Uma amante só minha.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1676 palavras
Data: 07/07/2018 19:40:25

Eu sempre procurei viver minhas aventuras com mulheres mais velhas e descoladas que não tenham compromissos ou alguma casada insatisfeita com seus marido beberrões e fanfarrões, mas desta vez aconteceu de eu conhecer uma moça e acabei me encantando com ela e tudo começou a mudar na minha vida!

Meu nome é Marcos tenho 36 anos casado sem filhos. Minha esposa é um pouco desligada das coisas ela não me procura se eu não tomo iniciativa ficamos sem fazer sexo até uma semana.

Sempre com desculpas eu disse a ela que precisávamos de fazer consulta com uma terapeuta de casais, ela falou que isto é bobagem então eu quando acho algo diferente encaixo e me dou bem, é cada aventura de me deixar realizado e feliz como homem.

Desta vez aconteceu no meu trabalho mesmo eu sou motorista de um ônibus escolar.

Procuro manter o respeito pois os jovens são um pouco assanhados, procuro manter distancias destas jovenzinhas sem juízo, mas algo me aconteceu. E foi assim que vez ou outra aparece alguém pedindo carona, algum morador do município que perdeu o horário dos carros convencionais.

Eu dou carona apesar de que não seja permitido.

E naquele dia que estava indo buscar os professores uma moça me pediu carona. Ela morava em Salvador tinha vindo de férias para casa dos parentes. Uma mulher muito bonita com seus cabelos em estilo afro alta com seios fartos e vestida com uma saia justa que mostrava suas pernas roliças. Um pitéu de mulher. Quando ela entrou no ônibus e sentou-se eu dirigindo e ficava olhando para ela pelo retrovisor e ela percebeu então baixou o olhar. Como eu disse tenho 36 anos, sou casado negro, alto com 1,83 e um dote de 20 cm, grosso e cabeçudo adoro sexo.

Depois que dei carona a moça quando ela desceu me agradeceu e me passou seu telefone, eu sabia quem era seus parentes, ai falei caso precisasse de carona bastava me telefonar, ela disse que ficaria uma semana por ali mas na segunda feira iria até a cidade e com toda certeza iria querer uma carona.

Segurei em sua mão dizendo pode me ligar que eu te levo. Assim nos apresentamos seu nome era Marisa, solteira 27 anos.

Passou-se 2 dias até que eu recebi uma mensagem de uma pessoa que não era contato meu, foi ai que adicionei e vi que era a morena que tinha dado carona, Marisa era seu nome.

Ela perguntou se eu poderia lhe dá carona no domingo à noite pois ia ter uma aniversario na cidade ela queria ir e não sabia o horário dos transporte aos domingos para voltar ao distrito onde seus parentes moravam.

-Eu disse que no domingo não iria trabalhar mas caso ela precisasse eu a levaria com meu carro! Faço corridas tipo Uber.

-Ela sorriu e agradeceu.

-Eu que tenho que agradecer foi o que falei por ela ter se lembrado de minha pessoa.

-Ai ela foi para o aniversário e me telefonou dizendo que as 22 horas já poderia voltar, que não podia chegar muito tarde pois sua avó estava adoentada.

-Peguei meu carro e fui a seu encontro com endereço que ela havia me passado, estava linda ai assim que entrou no meu carro eu falei olha Marisa eu vim te pegar porque gostei muito de você e achei você muito bonita, mas eu não estou a trabalho estou apenas te ajudando!

Tudo bem, mas pode me cobrar sim é seu trabalho eu compreendo!

-Eu sei Marcos eu te liguei já sabendo disto, eu também gostei muito de você, mas você é casado!

-Eu sou casado Marisa mas não sou castrado tenho minhas aventuras e procuro manter sigilo e respeito.

-Entendo então vamos para casa ela falou? Eu perguntei se ela que estava solteira não queria dá uma esticada comigo para um lugar mais aconchegante?

-Vamos prometo te deixar realizada é um lugar mais tranquilo só assim ninguém nos verá juntos e não teremos problemas?

-Olha Marcos depois que terminei com meu noivo faz 6 meses eu nunca sai com ninguém!

-Hum e muito tempo para uma moça bonita ficar sem beijos e carinho, sexo só se você quiser manterei seu desejo!

-Ai ela olhou para o relógio e falou, sabe eu também não vejo a hora de ter alguém comigo que me de carinho e atenção.

-Então vamos topa?

-Esperei alguns minutos até que ela respondeu...Vamos Marcos eu quero e você também quer e não somos crianças.

-Pois é vamos a um motel mesmo? Foi ai que ela disse que seria só beijos mas não podia arriscar em sermos vistos, então partimos para o motel mais próximo na saída da cidade.

-Eu quando estacionei o carro abri a porta do quarto e entramos, segurei em sua mão e puxei seu corpo de encontro ao meu e nos beijamos, foi um beijo longo e intenso como eu tinha imaginando como sua boca era macia.

Como o tempo era curto não podíamos perder muito tempo eu fui logo partindo para as preliminares. Ela não disse um não, pelo contrário estava querendo tanto quanto eu. Eu sabia que ela queria sexo pois a cada toque sua pele ficava toda arrepiada.

-Eu fui logo tirando suas roupas deixando apenas de calcinha de renda branca que destacava sua buceta cheinha. Ela me ajudou tirando minha camisa e bermuda e sem perder muito tempo caímos na cama e ficamos nos beijando. Minhas mãos iam deslizando por todo seu corpo eu mordia seu pescoço, mamava seus peitos e Marisa gemia igual uma gata no cio.

Estávamos em êxtase nós entregamos a luxuria e ao êxtase completamente.

Nós parecíamos dois loucos em busca do prazer carnal.

Foi ai que eu tirei sua calcinha e cai de boca no seu corpo chupei seus seios, e ela gemendo ai fui descendo com a boca percorrendo seu corpo inteiro lambendo e mordendo, cada pedacinho de seu corpo.

Ela gemia e urrava demorei um bom tempo provocando lambendo sua barriguinha e seu umbigo que tinha um piercing, Marisa delirava de tesão.

Quando eu vi que ela suplicava que eu descesse mais com a boca eu fui de encontro a aquela buceta, cheinha e lisinha.

Provoquei-a passando com os lábios de um lado a outro até que não me fiz de rogado e cai de boca enfiando minha língua no grelo eu sentia seu corpo estremecer...O gemido foi alto parece que o motel inteiro ouviu. Enquanto mais eu chupava a buceta mais ela enlouquecia rebolando puxando minha cabeça de encontro a sua buceta, falava palavras desconexas e me xingava de safado de tesudo era uma loucura total.

Foi assim que de repente ela fecha as pernas apertando minha cabeça puxa meus cabelos e chega a um gozo intenso suas pernas chegaram a tremerem chupei cada gota do seu delicioso e farto mel. Eu pensei que ela ia me estrangular de tanto que prendeu minha cabeça entre suas coxas. rsrsrs

Esperei ela se acalmar um pouco e fui me encaixando entre suas pernas coloquei uma perna em cada lado do meu ombro e fui beijando seus lábios e aos poucos comecei a penetrar em sua buceta meladinha e apertada. Fui entrando aos poucos para ela sentir cada cm do meu pau lhe rasgando suas carnes, afinal já tinha 6 meses que a safadinha não sabia que era um pau lhe arrombando.

Fui metendo devagar ela não reclamava, mas eu percebia que ela sentia um pouco de dor afinal meu pau e bem grosso e cabeçudo, ai fui lentamente empurrava e parava para ela se acostumar.

Depois que já estava com pau inteiro dentro eu aos poucos fui iniciando os movimentos ela começou a gemer novamente, o pequeno incomodo deu vazão ao prazer.

Eu segurei seu corpo firme pelos quadris e fui aumentando o ritmo das estocadas os nossos gemidos aumentavam e de repente ela enterra as unhas nas minhas costas se contorcendo gemendo e explodi em um orgasmo gostoso.

Segurei seus quadris e forcei mais algumas estocadas em pouco tempo gozo gostoso deixando ambos saciados e felizes.

Ela me beija com muito ardor exibindo um sorriso de felicidade. Foi ai que ela viu que meu pau não amolecia ai mudamos de posição botei uma nova camisinha e Marisa igual uma putinha veio por cima e começou a quicar no meu pau.

Deliciosa e tesuda minha putinha galopava igual uma eximia amazonas, fiquei por mais de 15 minutos delirando vendo-a se acabar em prazer galopando e rebolando no meu pau até que gozamos juntos e depois fomos tomar um banho.

Marisa muito tesuda depois que entramos para o chuveiro e tomamos um banho gostoso ainda transamos no banheiro ela me chupou gostoso e provou do farto leite do negão aqui.

Já era mais de meia noite ai fui leva-la em casa nos despedimos com a sensação de que era apenas o começo de uma grande aventura.

E foi assim mesmo 2 dias depois passamos uma tarde inteira no motel e fizemos de tudo um pouco.

Tentei e conseguir fazer anal apesar da grossura do meu pau ela não reclamou, pois gozou muito tanto pelo rabo como nas pontas do meus dedos.

Assim tivemos muitas outras oportunidades depois disso eu a assumi ela é minha amante e depois disso nunca mais meus domingos e feriados foram o mesmo.

Pois ou ela vem ou eu viajo e me encontro com ela e nossos momentos são maravilhosos... Já estou providenciando um local para ela ficar só assim não precisaremos ir para motel e nossa intimidade fica mais preservada sem compromissos de hora marcada.

Porque quando começamos a transar ficamos loucos ensandecidos e gostamos de fazer de tudo. Achei minha parceira ideal de cama e vou preservar com unhas e dentes. Marisa minha linda e tesuda amante...

Minha esposa ainda nem se ligou que aos poucos está me perdendo.

Sexo é saúde é vida.

Espero que gostem e leiam todos outros meus contos nos meus blogs e sites.

Docecomomel

Instagram @docecomomelcontos

goodle docecomomel

Feira de Santana ,07 de julho de 2018.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível