Comi meu primo na casa de praia

Um conto erótico de carlos pauzudo
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 09/07/2018 01:55:26
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo

Meu nome é Carlos e sou de Recife-PE. Tenho 23 anos, 1,86m e 79kg, sou um magro definido, pra todo mundo que eu conheço sou hétero, mas na vdd sou bi e além de buceta sou louco numa rola.

Sou de uma família bem grande e tenho muitos primos homens, nos quais sempre tive uma certa tara, mas que nunca tinham deixado brecha pra nada.

Minha família tem uma casa de praia perto de Recife, onde sempre vamos juntos em alguns feriados e nas férias. E foi em uma dessas idas quando na época eu tinha 21 anos que acabei enrabando o meu primo, de 20.

Estavamos na praia e tiramos algumas fotos e quando voltamos pra casa peguei o celular do meu primo pra passar essas fotos pra mim. O iphone tem um album de fotos apagadas que ficam lá por uns dias depois que vc deleta do album normal, caso vc n esvazie, e quando eu abri esse album tinham várias fotos do meu primo nu e uma delas ele tava enfiando o dedo no cuzinho dele.

Fiquei louco na hora, meu pau parecia uma pedra, peguei meu celular e tirei uma foto da tela. Nunca desconfiei que o Bruno era gay, mas as fotos não deixavam dúvidas, ele é muio gostoso, um pouco mais baixo que eu, branquinho, barbudo e todo fortinho.

Aquele rabão branco com o cuzinho rosinha não saía da minha cabeça, esperei uma hora que ele tava sozinho, cheguei nele e comecei a conversar, até que peguei meu celular, mostrei a foto a ele e disse:

- "Ae brunão, não precisa ficar usando esse dedo fino não, tenho uma coisa muito melhor aqui!!!" e dei uma pegada no meu pau.

Ele ficou sem reação na hora, totalmente vermelho e envergonhado e disse:

- "Qual foi carlos, tá me estranhado? Sou viado não porra..."

Disse pra ele ficar tranquilo, que ia ser o nosso segredo, que tinha certeza que ele ia gostar do que eu tinha em mente, peguei a mão dele e botei na minha rola, que a essa altura já tava dura feito pedra, e ele não tirou a mão, ficou com ela lá segurando mas ainda sem reação, foi a deixa que eu queria, peguei no pau dele e a rola do viadinho já tava latejando de tesão.

Apesar da vontade muito grande, ali não dava, a casa tava cheia e alguém podia pegar a gente. Os primos dormiam juntos divididos em 2 quartos, falei pra ele que a noite quando todo mundo tivesse domindo eu ia fazer daquele cu rosa dele a minha bucetinha e ia arregaçar ele todinho.

O dia quase não passa, mas enfim todo mundo foi dormir, fingi que tabém tava dormindo e no meio da noite acordei ele já apertando aquela bundona. Saímos da casa e levei ele pro banheiro da área da piscina que fica mais afastado, entrei lá, tranquei a porta e já fui botando meu pau pra fora e mandando ele ficar de joelhos, meio sem jeito ele obedeceu e eu fui esfregando a cara dele e aquela barba na minha rola e ele foi se soltando chupando meu pau como uma puta, tava já gozando quando levantei ele e dei um beijo na boca dele ainda com o gosto da minha rola e enquanto isso fui enfiando um dedo no rabão dele e ele foi ficando louco.

Virei ele de costas na parede e enquanto eu chupava o pescoço dele roçava meu pau na entradinha daquele cuzinho que já tava rebolando no pau do seu macho.

Mandei ele se virar e se apoiar sobre a pia e comecei a linguar aquele buraquinho rosa que tinha me deixado doido, chupava e botava um dedo, depois 2, dps 3, até que tava pronto pra receber vara. Levantei e fui metendo bem devagarzinho cada centimentro da minha rola enquanto olhava a cara de satisfação da minha putinha pelo espelho delirando de tesão. Meu pau é grandinho kkk tem 19cm, mas minha priminha tava ali aguentando bem, o que deu pra ver q o Bruno já era experiente em levar ferro. Então quando minha pica entrou toda, peguei ele pelo cabelo e comecei a bombar aquele rabão branco com toda força e aí ele se mostrou a puta que era. Macho na rua e pra família, mas uma verdadeira de uma puta gostosa na cama.

E quanto mais forte eu estocava mais ele pedia:

- " Vai meu macho, fode a buceta da tua puta vai! Mete mais forte porra, vai!"

Até que a minha gozada tava vindo, tirei do rabo dele, botei de joelho na minha frente e gozei na cara dele toda, quando terminei ainda limpei meu pau naquela barba gostosa.

E aí foi minha vez, me abaixei peguei a rola dele, que era de um tamanho normal, uns 16 cm, mas era bem grossa mesmo. Chupava da base até a cabeçona rosada que já tava toda babada e ficava passando a lingua como se fosse meu pirulito e depois abocanhava aquela rola gostosa toda de uma, vez, até que o Bruno segurou minha cabeça e senti a pica dele pulsando na minha boca e enchendo minha boca de gala, engoli tudo.

A gente se beijou mais uma vez, agora como se misturassemos o gozo dos 2, num beijo demorado e com nossas picas esfregando uma na outra.

Depois disso rolou muitas vezes, mas isso fica pra outros contos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive carloslino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LEGAL SE ROLASSE UM ROMANCE, UM RELACIONAMENTO SÉRIO ENTRE ESSES DOIS.

0 0