BATI UMA SIRIRICA NO VESTIÁRIO DA ACADEMIA

Um conto erótico de Jana
Categoria: Heterossexual
Contém 839 palavras
Data: 06/07/2018 19:03:54

Olá, tudo bem? Se você ainda não me conhece, sou Jana e tenho 27 anos. Moro na zona leste de SP, sou baixinha e na minha opinião tenho os peitos pequenos e o bumbum avantajado. Eu poderia dizer que é um prazer conhecer você, mas prefiro falar isso pessoalmente e de preferencia na cama! Que tal?

Este não é o primeiro conto que posto aqui no site e talvez não seja o último. Quem já leu minhas histórias, sabe que sou uma putinha insaciável que adora o que os homens tem entre o umbigo e os joelhos rsrsrsrsrs

Sim, eu adoro pica e quanto mais dura estiver, pra mim é melhor. Gosto de pau, do formato do pau, do cheiro do pau, da textura do pau, do leite que sai do pau... Eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo ser fodida bem gostoso, mamar, ser feita de piranha, apanhar, levar surra de piroca, levar tapa na cara e muito tapa no meu bumbum... Entre quatro paredes sou puta e não escondo isso de ninguém! Você gosta?

O que vou relatar hoje não é uma foda e sim o dia em que gozei enquanto tomava banho na academia.

Recentemente comecei a malhar em uma academia pequena da ZL mesmo, só para manter a forma e também para ver os gatos em ação, é claro!

Tem coisa melhor do que a bela paisagem que a academia proporciona para as taradinhas como eu? Ai que delícia é chegar na academia e ver aquele monte de macho com roupa apertadinha, suados, fazendo força, puxando ferro e se exibindo pra gente! Adoooooooooooooooooooooro.

Logo nos primeiros dias percebi que no horário em que eu treino a vista tende a ser razoável. Estaria mentindo se dissesse que todos os boys são lindos, sarados e maravilhosos, mas quem se importa com o rosto? É pra isso que existe saco de pão, a gente esconde a cara e mete a boca na piroca pra receber leitinho na garganta! Tá a fim?

Eu sou fascinada por novinhos e dei sorte nesse sentido. Na minha academia tem alguns novinhos bem gostosinhos e fico simplesmente molhada quando vejo eles entrarem em ação.

Não dei sorte com personal, quem me ajuda é uma mulher (que ranço, podia ser um gato bem sarado!) e por isso não me resta alternativa se não olhar, discaradamente porque sou dessas, para meus companheiros de treino.

Ainda sou novata na academia, então não sei o nome de ninguém, nem mesmo dos professores. Então eu só fico de olho enquanto tô na esteira, nas máquinas, fazendo pernas e essas coisas.

Ontem mesmo, enquanto eu treinava coxas, dois novinhos se revesaram em um equipamento pros braços e é alaro que fiquei de olho neles, né? Engoli em seco com vontade de cair de boca na pica dos dois e só de imaginar eles no vestiário... Nossa, fiquei toda molhadinha!

Eu não disfarço mesmo, olho na cara dura e até demoro mais nos equipamentos para ver se chamo a atenção de alguém, mas o sexo masculino é bem lerdo e não consegue prestar atenção nas entrelinhas. Dá raiva!

O que eu mais gosto de ver é quando os novinhos deitam e ficam levantando o peso, ainda mais quando eles vão de regata e deixam as axilas a mostra. Ai meu Deus... Jesus amado... Me dá um caloooooooor!

E quando eles estão na esteira? E quando ficam suados? Ah, para! Dá vontade de arrancar a roupa de todos ali mesmo, no meio da academia e só parar de mamar quando engolir a última gota de leite dos danadinhos! Pena que isso não é possível.

Eu fico tão excitada, tão molhadinha, que não me seguro e tenho que me masturbar no banho. Que Deus me perdoe por desperdiçar água, mas se eu voltar pra casa com um tesão tão acumulado é capaz que cometa uma loucura!

Graças a Deus o vestiário feminino tende a ser fechado, as duchas tem porta e divisórias então eu posso me fechar, passar sabonete em minha xoxota e brincar com meu grelinho sem me preocupar com ninguém.

Fiz isso na quarta enquanto pensava nos meus novinhos. Fechei os olhos, abri as pernas bem de leve e brinquei de DJ até gozar pensando que eles estavam me fodendo na xota, no cuzinho, na boquinha e enchendo minha cara de leite.

Isso é tudo que eu quero agora, ser leitada por um macho bem safado e que sabe satisfazer uma ninfomaníaca como eu! E aí, quer me ajudar com isso?

Tô necessitada, tô molhadinha só de pensar no cheiro de uma piroca bem dura! Ai que delícia... Huuuuum... Vem me foder bem gostoso, vem? Vem me encher de leitinho e engolir o melzinho de minha bucetinha!

Se você quiser, me chama no e-mail

Janaina00dos00santos@gmail.com

EU prometo que você não vai se arrepender, eu prometo que vou sentar bem gostoso na sua pica e te fazer gozar no mínimo cinco vezes seguidas sem parar... Quer? Então vem, vem me arrombar porque eu tô doidinha pra gozar na sua cara e na sua piroca!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jana26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, você é muito safadinha mesmo....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível