Casado ganhando leite no carro

Um conto erótico de PRETO SAFADO
Categoria: Homossexual
Contém 402 palavras
Data: 07/07/2018 01:10:31

Em um desses dias de muito tesão com o pau rasgando a cueca de vontade de gozar, entrei n bate papo uol na vontade do caralho de arrumar um puto para me fazer gozar, entrei com o nick CHUPA MEU PAU PRETO.

Logo de cara comecei a trocar ideia com um puto do nick CASADO MAMADOR. Ele estava no mesmo proposito que eu, GOZAR. Sem perder muito tempo, combinamos de nos encontrar no estacionamento de um shopping na zona leste. Ele dizia que as vezes batia essa vontade doida de sentir um macho e servir. Eu tenho 179m, pelos, 30a, barba, uns 19cm de pica preta e ele dizia ser branco, liso, 39a, cab curto, 170m e gostaria de ser usado, que eu chegasse me satisfizesse, colocasse o pau pra fora, gozasse e tchau. Aceitei a proposta por ser justamente o que eu queria, uma rapidinha.

As 18h nos encontramos no estacionamento do shopping, ele saiu do carro dele e entrou no meu, a cara dele demonstrava um mix de tesao e medo. Sem falar nada, alisou meu pau por cima da bermuda, segurei firme a mão dele e apertei meu pau.

Dei um tapa na cara do puto e mandei ele procurar o que queria embaixo da bermuda. Sai com o carro e comecei a andar pelo estacionamento, enquanto isso o filho da puta casado sugava meu pau com fome e muita vontade de rola, a vontade era tanta que enquanto eu esculachava, xingando o boqueteiro e mandando por na garganta. Ele obedecia prontamente mamando, mostrando aquela aliança grossa, segurando meu pau que estava sendo sugado. O casado safado me mamando enquanto eu dirigia no estacionamento do shopping sem aguentar eu dizendo que iria gozar. O filho da sua puta mamou mais rápido e com mais vontade, gemendo cada vez mais a cada contração e gemida minha.

Não aguentei e gozei, enchi a boca do puto que sugou tudo e colocou meu pau na garganta. Tirou a minha pica da boca, olhou e olhou e abocanhou a baba que estava na cabecinha. Dirigi em direção a vaga onde estava o carro dele. Quando estacionei, puxei o puto pelo cabelo e tirei do meu pau, dei um tapa na cara do sem vergonha e mandei descer, prontamente agradeceu abaixou a cabeça e saiu satisfeito e alimentado.

Depois de gozar gostoso e estar aliviado, entrei no shopping para dar um mijão e jantar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NegroDePrograma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso foi tão delivery, ou quase um self-service, kkk.

0 0