Uma brincadeira que deu certo 2

Um conto erótico de Fernandinha cd
Categoria: Homossexual
Contém 518 palavras
Data: 09/07/2018 03:12:35

Fui ao quarto da minha tia, e fechei a porta para me trocar ( Não precisei me depilar, pois além de ter poucos pelos, eu tbm me depilo, pois não gosto de pelos, e estava em dia minha depilação). Abri a gaveta e peguei um conjunto de lingerie da minha tia, um conjunto preto com um sutiã de bojo e rendado bem bonito e o par era uma calcinha fio dental preta bem fininha que se escondia entre as nadegas, deixando visível apenas uma renda discreta no bumbun e com um lacinho na parte da frente, e para acompanhar peguei na gaveta um par de meias 7/8 preta vo detalhe em renda e consilicone para não escorregar das coxas. Me vesti com esses lindos pares de roupas íntimas. Fui até o guarda roupa e separei uma saia lápis bege, já partindo para um marrom clarinho, uma blusinha preta básica de manga longa bem agarradinha e peguei um sapato de salto fino scarpiin meia pata fechado preto e logo vesti tudo. Fui ao espelho e caprichei na maquiagem, mas nada extravagante, apenas aquele batom vermelho paixão que se dizia bastante vulgar. Para completar, coloquei minha peruca que era de cabelos negros e lusos que acabavam um pouco abaixo do meio das costas. Meu Deus, eu está linda! Parecia uma secretaria, apesar de não estar vulgar, estava muito sexy! Fiquei louca de tesao.

Então, agora era hora de descer e ir de encontro à Juca e Luis. Respirei, tomei coragem, ainda assim muito nervosa, trêmula, mas me impus e fui!

Ao descer as escadas, o barulho dos saltos me entregaram e logo vejo os dois na sala de bocas abertas.

Juca: Eu não acredito que é vc Pedro...

Eu: Não sou o Pedro, já que me queriam ver assim, me chamem de Fernanda por favor! ( Já quis entrar de cabeça na brincadeira rs) Mas vou relembrar vcs, não sou gay, mas como estou assim né.... Me tratem com respeito!

Luis, mano, vc está parecendo muito uma garota, quero dizer, Fernanda, vc está linda!

Eu: vai, vamos continuar bebendo e jogar vídeo game. Não quero perguntas e nem brincadeirinhas idiotas!

Eles concordaram, mas me olhavam dos pés à cabeça.

Eu e Juca sentávamos no sofá e Luis estava no chão, e assim fomos bebendo e jogando, hora ou outra um fazia uma piadinha, zoava, mas nada abusivo, e como tinha mais vodka na em casa, continuamos a beber.

Enquaneu jogava com Luis, fiz um gol no finzinho do 2 tempo já, comemorei muito e Luis as lamentava, e eu naquela zoacao, Juca do meu lado comemorando colocou a mão esquerda em minha coxa e começou a alisar...

Eu corri na hora, e instintivamente bati em sua mão e falei.: po Juca, eu disse sem gracinhas, eu sou homem! Ou vc já se esqueceu?

Luis olhou e e ficou assustado, acho que pensou, que diabos está acintecenfo aqui...

Juca: calma Fer, só estamos comemorando o gol, e pra ser sincero sim, eu me esqueci que vc era homem... vc está gatinha. Rs

Eu: pode ir parando com essas ideias!

Juca: tá bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fernandinha cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários