CARMEM e Moreno a dando prazer. 01

Um conto erótico de Duas carnes
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 08/07/2018 17:20:30

Logo depois de minha esposa me tirar de um sufoco o de ter que pagar pensão a nossa empregada, que leu o conto anterior sabe o quanto a minha linda me ajudou.

Num de meus contos, um de nossos amigos pediu o numero do celular de minha esposa e passado um bom tempo ele ligou.

Disse que nunca a esqueceu e que gostaria de nos visitar, porem sozinho. E que não tinha tempo para retornar, pois gostaria de passar uns dias em nossa casa. Ela mesma decidiu e ele disse que seria só 3 dias.

Quando cheguei de madrugada, após o serviço, ela me conta, as 11 horas chegar o cara que deflorou o meu anus.virá para ficar 3 dias. Ela me pediu, para ir dormir e dormir bem pois amanha eu não ia trabalhar.

Como combinado as 11 hs ele chegou, conversamos e ele, que se lembra, pedi para nós irmos até o portão, quando ele saiu da última vez, e o vizinho a cachorra e até a filha da vizinha chegou a ver ele sair, se despedindo de mim e de minha esposa.

Hoje ele pediu para eu ir com ele até um bar na esquina, onde ele conversou com vários amigos meus, falando de tudo, fazendo amizade mesmo, sempre perguntando onde vc mora, onde morava antes, um cara bom de papo com todos. Veio de carro, com uma pequena mala.

voltamos para casa o almoço pronto, almoçamos e começamos a falar do dia que ele aqui veio.

Ele pediu desculpa a ela, por a ter ofendido com palavras. mas disse fazer parte do momento de prazer.

Passado um pouco de tempo, pediu para tomar um banho. Minha esposa pediu para ficar de porta aberta.

Ele se banhou e casa toda fechada, até o cachorro foi proibido de latir kkk.

Saiu de short e sem camisa, assentou na sala disse.

___ Estou a serviço de vocês, por 3 dias.

Minha esposa já sem calcinha, começou a me beijar e ela tirou a blusa dela, blusa de botões, a cada abertura um beijo e chegou aos seus dela, ela sente cócegas e se contorcia e agarrava-me com os seus beijos.

Ele a levantou do sofá, pediu para ela dar uma voltinha e ele só elogiando o corpo dela. Batia de leve na bunda dela e ela ia tirando a bermuda, pois sem camisa já estava.

Ele assentado no sofá ela de pé, ele beijando a bunda dela e ela se inclinou para mim e me beijou com tesão.

Agora ela pega na rola do moreno e na minha, inclina e começa chupando os dois, ora um oura outro. ela deita no sofá o moreno a chupa gostosamente e ela chupando a minha rola.

E me chupa e começa a ser penetrada com muita força. que rola enorme ele tem e que cabeça, eu olhando um entra e sai. Ela mandou eu ficar em pé no sofá enquanto me chupava o cara ,com ela de costa mandava rola e tome rola.

agora ele deita ela de lado levanta a perna e diz isto é para vc não esquecer o quanto vc é legal com ela, e tomo rola, ela geme muito, se contorce mas firme com sua linda vagina. Ninguém tem uma vagina, carnuda e pequena igual a minha esposa. Ele assenta no sofá e ela vem de costa e penetra tudo dentro dela, deixando sua linda vagina aparecer para mim. Volta com ela, para a posição que ele gosta a de ladinho com uma das pernas levantada, deixando tudo a mostra.

Passado um tempo, minha esposa manda eu novamente subir no sofá e ela me chupa e agora ela de costa para o moreno e ela beija o cuzinho dela e vai sozinho ao banheiro e pega um lubrificante e volta com as mãos toda já molhada de creme e passa bem rápido no cu dela.

Nossa é hoje uma briga de posições os dois, ele a vira a poem de ladinho e mete rola no cu, deixando a vagina livre e pedi para eu a chupar e levando rola no cu, Olha eu perto de rola novamente.

Ela acabou de gozar e meteu na boceta, novamente, porem bem devagar, para limpar a rola de esperma.

Fomos os 3 para o banheiro, quando ele disse, sabiam que eu nunca tomei banho com um homem ao lado, foi a segunda vez. outro dia com vc e o amigo, disse a ela e agora com o seu marido. virou para mim e disse:

___ Posso te lavar, responder o que, para um cara que dá prazer ao casal. eu que gosto de ver e ela que adora meter.

Saimos do banho nos vestimos e saimos os 3 no carro dele, para um cinema.

Ele se comporta com se nada entre nós existisse, ficou o tempo todo ao meu lado, não dirigiu um palavra a ela, o tipo de cara bastante discreto. Votem em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive duascarne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A cada um de vocês, que leem os meus contos o meu muito obrigado. Conto com o seu voto. Abraços a todos.

0 0