Conto Real - Minha Vida de Chifradeira - Parte 21

Um conto erótico de Noivinha Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 08/07/2018 23:58:45

Eu ainda estava anestesiada por aquele orgasmo mas minha reação natural foi retribuir e logo comecei a acariciar o pau dos dois, que ainda estavam vestidos. Mas meu celular não parava de tocar e eu sabia que era o Bruno, porque já era tarde e eu não tinha mandado mensagem de boa noite (como faço todos os dias).

Apesar de eu já estar chupando pinto quase todo dia, naquela época eu ainda dormia cedo e sempre trocava mensagens com meu corninho antes de ir dormir. Ele não parava de ligar e eu pedi pros meus machos: Posso atender? É meu namorado.

Atendi e enquanto falava com ele os guris ficavam rindo e fazendo sinal de chifre com as mãos, eu me segurei pra não rir também e mostrava e acariciava minha bucetinha virgem:

- Ai desculpa amor, estou aqui com a Lu dançando e acabei esquecendo. Está tudo bem, pode ir dormir tranquilo.

- Tem muito homem aí? Alguém te cantou?

- Affff, sim, tá cheio de homem aqui né..

- Sério, alguém te cantou?

- Vários me cantaram amor, mas sou só sua, não se preocupa - Falei enquanto os guris rachavam de rir.

- Tá, não vai dormir muito tarde tá?

- Claro que não amor, só tenho que matar minha fome antes de dormir, estou faminta!

- Ta amor, te amo.

- Te amo também, bjoooo

Os guris não acreditavam na safada que eu era. Ainda sentada onde eu falava com meu corninho, só esperei eles chegarem perto e, como boa cadelinha boqueteira, abaixei as calças dos dois, que estavam de pé na minha frente, e liberei os paus. Clayton tinha um pau cumprido e cabeçudo e o Felipe era menor mas mais grosso.

Comecei a punhetar devagar mas logo o Clayton mandou eu me ajoelhar. Ele me queria bem obediente na frente dos dois. - Bota as mãos pra trás, anda. Eu botei e ele começou a bater na minha cara com o pinto ainda semi-mole. - Nossa gata, vc é linda, mas fica mais linda ainda levando pintada na cara. - Concordo, disse o Felipe, que se aproximou e se juntou ao Clayton batendo na minha cara com o pau.

O Clayton começou a ficar mais agressivo e me pegou pela cabeça, socando bem forte na minha garganta e falando pro Felipe: - Assim que trata puta, aprende. Tirou o pau da minha boca, me lascou um tapa forte na cara. Chegou a doer mesmo, mas eu adoreeeeei. Me senti a puta mais baixa. Bem ao estilo do Renato ele me perguntava: - Me fala do que você gosta, fala? - De pau, eu disse. - Que mais? - De chupar pau - Que mais???? - De apanhar na cara. - Vem Felipe, mostra pra ela. E o felipe me bateu na cara também.

E o Felipe se sentou em um sofá e mandou eu deitar de barriga, com a cara no pau dele pra mamar naquele pinto grosso. O Clayton se sentou na altura da minha bunda e eu estava ali completamente à mercê dos dois, minutos depois de dizer boa noite ao meu namoradinho frouxo, que agora já devia estar dormindo contando boizinhos, com um pau na boca e outro macho me dando tapas na bunda.

O Clayton me batia sem dó. Dava um tapa forte na minha bunda, esperava, dava outro. Aquela tensão de não saber quando outro tapa viria me molhava demais. Minha bunda já estava vermelha e eu engasgando no pau do Felipe, que às vezes segurava minha cabeça naquele pinto por tanto tempo que eu não conseguia mais respirar. Eles estavam judiando de mim e eu amando cada segundo, descobrindo cada vez mais meu lado puta submissa.

Então, acontece algo completamente inesperado. O Clayton fala: Felipe, olha esse cuzinho, acho que é virgem também. Eu arregalei os olhos surpresa. Ninguém nunca tinha mencionado meu cu. Nem imaginava que ele poderia gerar atenção. Não estava no meu radar. - Seu cuzinho é virgem, Ju? - É sim. - Que delícia de rabo você tem. Quando te vi de vestido te achei magrinha, mas que falsa magrinha hem… - Todo mundo fala isso, kkkk

Para ler o fim do conto entrem em: www.achifradeira.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão seus relatos, seu tumblr, seu blog...noivinha chifradeira rss

0 0