Acorda!

Um conto erótico de Jessica
Categoria:
Contém 429 palavras
Data: 08/07/2018 00:08:08
Assuntos:

Ja estamos no meio do ano e voce ai da ta lembrando de promessas de reveilon? 2018, ano de descobertas,perdões, amores a conquistar ou nao. Nesses ultimos dias a polemica com o YouTuber Concielo vem ganhando cada vez mais espaço, tanto a tv quanto na internet. Bom sei que mesmo tendo o comentario rascista ele se desculpou e blabla bla mais o que mais me tira do serio é o fato de muitos apontam o dedo mais nao se olham, 2018 e ainda vemos pessoas sendo gordofobicos, homofobicos, racista é Tanta baixaria que doi. O jogador fez um gol contra onde "ajudou" o brasil ser eliminado. Precisa chamar o cara de macaco? Me poupe! Nos so temos aquilo que merecemos. Caem em cima do cara pq ele foi rascita mais fazem comentarios do mesmo nivel ou pior . Nordestinos são gente de muit garra, força e muito inteligentes nao sao so comedores de rapadura de pes rachados e mortos de fome ou sede. JA CHEGA DE HIPOCRESIA!

Bem vindos a 2018 e suas polémicas, o que a gente precisa é de amor. E se querem eleger um presidente que pensa como você va em frente, porem pense um pouco num todo e chega de tratar as coisas como se nao tivesse opçao. 2018 ano de eleiçao ano de mudança pra melhor. Rascismo, machismo, homofobicos e gente que proclama o odio mas que veste pele de cordeiro esse pais ta cheio ta na hora de acordar. So quero ser feliz e voce ainda quer viver nessa merda?

Sei que esse não é um local que geralmente as pessoas falam isso mas muitas vezes é. Por esses meios que sei la podemos fazer a cabeça chaqualhar ou fazer a luzinha acender.

Ser um dos estados mais perigosos do pais, viver apenas por viver nao da mas. Ta na hora de ser o que lutamos. Se nao luta por nada faz um favor deixa de atrapalhar os outros. Sua opniao pode ser dada sem ser ofensiva e pode aceite a opniao alheia e nao tente mudar o outro. Temos que ACORDAR! Nao é com uma pistola que vou ser foda ou fazer uma mulher ficar comigo. Nem toda mulher gosta de rosas,mas toda mulher é preciosa e como uma joia ela fica orgulhosa e nao as selecione elas nao sao objetos sao maquinas de sentimentos certos ou incertos, madura ou imadura ela sempre sera a preciosa que sabe amar e perdoar.

Desculpem o texto era preciso falar a tecnologia ajuda mas as vezes nos torna mais e mais babacas.

Sem mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não é um local apropriado mais não tem restrições sobre o que se deve ou não postar, parabéns pelo texto e continuei defendendo suas opiniões. Bjus meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente o espaço não é o ideal para desabafos desse tipo, tanto que ninguém deu atenção até agora. Mas foi um pronunciamento inusitado. Surpresa

0 0