Meu Sonho era dar para um Negro Magro Picudo na frente do meu Marido (Com vídeo)

Um conto erótico de Adriana (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 01/07/2018 22:40:31

Meu marido Roberto e eu somos bem liberais e formamos um casal que atua muito no grupo de whatsapp da Secret Island. No entanto uma das minhas maiores fantasias não tinha sido realizada.

.

Sempre tive uma curiosidade em dar o cu para um negro do tipo magro mas com um pau comprido. Meu marido fantasiava comigo na cama como se ele fosse o negro, e algumas vezes fomos a clubes de swing para ver se achávamos um parceiro assim, mas nunca encontramos. Chegamos a transar com outros casais e até com solteiros mas nunca com um negro.

.

Ontem pedimos uma pizza para acompanhar os jogos em Moscou, e o entregador de pizza era um negro alto e magro. Vi ele chegando pela camera do elevador do prédio e alertei o Roberto. Perguntei se podiamos tentar algo, e Roberto cheio de tesão disse que topava e que era para eu ir em frente.

.

Atendi a porta só de camisola transparente como eu já estava e pedi que ele entrasse para examinar com mais detalhe o jeitão dele. Devia ter uns 30 anos, dentes branquinhos e um sorriso gostoso e safado, principalmente ao me ver naquela roupa. Então eu disse que eu sempre dava um trocado para o entregador de pizzas mas naquele momento eu estava sem trocado. O rapaz disse que não se incomodava mas eu disse que faria questão de lhe recompensar de uma maneira diferente.

.

Notei o volume crescendo nas calças dele e o beijei. Ele se assustou e disse que não podia fazer aquilo pois era casado com filhos, mas eu disse que meu marido sabia da minha vontade de dar para um negro e aprovava e até queria assistir. Então Roberto entrou na cozinha e se apresentou para o cara, mas ele disse que não era gay e que não iria nem dar nem comer um homem.

.

Roberto o acalmou dizendo que ele não iria entrar na trepada e que era só para ele, entregador de pizza, enrabar a mulher dele uma vezinha só para ele assistir. Então o rapaz topou. Fomos para o quarto e eu tirei minha roupa toda e ele a dele. Roberto ficou na poltrona assistindo e tocando uma punheta enquanto o Gilson (esse era o nome do rapaz) me chupava todinha e espetava o dedo dele no meu cu com a geléia KY que o Roberto passou para ele.

.

Quando a piroca do negro começou a entrar no meu fiofó, comigo de quatro, pensei até em desistir, então o Roberto sugeriu que eu ficasse por cima do Gilson com ele deitado e assim controlasse quanto de piroca eu deixaria entrar no meu rabo. Fiz assim e aí deu certo. Fui ficando animada e quando vi já tava com 25 cm de pica dentro do meu reto. Tava gostoso demais, pois senti a pica quase me batendo no umbigo por dentro.

.

Gilson gostava de tirar o pau todo pra fora e me fazer sentar de novo vestindo meu cu na pica dele. Olhei para o lado e vi Roberto se esporrar todo com a punheta que estava batendo. Então senti o pau de Gilson engrossar ainda mais e ele gritou que estava gozando. Quando tirou o pau pude ver a camisinha cheia de porra. Era tanta que quase rasgou o preservativo.

.

Roberto ficou tão agradecido que deu uma nota de cem reais para o Gilson que prometeu ficar de olho quando pedissemos a próxima pizza, para ser ele o entregador.

.

Abraço do casal

Adriana e Roberto (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante esse seu relato. Fotos, vídeos e mais relatos envie para ls.34jkw@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o teu email TonJ7 (Uelinton)

0 0
Foto de perfil genérica

Uelintondornelesboxe@gmail.com quero o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Mando o vídeo pra você sim, Miguelrluiz, mas não sou adivinho. Tem que informar teu email aqui, ou me enviar um email pedindo este conto (informar nome completo deste conto no pedido por email) para: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me contactaram por email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de video contos eróticos que gostam. Não deixem de responder para ganhar mais contos por email. Beijos e Abraços do Casal Adriana e Roberto (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês e gostaria de receber o vídeo deste conto

edmaras1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto de vocês parabéns ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto nota 10, mande o video desse conto Meu sonho era dar para um negro magro picudo na frente do meu marido- marreiro357@gmail.com

0 0