Malu: Traindo com 2.Parte 4/4 Final

Um conto erótico de Malu 2017
Categoria: Heterossexual
Contém 2602 palavras
Data: 07/07/2018 11:19:43

A Proposta. Parte 4/4 Final.

Qual mulher nunca pensou em transar com 2 homens ao mesmo tempo?

Essa era uma pergunta que eu fazia pra mim mesma sempre que pensava na proposta que o Helio tinha me feito. Transar com ele e o Rubéns ao mesmo tempo e poder sentir os 2 paus dentro de mim e só nos 3 dentro do quarto e sendo desejada pelos 2. Esse era um dos meus Fetiches desde a adolescência e era a oportunidade de realiza-lo.

Meu namorado já devia estar desconfiado de algo, pois só tinha me ligado 1 vez na semana e foi muito rápido dizendo que estava muito cansado e que tinha que descansar e que voltaria no meio da próxima semana e assim nos despedimos como dois namorados apaixonados e esperando para nos reencontrar.

Na verdade não era esse telefonema que eu queria receber e pra acabar com a minha ansiedade ela aconteceu quase no inicio da noite.

Já tinha saído do serviço e passado no mercado pra comprar algumas coisas e ao entrar em casa meu celular tocou e era o Helio, meu coração acelerou e logo uma euforia tomou conta de mim e sem demora foi logo perguntando se eu tinha aceitado a Proposta dele.

De inicio fiz um pouco de cena só pra me parecer difícil, mas no final acabei concordando e depois acertamos onde seria.

Ficamos uns 40 minutos conversando e decidi que seria melhor eu ir até a cidade deles e não queria que eles conhecesse minha casa e que não queria dar motivos pros vizinhos falarem de mim pois com certeza iria fazer muito barulho e eu queria privacidade e ficar bem a vontade.

Chegou o Sábado trabalhei até o meio dia e fui direto pro salão me arrumar pra noite, eu queria estar impecável para a ocasião, fiz o cabelo as sobrancelhas e as unhas e depilação intima e em casa só separei a melhor lingerie e com certeza era minúscula e muito sexy e pra completar uma minissaia e apenas um top pra combinar pois estava calor e iria aumentar mais ainda quando juntos.

Tinha combinado com o Helio de nos encontrar na lanchonete que sempre íamos e assim segui pra lá e no horário combinado lá estava os dois já me esperando.

Eles estavam bem arrumados parece que pensaram igual a mim e não queria fazer feio na noite, o Helio estava de calça e camisa combinando e o Rubens estava de bermuda jeans e uma camisa folgada no corpo mas bem vestido até porque estava calor e não dei muita atenção nisso.

Conversamos um pouco só pra descontrair e decidimos ir os 3 no meu carro mas o Helio ia deixar seu carro na casa do primo dele que era próximo do Motel e pediu pra mim seguir ele até lá, e era pertinho mesmo e sem demora estávamos nos 3 dentro do meu carro e a bagunça era inevitável quase não me deixavam dirigir de tanto que passavam as mãos em mim.

Chegando no Motel que o Rubens já tinha reservado era a melhor suíte do lugar, com hidromassagem grande, ar condicionado e era bem espaçoso com uma cama enorme, espelho no teto e nas paredes, um frigobar e até uma cadeira erótica, 2 banheiros privativos que acompanhavam 2 pias separadas do lado de fora e uma área de televisão com um sofá grande, um lugar bem aconchegante mesmo.

Como eu nunca tinha feito isso antes estava um pouco nervosa então sugeri que tomássemos alguma coisa e peguei o cardápio e escolhi um vinho eles concordaram com a ideia pois eles também estavam inquietos e nervosos e assim que chegou o vinho fomos tomando e antes de acabar a garrafa o Helio já pediu outra.

Depois de algumas taças de vinho nós ficamos mais descontraídos e a partir daí começou a putaria.

Eu estava sentada numa banqueta alta com o Helio na minha frente e nisso o Rubéns se retirou indo ao banheiro mas logo voltou totalmente nu e com o pau meio mole e veio direto por traz de mim levantando minha minissaia.

Eu nunca o tinha visto sem roupa e fiquei meio sem graça, ele tinha a pele morena e os ombros largos, era um pouco mais alto do que eu e um pouco gordinho e seu pau era do tamanho médio entre 16 a 18 cm e grosso.

Ele era mais atirado do que o Helio e começou a se esfregar na minha bunda e retirou meu top me deixando com os seios para fora e o Helio sorria e em seguida tomou todo o vinho que estava em seu copo e começou a se despir também.

O Rubens me beijava e passava as mãos nos meus seios e me fez levantar do banquinho e em seguida me abraçou forte me tirando do chão e quando percebi o Helio estava tentando retirar minha minissaia.

Eu estava um pouco ansiosa e pedi para os dois terem calma comigo pois até aquele momento eu apenas retribuía aos carinhos deles e não conseguia tomar nenhuma atitude que fosse minha mesma, mas aos poucos ia me soltando ficando mais a vontade.

