e pintar de vermelho. Me senti mais moderna.

Eu ja tinha comprado em uma loja online uma blusa ombro a ombro que tinha uma transparência nas mangas com arabescos que achei linda! E numa das lojinhas daqui uma bermuda stretch, não muito curta. Uma bota de couro Chelsea e uma meia calça mais escura.

Tinha um pingente que era um gatinho se segurando e uma pulseira com berloques. Assim que voltei do banho fiz uma hidratação nos cabelos, sequei no secador, fazendo uma fitagem e apertei cada cacho pra dar um volume, passei aquele mahogany no corpo todo que pra mim é o único hidratante pra pele com cheiro bom. Passei uma máscara para cilhos, um blush levemente rosado para parecer menos pálida, ja que quase não saio de casa, ironicamente morando na praia. Passei então uma sombra escura e estava montado meu look.

A noite meu pai chegou em casa conversando com um amigo. Costumam passar as vezes uma horinha vendo tv e tomando Brahma. Eu ainda estava no banheiro me produzindo, mas ja nos toques finais.

Então o amigo do meu pai bate ao banheiro. Abro a porta ele me olha impressionado. Comenta que to diferente, cheirosa, bonita. Vou passando pela cozinha, e indo pela sala que é o acesso do quarto. Meu pai me ve e fica louco.

- Nooosssa que cabelo diferenteee!!!

- Gostou???

- Nossa, ta lindo! Lindo demais! Eu preciso conversar contigo.

Ele me levou pra o quarto e trancou. E disse que tínhamos que conversar. Elogiou meus lábios e meus cabelos. Acariciou eles, depois meu rosto. Encaixou segurou meu rosto acariciando as minhas bochechas com os polegares e me beijou na boca. Meu coração quase voa pela garganta. Ele nunca nem tinha se insinuado. Falamos em tom baixo entre beijos.

- O que você ta fazendo?

- Não desculpa é que você ta muito linda.

- Mas seu amigo ta ai!

- Ele que espere!

- Mas eu sou compromissada!

- Mas você é muito linda! Deixa eu te valorizar...deixa eu te amar mais um pouquinho vai nega!

E foi beijando meu ombro que era todo descoberto pela blusa, pescoço, já estava com a boca toda borrada de batom.

Sentia as mãos dele me acariciando e puxando nas curvas, por baixo da blusa, apertões tão fortes na bunda que eram quase beliscões, desceu beijando meus seios por cima da roupa, levantou a blusa e o seio e encheu meus peitos de chupões, ficaram mais vermelhos do que tudo, mamou meus seios elogiando, baixinho disse:" rosadinho!".

Beijou meu braço todo, barriga, coxas por cima da calcinha, depois costas, tirou toda a minha blusa e sutiã com brutalidade, me virou, olhou meu meus seios antes, depois apertou-os, olhando com cara de safado e mamou um e o outro lambendo e chupando.

Eu olhei e meus seios estavam cheios de marcas, algumas do chupões dolorosos e outras de marca de batom. Ele ajoelhou, desceu meus shorts e me chupou. Enfiou a lingua e dois dedos. Chupou e balançou meu clitoris. Enfiava e tirava o dedo girando tocando tudo por dentro. Colocou dois dedos e mexia eles pra cima fazendo um movimento parecido quando se chama alguém. E eu toda molhada agarrei nos fios de cabelo dele laterais, ele era meio calvo.

Ele então tirou minha bota, abaixou toda minha roupa e me jogou na cama. O amigo dele batia na porta e perguntava:" ta tudo bem ai?" Ao que ele respondia:" ta tudo ótimo espera ai!"

Ele então tirou a camisa simples de banco, o bermudão e a cueca, tirou os pés da chinela e veio descalço e nú.

Pegou meu pé e lambeu e chupou ele por cima da meia calça, depois puxou tirando ela toda, colocando cada dedo na boca e chupando, lambeu o peitoral, fez isso com ambos e foi subindo entre beijos e lambidas nas minhas canelas, coxas, lambia a buceta, barriga, seios, chupava pescoço, ombro, beijava busto e rosto, boca. Foi descendo e subindo algumas vezes me enchendo de beijos. E o amigo dele falava que ia embora e ele mandava esperar. Depois puto mandava ir embora falava que estava ocupado e falaria com ele depois.

E me virou de costas fez o mesmo começando com as carícias minuciosas nos pés, indo por bunda, chupou minha buceta por tras, subiu e me puxou, deixando de quatro, chupando minha nuca e apertando meus seios, gerando muitos arrepios.

Deu mais uma bronca no amigo que encheu o saco. Ajoelhado na cama, se levantou e colocou o pau na minha boca. Acariciando meus cabelos e rosto e com a outra tocou no seio. Chupei entre tantas carícias e ele foi crescendo dentro de mim. Ele colocou a mão embaixo da minha cabeça enquanto eu estava deitada de lado e fez eu girar um pouco a cabeça no boquete. Depois segurou na minha cabeça e foi pra frente e pra trás. Doia aquele pau e percebi que ele entrava na garganta, me deu um pouco de ansia. Ele abriu minhas pernas e foi entrando em mim.

Tava doendo e coloquei a mão na barrigona dele pois ele tava vindo muito rápido e ardendo tudo. Ele tirava minha mão. Ardia demais. Soltei uns gritinhos de dor apesar de ter medo do amigo dele ouvir. Ele perguntou o que estava acontecendo e meu pai disse que estava tentando colocar uma calça apertada em mim. Ele iaa pra frente e pra traa, e se masturbava um pouco e socava dedo em mim.

Passou um bom tempo. Uma hora ele num aguentou mais. Abriu ali com dois dedos, segurando. Com a outra mão ele segurou o pau se masturbando e encaixou entrando eu sendo toda rasgada de dor voltei as mãos ao abdomem dele ora que fosse devagar. Ele tirou e segurou elas. As colocou na cama. Me olhou. Eu grutei mesmo que baixo de dor. O amigo perguntou se a calça rinha entrado. Meu pai disse que tinha acabado de colocar. Fiquei vermelha. Tava na cara que o amigo dele sabia o que estava acontecendo. E pior que me excitava tranzar com alguém, com outra pessoa de certa forma vendo. Na verdade, ouvindo.

Ele soltava uns:" hum!" E percebi que estava se masturbando e queria que eu soubesse.

Geemi um pouco de dor a principio. Meu pai elogiando meu olhar. Meu cabelo. A pele. Meu cheiro. Dizendo que eu o instigava. Dentre caricias o foco era meu cabelo, rosto e seios.

Eu toda descabelada, sentindo o travisseiro ficar molhado pois eu ainda não tinha secado bem, as vezes ele apoiava os cotovelos e levantavam um pouco a parte da frente e olhava meus seios se balançando. Depois abaixava pra beijar minha boca e os seios ralavam no peitoral.

Ele gostava muito de olhar meus seios e olhos também.

Apertava minha coxa e puxava. Segurava na curva pra socar mais fundo.

Eu nunca fui tão elogiada na vida. Ele ainda brincou:" respondeu a pergunta se gostei do seu corte?" E rimos entre gemidos e gritos ofegantes.

Eu tive vários orgasminhos naquelas metidas. Uma hora ele me segurou na curva forte e socou após uma sequência de metidas rápidas. Tirou desesperado pulando no chão. Veio correndo e gozou na minha cara. Pegou quase no olho. Era muito gozo! Parecia quase uma mascara facial. E saiu mais alguns jatinhos.

Depois com os dedos ele levou até a boca. Eu recusei mas ele insistiu que se não tudo seria em vão. Então eu cansada resolvi deixar.

Olhei então e vi que as mãos e o pau dele tava todo cheio de sangue! Que horror. Coloquei uma roupa de casa e fui ao banheiro com olhos e comentários ignorados do amigo do meu irmão me seguindo.

Tinha se passado mais de 3 horas e era mais de meia noite. Vi as mensagens do meu namorado puto. Disse que eu estava me arrumando pra surpreende-lo.

Tomei uma ducha rápida. Corri falando por cima com meu pai e o amigo dele.

Passei um dermabland pra esconder os chupões. Mas não quis mais arriscar em decotes. Meti uma baby look discreta. Uma calça sarja justa, pois minhas coxas tinham chupões. Antes de sair meu pai enfatizou ter gostado do meu cabelo e deu selinho.

Fui la e entreguei pra ele a foto com a moldura que fiz a mão. Recebi chocolates e uma gargantilha linda de prata!

Ele também adorou meu cabelo! Depois fiquei la o máximo que deu. Quando fechou fomos pra a casa dele. Eu menti que tinha menstruado antecipado e estava indisposta. E enrolei ele só no oral aquela noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CHERRYbomb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível