Um sonho que se tornou realidade

Um conto erótico de Lúùh
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 06/07/2018 01:39:12

Desde já aviso que esse conto é fictício, nada que vou escrever aconteceu de verdade, mais espero que um dia aconteça rsrs.

Me chamo Luuh tenho 21 anos, morena , bunda e seios grandes, gordinha mas muito gostosa.

Eu não gostava de ficar com mulher, mais depois de ficar com uma começei a me interessar mais, ficar com uma mulher foi algo muito bom, mulher tem um beijo doce , suave que meche com a nossa mente.

Eu fiquei com uma mulher mais não passamos dos beijos, eu queria algo a mais, queria experimentar fazer amor com uma mulher.

Foi ai que começei a ler mais contos lesbicos e ficava imaginando quando chegaria minha vez.

Foi ai que conheçi Juliana, uma morena linda, alta, bunda e seios grandes uma mulher espetacular, conheci ela por um acaso, começamos conversar por e-mail, e depois whatsapp, conversamos bastante e descobrimos que moravamos na mesma cidade, uma coincidência maravilhosa.

A cada dia que passava eu e ela ficávamos mais próximas, até que começei a falar pra ela da minha vontade de fazer amor com uma mulher, ela ficou super interessada no assunto e falou que tínhamos que resolver isso.

Depois de muita conversa resolvemos nos encontrar para nós conhecer.

Combinamos um lugar e na hora marcada estávamos lá, conversamos mais um pouco até que ela tomou atitude e veio me beijar, ela tinha um beijo maravilhoso, suave mais com um gostinho de malícia, estávamos sentadas quando começamos a nos beijar, foi ai que puxei ela pra ficar de pé, e enquanto beijava ela começei a passar a mão na sua bunda, que bunda gostosa ela tinha, a cada apertada que eu dava ela soltava um gemidinho, aquilo me deixava muito exitada, ela também não perdia tempo e pegava na minha bunda, ela sabia que eu adorava isso.

Ficamos um tempo nessa pegação, nem vimos a hora passar, e quando percebi, já tava na hora de ir embora, nos despedimos e fomos.

Chegando em casa mandei mensagem pra ela falando que tinha adorado nossa noite, ela falou que tinha gostado também, mas que eu deixei ela na vontade, eu disse que também tinha ficado na vontade mais tínhamos que ir com calma, pois nunca tinha transado com uma mulher, mais estava louca pra fazer isso com ela.

Passou alguns dias e eu chamei ela pra vim em casa, pois não iria ter ninguém aqui e poderíamos ficar a vontade. Marcamos para nós ver durante a tarde, eu tomei um banho, me perfumei toda e coloquei um vestidinho bem sexy para esperar ela. Na hora marcada ela chegou, estava linda, com um short jeans, e uma blusa azul , convidei ela para entrar perguntei se ela queria um suco e ela disse que sim, me sentei do lado dela, ela estava bem cheirosa, terminamos perguntei se ela queria comer algo e ela disse que não. Então levei ela para o meu quarto, fechei a porta e falei pra ela deitar, ela deitou e eu fui pra cima dela, dei um beijo bem gostoso, ela me olhou e disse que eu tava muito gostosa. Logo começei a tirar sua roupa, primeiro tirei a blusa e depois o sutian, não resisti e começei a chupar seus peitos, eles eram fantásticos, começei a chupar e ela começou a gemer, tava tudo muito boom, logo beijei a barriga dela e começei a tirar seu short junto com sua calcinha deixando ela nua para mim, logo que tirei seu short começei a chupar ela, ela gemia e forçava minha cabeça contra sua buceta, que buceta gostosa, logo começei a chupar e colocar o dedo nela, começei de vagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia e se contorcia na cama, pediu pra mim não parar que ela ia gozar, e gozou gostoso, e eu claro chupei tudo, depois subi e dei um beijo nela.

Nós beijamos e ela falou agora é minha vez, me deitei e ela tirou meu vestido, fiquei so de calcinha ela veio e começou a chupar meus peitos, dava leves mordidas nos bicos, aquilo me exitava muito, logo veio e tirou minha calcinha e começou a me chupar, ela chupava muito bem, e eu gemia e pedia pra ela não parar, logo ela começou a colocar o dedo e começou a me foder, tava muito gostoso eu pedia mais e mais, eu tava muito exitada, não demorou muito e gozei, foi maravilhoso, ela veio me beijou e disse que eu era muito gostosa, e que tinha gostado muito de tudo que fizemos.

Ficamos deitadas conversando e nos beijando, foi uma tarde maravilhosa, a primeira de muitas...

Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, e vou deixar meu e-mail caso alguém queira entrar em contato, logo vou escrever mais um rs.

luma.analia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúùh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonhar e muito bom, faz aumentar nossa ambição em realiza-los . Beijos da luz

0 0
Foto de perfil genérica

e conto interessante, espero que possa realizar essa fantasia bb ☺

0 0