Uma brincadeira que deu certo 3

Um conto erótico de Fernandinha cd
Categoria: Homossexual
Contém 647 palavras
Data: 09/07/2018 04:08:01

Juca parecia estar muito excitado por mim, pois me olhava a todo momento e tudo era desculpa para por a mão em mim, me alisar... Eu estava percebendo, ficava bravo, reagia, até que uma hora parei, não me importava, deixa esse cara teimoso por a mão em mim, não vai arrancar pedaço mesmo, já estamos alegres por conta das bebidas e tudo é uma brincadeira mesmo e pelo visto nao adianta esquivar né.

Luis era mais quietinho coitado, só observava e ria, mas prestava mais atenção no jogo, parecia ser uma macho conformado já, e tudo indicava que deixaria a garota para seu parceiro.

Logo Luis foi ao banheiro, cozinha, sei lá, só sei que saiu da sala.

Juca então num ato repentino pega minha mão e põe sobre sua calça bem acima de seu penis, fazendo com que eu alisasse-o. Instintivamente tirei minha mão e com um tom mais agressivo falei: estavmalyco juca, olha onde chegamos, vc me fez alisar seu pau!

Juca: e vai dizer que vc não gostou?

Eu: Não! Acho que vc não está entendendo, isso foi fruto de uma brincadeira, eu já falei umas mil vezes, SOU HOMEM!

Juca: calma Fer, vc nos contou que sempre gostou de vestir as roupas da sua tia, e vc está linda! Vc teve a experiência de ser uma garota e gostou, mas ainda não está completa essa sua experiência, vc sabe do que mais as garotas gostam? Quando se masturbava, já reparou nas rolas dos caras que vo em as garotas?

Então fiquei meio confuso e comecei a pensar em sua perguntas... Realmente era muito excitante ser uma garota, e sobre os vídeos de sexo, sim, e mais excitante Ainda ver aqueles paus enormes penetrando nas garotas...

Eu: Juca, vc tem razao, é excitante sim, tudo que vc disse vc está certo. Mas k que vc quer dizer com isso tudo?

Juca: simples meu amor, eu quero que vc tenha a experiência de ser uma garota por completo, se vc não curtir, a gente pode parar, mas vc não quer ao menos tentar?

Olhei meio que pro nada e Conradi a pensar, jamais vou beijar outro homem, é nojento... mas se jucas estiver certo?

Enquanto pensava s dizer uma única palavra, senti um beijo e uma mão alisava minhas pernas, era Juca! Que sensacao daquela mãos alisando minhas pernas sob as meias 7/8, que loucura, que tesao, que tudo.

Eu apreciei por uns 10 segundos aquilo e logo voltei para a realidade. Para Juca, vc está louco.

Juca: Relaxa Fer, aposto que gostou, se não tinha me tirado ante. Pôs o dedo sob meus lábios, com quem dia, cale-se e deixe rolar , e foi passando as mãos em minhas pernas indo para o meu bumbum, me senti uma fêmea é mesmo bem confusa, deixei rolar, acho que um pouco por conta da bebida tbm.

Logo Juca desabotoa seu short e põe seu pau pra fora, pegou minha mão e pôs sobre seu pai, que media uns 16 cm, mas era grossinho. Meio que sem jeito fui punhetando seu pau, meio que timidamente, mas gostei de ver Juca fechando os olhos e gemendo discretamente baixo com meu gesto.

Não demorou muito para Juca tentar fazer com que eu chuasse seu pau, mas fiz com a cabeça que não é falei: melhor não, isso já é demais Juca, deixa eu apenas te masturbar até vc gozar e vc ficara muito feliz e tudo acabará bem.

Juca: vc não quer ser uma garota? Hoje é seu dia, me. Hype linda, eu sei que vc quer, por favor Fer. E me deu um beijinho discreto.

Então eu me ajoelhei de frente para Juca, que estava. Sentado no sofá e muito sem jeito e com vergonha coloquei seu pau na boca e comeu a chupar. Nisso Luis chega a sala e fica paralisado não acreditando no que está acontecendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fernandinha cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está ficando ótimo, concordo com vc Marcinho... Adoraria ser a Fer.

0 0