Fantasia de uma Mulher Traída (Conto de Inversão com Sadomasoquismo e Vídeo)

Um conto erótico de Cristiane Whatsapp
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 05/07/2018 21:49:37
Última revisão: 05/07/2018 21:58:07

Já que entrei agora para o grupo de Whatsapp da Secret Island, gostaria de contribuir com uma fantasia que eu tenho.

.

Na minha fantasia eu sou traída pelo meu namorado de longo tempo que eu descubro tendo um caso com a minha melhor amiga, só porque ela oferece o cuzinho pra ele sempre que o vê.

.

Aquilo vai me dando uma raiva, mas uma raiva tal, que eu falo com um amigo meu adepto de sadomasoquismo e ele aceita me emprestar o sótão da casa dele para a punição que tenho em mente.

.

Tudo acertado, convenço meu namorado a visitar uma casa que quero alugar e meu amigo se apresenta como corretor de imóveis. Nos oferece um drink de boas vindas, mas o do meu namorado já está com um soporífero e em minutos ele cai num sono profundo, só acordando meia hora mais tarde todo amarrado numa cama de sadomasoquismo.

.

A cama é de madeira, e ele está de barriga pra cima com as pernas levantadas e presas. Seus braços estão puxados para trás e ele não tem como escapar.

.

Eu então visto um pau na cinta (strap on) branco, bem grosso e comprido e me exibo pra ele já vestida como uma Femdom (Domina feminina). Ele apavorado pergunta por que eu estou fazendo aquilo com ele e eu digo:

.

- Não gosta tanto de comer o cu das minhas amigas ? Então agora vai experimentar levar no seu cuzito, pra aprender a não trair a sua namorada.

- Não faça isso Cristiane. Esse cacete vai arrombar meu cu. Nunca deixei ninguém nem encostar nele, quanto mais penetrar.

- Pois é seu filho da puta. Sua batata tava assando e seu dia chegou. Relaxa bem que é pra entrar tudo e facinho, senão vai doer mesmo.

- Eu não sou viado. Tira isso daí...

- Hahaha. Vai virar viadinho da mamãe. E vou contar pros teus amigos.

- Faz isso não Cristiane.

- E os primeiros que vão saber vão ser meus amigos do whatsapp da Secret Island. hahahahah.. Si fudeu !!!

.

Então eu tasco a vara no cu do encorneador até me fartar e só então libero ele que jura pianinho que nunca mais vai olhar pra outra mulher.

.

O problema é que agora, depois que levou no cu, ele pode querer olhar pra outros homens pra experimentar uma pica de carne de verdade. Mas.. corro o risco.

.

Beijos da

Cristiane Whatsapp (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu ou me mande um email solicitando este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Oh Cris, vc fpi malvada, kkkkk.

V0u tomar cuidado prainja mulher nãoe pegar e tirar o cabaço do meu cu. Bj.

Esqueceram de me add na whastz, daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei.bira1001@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Votado. Fiquei muito excitado pensando em você tirando minha virgindade do cu enquanto eu estava amarrado e só poder aproveitar o momento com você. Me manda o vídeo

casadodezembro2015@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo já mandei este vídeo pra todos que deixaram o email.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito interessante cristiane, parabéns... recreacao82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia, eu gostei sim, so achon que voce deveria usar mais ele, primeiro, voce usa ele para lacear aquele cu traidor e depois arruma dois caras para comer ele muito e deixar ele todo gozado, mande o video pra mim adoraria ver tudinho luizfernandodesantos@gmail.com ou pelo zap 13 98142 7678

0 0
Foto de perfil genérica

Como alguém que não gostaria de dechar barato uma traição até que acho uma boa ideia

0 0
Foto de perfil genérica

que babaquice este seu conto !!!!! por favor não conta mais não

0 0

Listas em que este conto está presente