O Hélio retirou minha minissaia me deixando totalmente nua e foi quando olhei para ele pude observar seu corpo nu e já com o pênis duro.

Diferente do Rubens ele era mais alto e com a pele clara e cabelos loiros e usava um cavanhaque bem baixinho e não tinha um corpo atlético mas também não era gordo,normal, e seu pênis era da cor da sua pele branca mas com a cabeça bem avermelhada e do mesmo tamanho do Rubéns talvez um pouquinho maior próximo de uns 18 cm não mais que isso.

O Rubéns mais afoito tomava conta do ambiente e foi me conduzindo até a cama e começou a me beijar e foi descendo pelo meus seios até chegar na minha boceta e começou uma oral deliciosa.

O Hélio obsevava de perto com um copo de vinho na mão e a outra ele mexia no seu pau duro. Não demorou muito eu estava toda molhadinha de tesão e o Rubéns não parava com aquela língua e quando estava quase gozando ele bruscamente me colocou de 4 e segurando firme na minha cintura atolou seu pau indo até o fundo da minha bocetinha.

Eu sentia seu pau deslizando pela minha boceta e o gozo não demorou e senti uma mão pegando na minha cabeça virando meu rosto, era o Hélio com seu pau duríssimo pedindo pra mim o chupar e não pensei 2 vezes e o abocanhei chupando gostoso.

Aquela sensação era incrível, tinha um pau na minha boceta e outro na minha boca e os 2 seguiam o mesmo ritmo parece que até tinham combinado mas aquilo me deixou com muito tesão e gozei novamente e quando voltei o pensamento eu tinha parado de chupar o pau do Hélio pra gozar e ele me olhava sorrindo.

O Rubéns deu mais algumas estocadas e parou antes de gozar e o Hélio tomou seu lugar e foi colocando seu pau bem de vagar até chegar ao fundo, ficou assim um pouco e depois foi alternando as estocadas hora mais fortes e lentas quase parando me levando a loucura.

Eu estava totalmente de 4 na beirada da cama e eles revezavam entre um pau na minha boca e o outro na boceta e tinha hora que eu nem sabia quem estava na frente ou atrás e eu gozava muito.

Eles percebendo toda a minha empolgação vieram na minha frente com seus paus duros e eu sem pensar peguei os 2 e revezava chupando e batendo punheta pra cada um e eles me olhavam com tesão em meus olhos, e foi então quando batia punheta pro Rubéns ele começou a se contorcer e antes de eu chupar seu pau ele soltou um jato de porra na minha cara e não parava de gozar lambuzando todo meu rosto e cabelos e quando ele parou eu chupei seu pau sugando cada gota que tinha sobrado.

Ele sorria satisfeito e me deu uma toalha pra que eu me limpasse e o Hélio ainda com o pau duro aproveitou que eu estava de 4 enfiou seu pau na minha boceta fazendo movimentos rápidos e antes de gozar retirou seu pau e deu na minha boca e gozou gostoso dentro dela quase me sufocando mas consegui engolir tudo não deixando cair nenhuma gota pra fora.

Quando ele terminou de gozar imediatamente se deitou na cama e eu o acompanhei, eu estava toda suada com a performance e ainda eufórica e eles também, o Rubens tomava uma latinha de cerveja e vendo nossa situação na cama pegou 2 latinhas no frigobar e entregou pra nós e sentou na cama junto da gente e assim ficamos conversando e dando risada da nossa performance.

Os 2 estavam com seus paus moles e o Hélio se levantou e foi até a hidromassagem e começou a encher de água quente e de longe ele dançava e fazia graça com o pau na mão.

Quando terminei minha cerveja fui até a hidromassagem e os dois me acompanharam, a água já estava pela metade e quentinha, a hidro era bem grande e cabia nos três facilmente e assim fomos nos acertando dentro dela, eu no meio dos dois é claro.

Ficamos conversando um pouco e não demorei peguei no pau mole deles e comecei a bater uma punheta para eles ao mesmo tempo.

Quando os dois ficaram duros eu me apoiei mais para frente ficando de costas para eles e com a bunda empinada e eles começaram a me tocar e a chupar minha boceta e um deles colocou o dedo no meu cuzinho e foi fazendo um movimento de vai e vem gostoso e eles perceberam que eu estava gostando pararam de me chupar e começaram a me tocar na boceta e no cuzinho.

Eu já não tinha mais coordenação com o pau deles de tanto tesão que sentia com os dedos deles dentro de mim e gozei gostoso.

Eu queria aproveitar da situação e me virei e sentei no pau duro do Rubens atolando até o fundo e olhando para o Hélio disse para ele colocar seu pau gostoso no meu cuzinho.

O Rubens se arrumou melhor sem deixar sair seu pau de dentro de mim e o Hélio se posicionou a trás de mim e segurando na minha cintura com uma mão e com a outra segurou no seu pau e foi forçando a entrada no meu cuzinho.

O pau do Rubens entrava e saía de dentro da minha boceta constantemente e o pau do Hélio ao entrar a cabeça foi abrindo caminho até o fundo do meu cuzinho e começou a movimentação um pouco lenta.

Sentir aqueles dois paus me comendo foi uma sensação incrível e difícil de expressar mas dava pra sentir os dois fazendo o movimento cada um no seu buraco e até parecia que não tinha divisão entre os dois.

O Rubens socava forte na minha boceta e falava coisas obscena na minha orelha e isso me dava mais tesão ainda.

O Hélio começou a forçar e a fazer mais rápido quase que tirando o pau e socando até o fundo e eu não resisti e gozei gostoso, e ele perceberam que eu tinha gozado e aceleraram e o Hélio gemendo começou a gozar e foi enchendo meu cuzinho de porra e nesse momento eu comecei a ter um orgasmo intenso e o Rubens percebeu e começou a estocar devagar e o Hélio estava querendo retirar seu pau de dentro do meu cuzinho mas eu pedi pra não tirar pois queria sentir a porra do Rubens na minha boceta e não demorou nada e ele estava enchendo minha boceta de porra e eu ainda curtindo meu orgasmo sentido a porra dos dois dentro de mim e o pau do Hélio já mole no meu cuzinho.

O Hélio retirou seu pau e logo sentou do lado e eu saí de cima do pau do Rubens que também já estava amolecendo .

Depois disso ficamos sentados dentro da hidro curtindo e tomando cerveja até que me levantei e fui até o chuveiro me lavar melhor e quando percebi o Rubens estava atrás de mim já com o pau duro.

Ele me virou de frente começou a me beijar e me encostou na parede gelada do banheiro e levantou minhas pernas e socou firme dentro da minha boceta me levando a loucura.

De repente ele parou e me virou de costas e disse que ia comer meu cuzinho e eu não disse nada e só dei uma empinada na bunda e seu pau entrou fácil indo até o fundo.

Não demorou muito eu estava gozando com o pau dele dentro do meu cuzinho e ele também não demorou e gozou gostoso até relaxar seu corpo forte em cima de mim.

O Hélio só observando de longe com uma latinha na mão e sorria para nos dois

Eu não sei nem quantas vezes eu tinha gozado e eles tinham me satisfeito de todas as formas e já cansada fomos nos deitar.

Deitamos os três na cama e logo o Rubens estava dormindo e até roncava baixinho, eu já tinha cochilado um pouco quando percebi o Hélio se levantando para ir ao banheiro e ao voltar ele encostou seu pau duro na minha bunda e o tesão voltou na hora.

Eu só levantei uma perna e de ladinho ele socou na minha boceta e começou a mexer gostoso, o Rubens estava dormindo e o Hélio me comendo na mesma cama e eu gozando sem parar,mais algumas estocadas e ele me virou vindo em cima de mim como num papai e mamãe, eu abria minhas pernas pra ele estocar cada vez mais fundo e gostoso mas o Hélio parecia que não ia gozar nunca é estava me acabando foi quando ele me pegou pelo braço e pediu pra mim se levantar e seguir ele.

Ele com o pau duríssimo e sem fazer barulho para não acordar o Rubens me conduziu até a cadeira erótica e me sentou de frente pra ele e levantou minhas duas pernas até seu ombro e eu achando que ele ia por na minha boceta ele colocou no meu cuzinho.

Eu não esperava por aquilo e soltei um gemido de dor e que em seguida se transformou em prazer .

Eu e ele gemíamos baixinho vê ele enfiava seu pau com gosto dentro do meu cuzinho e percebi que ele ia gozar não resisti e gozamos juntinhos abraçados um ao outro.

E assim tomamos outro banho e deitamos pra dormir super satisfeitos.

Acordei já com o Sol clareando nossa Suíte e o Rubens estava pedindo o café, fui ao banheiro e não demorou quase nada o café já estava servido na mesa.

Comemos bem e ficamos conversando no sofá e sem perder tempo já estava transando com os dois só que agora quem comia meu cuzinho era o Rubens e o Hélio minha bocetinha.

Gozamos juntos e bem gostoso.

Depois disso transei individualmente com cada um deles e já os três satisfeitos resolvemos irmos embora.

Eles pagaram a conta nos despedimos e ficamos de nos encontrarmos novamente mas isso nunca aconteceu de novo.

Peguei a estrada e logo estava em casa e só no meu quarto em minha cama pude descansar tranquilamente, minhas partes intimas estavam um pouco dormentes até porque foi uma noite insana na qual nunca esquecerei e transar com dois ao mesmo tempo foi incrível, dias depois meu namorado chegou e tudo voltou ao normal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo, terminou como eu imaginava. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.... manda fotos...bonsonbarnabi@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente