Eu faço meu casamento feliz parte 2

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 07/07/2018 13:58:14

Devido ao número expressivo de leituras no meu último relato, resolvi escrever uma segunda parte espero que gostem.

Para fazer meu marido feliz, meu casamento feliz, não preciso e não precisamos fazer sexo com terceiros o mês inteiro, o que realmente precisamos é de muito amor, cumplicidade e liberdade, quem ama liberta, quem ama si entrega ao outro por inteiro tanto na vida a dois, quanto na vida liberal e cativa isso de forma incondicional.

Será que você , que é,foi ou tem o desejo de ter um relacionamento liberal, está realmente preparado para isso? Pergunta difícil de ser respondida, e difícil de se imaginar na prática, nos temos essa liberdade, foi conquistada pouco a pouco, sem egoísmo sem cobranças.

Como vocês reageriam caso sua esposa (o) chegasse em você e dissesse ,"hoje eu quero transar com outro(a) ou mais um (a)" ja que, você tem esse desejo, você aceitaria , incentivaria sem exitar? Sentiria tesão na atitude no ato propriamente dito? Apenas quem atingiu maturidade no casamento liberal sentirá prazer nessa ocasião, os demais talvez isso seja o estopim para brigas e separações.

Há mulheres que faz, fizeram ou desejam fazer parte do mundo liberal, que impõem muitas restrições, sem importar com o companheiro, o inverso também acontece é muito, seja puta minhas amigas, falem sacanagem, exponham-se, abrem a buceta e deixe o clima tomar conta, o prazer não está somente no sexo, em gozar, porque raramente você vai, acredite, mas no clima , na situação, na naturalidade de todo mundo fazer algo em comum, mas isso não quer dizer que você seja obrigada a transar com todos e com quem não sentiu simpatia, no entanto você também não pode reprimir seu parceiro caso ele esteja gostando.

Quando o casal chega a colocar em prática, suas fantasias, jamais pode esquecer que, foi uma escolha, uma decisão em comum acordo, e isso tira qualquer possibilidade de ciúmes ou represálias.

Sempre que ficamos com alguém temos a liberdade em comentar ou não como foi, o que achou se foi bom ou não, há muitas coisas que eu não curto, assim como há muitas coisas que eu curto e meu marido não, mas sempre procuramos encontrar um ponto de equilíbrio , sempre digo que casamento é duas pessoas diferentes, se sacrificando para complementar, não completa o outro.

Nossa vida conjugal, cada vez está melhor, rimos o tempo todo, sentimos saudades independente do tempo da ausência, eu aprendi, isso mesmo aprendi a ser a puta que ele gostaria que eu fosse , e isso o deixa feliz e ele , meu marido faz de tudo para que eu seja feliz ao lado dele.

Um pequeno resumo:

Mando foto e vídeos meus pelada para ele,

Procuro mulheres que possam vir a transar com a gente, sempre faço surpresas desse tipo,

Procuro também casais e homens que se encaixem no nosso logotipo e perfil.

Quando estou com alguma amiga com quem já saímos , sempre tem uma fotinha ou conversa picante,

Transamos frequentemente, nem sempre tenho orgasmos, mas o prazer é muito grande com ele.

Então são pequenos grandes gestos que fazem um casal liberal feliz, caso não seja liberal, pelo menos seja safada com o seu cônjuge, tem mulher, principalmente, que se acha a melhor em tudo e acaba tornando-se egoísta ao extremo, tanto que, não gosta de nada e finge gostar de tudo é acaba frustrando o marido que por sua vez perde o interesse é acaba cedendo à outra na rua, e na versão da traída o homem é que não presta, mas se apurar os fatos a vítima foi o traidor e não a traída, me referi especificamente à mulher nesse trecho, porque já vivenciei isso.

Sejam putas, safadas para seus maridos, e maridos retribuam à esse carinho e dedicação e seram muito felizes.

Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro dividir minha esposa ser corno.

Ela que ainda não se abriu a me dividir, mas como tenho prazer em ser corno saber que ela é bem comida por seus comedores como um corno manso aceito afinal eu que dei a ideia e que a incentivei a fazer de mim um corno rsrs, da uma olhada nos meus contos abs.

0 0
Este comentário não está disponível