A Masturbação de Bruna me levou a loucura

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 06/07/2018 21:24:08
Última revisão: 30/10/2018 11:17:53
Assuntos: Heterossexual

Eu sou especialmente fascinado por masturbação feminina, acho incrivelmente sexy a mulher ali tendo prazer...tudo é muito sexy, o gemido, a forma como a mão se movimenta, a respiração, o momento do gozo e até como o pé fica no instante em que a mulher vai gozar, fico extremamente excitado ao ver. A história que vou contar começa a partir de olhar uma pessoa com quem me relacionei se masturbando.

Eu e Bruna já havíamos ficado, mas nunca nada além de beijos mais quentes e aquela mão aqui e mão ali, mas nunca fomos além disso.

Aquele dia tinha sido corrido e estava com saudades daquela mulher, Bruna era simplesmente espetacular, cabelos cacheados, seios grandes e uma boca carnuda que me fazia imaginar loucuras, mas o que fazia eu perde o meu juízo aquele sorriso, toda vez que ela sorria fosse ele pelo motivo mais simples ou aquele sorriso safado eu literalmente ficava de quatro.

Perguntei a Bruna se podíamos nos ver aquele dia, ela disse que não poderia sair, mas que estaria em casa caso eu quisesse ficar lá com ela, não marquei um horário, mas disse que iria passar lá para vê-la. Eu estava naquele dia da maldade, havia pensado em sexo o dia todo...me arrumei e fui para casa de Bruna, pensando que mais uma vez iríamos nos provocar e nada acontecer. Cheguei toquei a campainha e nada de ela vim abrir a porta, então bati na porta que abriu, achei estranho e entrei pensei que poderia ter acontecido algo, fui entrando pela casa e chamando por Bruna que não me respondia, a tensão em mim foi aumentando... quando chego próximo ao quarto ouço um barulho, um som meio sussurrado, na minha cabeça passou milhões de coisas se passaram, olho pela fresta da porta do quarto quando me deparo com a cena que me deixou extremamente excitado, Bruna estava deitada em sua cama, com as pernas abertas, com um fone ouvido e com o celular em uma das mãos, nua ela se tocava, sua mão percorria sua bucetinha toda lisinha, massageando seu clitóris e por muitas vezes ela enviava dois dedos dentro de sua buceta, Bruna gemia e se contorcia, ela tirava o dedo e o chupava, aquilo me deixava louco ao ponto de eu tirar o pau de dentro da calça e começar a me masturbar ali mesmo sem me preocupar se alguém poderia chegar, Bruna mudou de posição ficando de quatro começou a se tocar com mais força e eu ao ver ela naquela posição fiquei ainda mais louco ao ponto de não conseguir controlar mais minha excitação e comecei a gemer... estava tão envolvido no momento que não percebi que Bruna havia me visto, ela continuou a se masturbar e rebolava e eu cada vez mais louco ao ver tudo aquilo...e mais um momento em que me deixei levar pela excitação Bruna se levantou e eu nem percebi, despertei do meu êxtase com Bruna me dizendo: será que você vai demorar muito pra entrar e me pegar gostoso? Sorrir de maneira safada e disse estou aqui a um tempo me deliciando e te desejando muito ao ponto de não querer te atrapalhar de tão gostoso que estava, então aproveita disse ela, que hoje eu sou toda sua.

Naquele instante beijei sua boca com vontade e a joguei em cima da cama, ela me olhou com um olhar safado enquanto eu tirava minha roupa, logo já estava com minha boca percorrendo todo seu corpo, começando pelo pescoço e descendo, pegando forte em seu seios e colocando eles em minha boca, eu dava leves mordidas nos bicos e logo em seguida eu começava a chupa-los e lambe-los, minhas mãos tocavam sua buceta que já estava muito molhada... minha boca descia por seu corpo, lambendo, desbravando cada centímetro até chegar próximo do seu grelinho, quando cheguei na sua buceta dei uma lambida e senti todo o gosto de Bruna em minha boca e sem ela poder pensar a coloquei de quatro e passei a chupar sua buceta com muita vontade deixando ela bem lambuzada... minha língua e meus lábios e certos momentos enfiava meus dedos em sua buceta, os gemidos de Bruna ficavam cada vez mais intenso, quando de repente ela começou a gritar que iria gozar foi quando senti seu grelinho tremendo e gemendo e ao mesmo tempo ofegante... Eu fico muito excitado ao ver uma mulher gozar.

Bruna me olhou com um olhar safado e cheio de desejo, se ajoelhou na minha frente e falou: você cuidou tão bem de mim que agora é sua vez de ser cuidado...Bruna me chupava com vontade, colocava todo meu pau em sua boca e lambia como uma gata ao tomar banho, ela levantou, me empurrou na cama e veio percorrendo meu corpo com sua boca e novamente voltou ao meu pênis deixando ele todo babado da forma que eu gosto.

Bruna veio pra cima de mim e começou a roçar sua buceta no meu pau e sussurrando em meu ouvido disse: pega a camisinha que quero sentir ele todo dentro de mim, com uma velocidade enorme coloquei a camisinha em meu pênis, ela começou sentando devagar rebolando e foi aumentando a velocidade, os nossos gemidos se confundiam e eu não conseguia controlar todo meu desejo: vai sua safada, senta gostoso, me faz gozar. Ela ficou de ladinho e fui colocando devagar e fui aumentando o ritmo e dizendo pra ela geme pra mim quero você gozando no meu pau assim como gozou na minha boca, pode deixar meu safado porquê da forma que você tá fazendo eu vou gozar rapidinho, mas eu quero gozar com você me pegando de 4, batendo na minha bunda. Foi quando eu coloquei Bruna de 4 e enfiei meu pau com força e vontade, batendo na bunda dela e ela pedindo mais, pedindo com mais força e Bruna rebolando, senti que não aguentaria mais e Bruna também gritou que eu pra meter mais forte que ela estava pronta para ter um orgasmo em um gemido forte e alto nos dois gozamos, caímos desfalecidos respirando de maneira ofegante, sem forças, mas completamente realizados e rindo atoa...valeu a pena ter esperado até acontecer e quando aconteceu foi intenso. Descansamos e voltamos a nos pegar, a nos desejar, a possuir um ao outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível