A recepcionista da escola de idiomas

Um conto erótico de inocente, mas cheio de malícia
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 09/07/2018 10:19:16
Assuntos: Heterossexual

Oi pessoal. Esse deve ser o terceiro conto.

Como eu sempre coloco aqui, eu só relato experiências que aconteceram comigo, sendo a única diferença, o nome dos envolvidos.

Estávamos em 2012 mais ou menos e eu frequentava uma escola de idiomas no meu bairro. A escola era pequena, pois era uma franquia pouco conhecida, e as turmas eram de, no máximo, 10 alunos.

Um dia, chegando lá, vejo a nova recepcionista, baixinha, de olhos verdes, cabelo loiro cacheado, e com seios deliciosos de se ver, tentando fugir da blusa apertada.

Ela sempre tinha muitas atribuições, pois além de abrir a escola cedo, limpava, até dia telefone, entregava materiais, recebia pagamentos, etc.

Depois do almoço, quando eu frequentava, o movimento era quase inexistente. Entao eu chegava mais cedo para poder ficar admirando ela.

Ela tinha uns 30 anos de idade, e eu 16. Era um tonto de tudo, mas sabia e me deliciava, em comer ela Com os olhos. Ela adorava e sempre retribui a os olhares com sorrisos.

Ainda hoje eu pulso sem parar ao lembrar dos sorrisos safados que ela me dava.

Conversávamos pouco, mas dava para sentir aquela energia que da a certeza que éramos os dois viciados em putaria desde cedo.

Com uma desculpa besta, consegui o número dela e comecei a mandar mensagens (sms na epoca) genéricas, puxando conversa de adolescente.

Um dia falei para darmos uma volta num shopping da cidade que eu a encontraria por lá.

Ao invés de esperar próximo a alguma loja, pedi para me encontrar no estacionamento que iríamos, depois, dar uma volta.

Quando a encontrei no estacionamento meio escuro , por ser no subsolo e improvisado, fiquei babando nela....Ela estava de saia jeans curta, que nem cabia aquele rabo delicioso direito, com um zíper lateral para abrir, e uma blusa branca que não conseguia conter os seios deliciosamente enormes dela.

Ela me recebeu com um selinho e uma cara de putinha safada que eu entendi na hora.

Subi a mão pela cintura e cheguei no canto do seio, apreciando cada pedaço...Quando ela pegou minhas mãos, colocou sobre eles e falou: "aperta seu moleke safado não é isso que você quer? Aperta gostoso, para me sentir toda."

Na hora me deliciei. Eram duros, firmes, e os bicos estavam duríssimo de tesao.

Peguei na mão dela e levei ela para um canto onde tinha uma sala em que deveria estar um gerador, mas não tinha nada.

Ela me encostou na parede, virou de costas para mim e empinou o rabo enorme e gostoso esfregando no meu pau enquanto eu segurava ela pela cintura.

Ela revelava e me beijava de vez em quando. Rebolava de verdade, bem safada.

Subi as mãos por baixo da camiseta e me delicie naquele peito enorme durinho e com os bicos inchados e apontando firmes para frente. Ela gemia gostoso rebolando bem puta.

Quando percebi o zíper na sala, subi ele e a saia afroxou, subindo sozinha...minha mão foi sozinha subindo a coxa dela e pela primeira vez, descobri o que eh uma buceta encharcada. A calcinha estava tão babada que já escorria na perna e ela gemeu deliciosamente quando encostei e escorreu mel nas minhas mãos.

Quando cheguei no grelho dela, que estava explodindo de duro e saltado para frente (era a única coisa que eu sabia fazer), ela falou no meu ouvido que ia gozar. Se contorceu toda e gozou gemendo no meu ouvido. Veio ainda mais mel na minha mão e eu também gozei (na cueca).

Para minha surpresa. Ela se vira, ajoelha na minha frente , abre minha bermuda e pega ele ainda meio duro e todo gozado e engole inteiro, limpando todo e na esperança de ganhar leite na garganta.

Infelizmente não teve esse prazer. Entao me disse: "você é muito novo. Da próxima eu quero beber seu leite todinho, não me deixa mais com sede."

Me beijou má boca, e me largou la no canto, com o pau de fora e não me respondeu por uma semana. Até que me mandou uma msg dizendo que queria me ver de novo...mas daí já é outro conto rs.

Se quiser me mandar um oi, me manda um email

Maurelio2@gmx.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maurelio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Belo conto, querido, ficou um ar de veracidade. As coisas acontecem mesmo assim, principalmente com uma trintona e um adolescente. Espero que na vez seguinte ela tenha conseguido ganhar o leitinho. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível