Eu minha mulher e meu primo a noite na praia

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 05/07/2018 16:22:57

Saímos do bar a uma hora da manha minha esposa vestia um short muito curto que deixava as polpas da bunda bem a mostra, uma delicia de se ver, usava um top e uma sandália rasteirinha estava um tesão fazendo todos homens a desejarem, inclusive meu primo que a comia com os olhos conforme pude observar e notei que ela também percebeu isso.

""Ainda é cedo, vamos até a beira mar, dar uma caminhada, respirar um ar, que os chopinhos me deixaram meio tontinha.""

Pegamos o caro e nos dirigimos até a areia da praia do Cassino, local onde se pode andar de carro na areia e bem próximo do mar se quiser.

Ela colocou a mão na minha perna e foi me alisando, até pararmos perto de uma guarita de salva-vidas, me deixando de pau duro, já imaginando o que ela queria.

Descemos do carro caminhamos um pouco, o ar da noite bateu, ela manifestou frio e ao passarmos pela casinha do salva-vidas ela comentou que sempre teve vontade de subir e ver a vista do mar la do alto onde se tinha uma boa visão da praia.

""Será que podemos subir?""

"Porque não, se estas a fim vamos lá"

Subi na frente, ela depois de mim e meu primo logo atrás dela com a visão das belas coxas e do bundão quase na cara dele, o espertinho se tinha colocado por último de propósito, mal sabia ele que eu fui o primeiro a subir esperando que ele fosse o ultimo para poder ter minha esposa bem gostosa na cara dele.

La dentro, se tinha a vista do mar já que era o que importava aos guarda-vidas, a casa era fechada nos três lados, tínhamos certa privacidade.

Ela se debruçou na janela, e embora estivesse escuro podíamos ver aquele rabo bem exposto no shortinho ínfimo que ela usava e que servia para nos provocar.

Meu primo chegou por trás dela e pude ver que já com um certo volume na bermuda que usava, roçou aquele volume na bunda dela que permaneceu quieta enquanto roçava o pau descaradamente na bunda dela disse:

"'Então, priminha melhorou o frio? aqui esta gostoso né?"'

""Ta sim, ta muito bom, uma delicia, bem quentinho."

Eu quieto só olhava as frases que eles trocavam com muita malicia referindo-se claro ao pau quente que ela sentia na bunda.

Os dois ficaram quietos só curtindo o roçadinho que faziam, aí ele se afastou um pouco e sem falar nada, abaixou a bermuda e cueca até o joelho, deixando o pau agora bem duro livre.

Aí voltou a se encostar nela esfregando o pau nas coxas dela que continuava na mesma posição de costa e com a bunda bem para trás, agora sentindo o pau dele nas coxas, carne na carne.

Meu pau doía de tão duro vendo a safadeza de minha mulher a qual já por diversas vezes meteu com outro homem comigo participando, portanto eu já sabia que ela queria mesmo era foder com meu primo na minha frente e metendo nela junto que é uma coisa que ela gosta muito, ter dois machos fodendo ela ao mesmo tempo. Portanto eu só esperava a hora da suruba começar.

Ele tinha colocado o pau no meio das coxas dela, abraçando-a por trás e fazia os movimentos de vaivém, quando ela virou de frente para ele pegou no pau dele punhetou um pouco, ele levou as mãos a bunda dela apertando e alisando-a, baixou a cabeça e beijou a boca de minha mulher durante um longo tempo, agora com o pau roçando na buceta e coxas dela que segurava ele pelas costas apertando-o contra o peito.

Ela então ajoelhou-se na frente dele segurou a pica dele e enfiou na boca, sugando, beijando e roçando nos lábios num boquete lindo de se ver, ele gemia e segurava a cabeça dela metendo na boquinha de minha esposa, que gemia e mamava no pau dele.

Ficaram um tempo curtindo o tesão que estavam, até que ela tirou o short e a calcinha, veio na minha direção me alcançou suas roupas, enquanto pendurava as dele num prego que tinha na parede.

Ela então segurou meu rosto, colou o corpo nu no meu e me beijou, com gosto de pica na boca, isto é uma coisa que ela faz sempre, chupa o macho e me beija para que eu sinta o gosto do pau de outro homem na boca dela, segundo ela me disse, isto a deixa bem tarada e tesuda.

Depois de me beijar ela voltou na direção de meu primo, foi até ele nuazinha colou o corpo no dele, abrindo as pernas e acolhendo o cacete dele no meio delas, enquanto eu via a cabeça daquela piroca ir e vir nas coxas de minha esposa, eu batia uma punheta bem lenta, meu primo me olhava e aí acho que caiu a ficha. ELE ESTAVA COMENDO minha mulher, com um riso meio sem graça falou:

"'Tua mulher é maravilhosa, uma graça, linda, simpática, bonita e que cabeça, inteligente, descolada enfim uma gata."'

"Sim uma gata, gostosa, bonita, desembaraçada, auto suficiente e um fodão, faz um boquete delicioso como já deves ter visto. Adora dar a bunda e meter com mais de um parceiro, enfim a mulher ideal."

Ele metia na bucetinha dela por trás que tinha as mãos contra a parede ligeiramente inclinada para trás.

"'Putz ela é mesmo um fodão to quase gozando, na hora eu tiro e gozo nas coxas dela."'

""Goza dentro, quero sentir teu leite escorrendo dentro de mim, me fode bem gostoso, goza para mim quero dentro, goza dentro me enche de leite.""

"Fode ela bem forte mete fundo na buceta dela que ela gosta, assim soca forte e fundo goza dentro dela, afinal tu es da família, tens todo direito de encher a xoxota dela de porra, já que teu pau ta todo dentro da bucetinha gostosa, fode ela bem gostoso"

""Que delícia de pau ele tem, ta gosto demais, ele fode bem gostoso, mete, mete, me fode que eu to louca pra ser comida, quero muita pica esta noite, vou gozar, to gozando que delicia como é bom, adoro ser uma putinha, me faz tua putinha me fode, me come enche minha boceta de porra, arreganha minha boceta...""

"'Eu também to gozando, vamos junto, delicia de foda, sempre quis meter na tua buceta, muita punheta dediquei a ti sua gostosa, sempre achei que eras uma putinha, delicia de buceta, vou te encher de leite putinha, delicia de mulher."'

Os dois gemiam alto, quase aos gritos, eu via a bunda dele se contrair a cada estocada que ele dava na buceta de minha esposa que rebolava como uma puta.

Por mais que fodemos juntos com outros caras, eu sempre me surpreendo quando vejo ela no pau de outro, da forma como ela interage com outros, não parece aquela mulher que vive diariamente comigo, ela se transforma noutra mulher, uma puta, vadia, piranha, boqueteira, bem liberada que realiza todos seus desejos sexuais de maneira simples, sem grilos, se realizando como mulher completa.

Ela veio até onde eu estava tirou minha roupa, pegou meu pau, me chupou durante um tempo, aí foi ate a janela apoiou a perna direita, entrei no meio, ela encaixou meu pau na buceta melada onde escorria a porra de meu primo que olhava eu e ela metendo naquela buceta quente e apertadinha, ele procurava alguma coisa para se limpar.

Eu tinha a calcinha dela na mão e enquanto metia eu cheirava, estendi o braço e alcancei a calcinha para ele que segurou cheirou e me devolveu.

"Limpa teu pau nela, que depois ajeitamos tudo."

Os olhos dele brilharam, sorriu e pôs-se a limpar o cacete na calcinha de minha mulher.

""Vem aqui, quero mais, vou te chupar vem cá.""

Saiu da posição que estava, virou de costas para mim, pegou ele pelo pau, colocou na boca e se pôs a mamar no cacete dele. Enquanto colocava a mão entre as pernas direcionando meu pau ate a buceta esfregando o grelo e lambuzando meu cacete na porra que dela saia, isto feito ela segurou meu pau firme no cuzinho e foi metendo dentro, devagarinho curtindo cada pedacinho que entrava, ate ter tudo dentro, começou a rebolar, a tirar e por dentro enquanto mamava meu primo.

""Come meu cu, to louca pra sentir um cacete entrando no meu cuzinho, fode ele bem gostoso, me enche de porra, come o cu da tua putinha, me fode maridão gostoso, preciso do teu leite.""

Não precisei muito, ela rebolava gostoso, acelerei as estocadas, intercaladas em fundas e fortes, ela gemia com a boca cheia pelo pau dele que gozou antes de mim, enchendo a boquinha dela de porra, eu gemi forte e gozei também, inundando o cu dela, que esfregando a buceta numa siririca também gozou.

Ainda bem que eu tinha uma toalha no carro, pois ela estava toda esporrada, melada, fudida, cheirando a pica e porra, saciada e louca por um banho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10. Mas eu chuparia a buceta dela cheia de leite.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

O clima do mar, efeito da cerveja e o fogo dela, é tudo de bom. Chama eu, ok

daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Aventura deliciosa esta menino! Tua esposa não se faz de rogada quando percebe que tem outros a desejando. Aproveitou esse passeio noturno à beira mar e principalmente, o mirante dos salva vidas para se entregar gostoso ao teu primo. O carinha deve ter ficado maluco, podendo transar com ela. Dez com 3 estrelas. Muito agradecida pela nova visita. Leia também a causa da transa com o ex cunhado. Está no relato ¨Mostrando ao ex marido o anal que ele perdeu¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse história fiquei com muito tesão, gostaria de gozar nesse cu também. rjds1961@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Melga38

Você me convidou para ler seus contos. Eu não conhecia. Já li dois. Gostei muito. A safadeza rola solta e sem muitos problemas. Esses ménages são maravilhosos e as gulosas das esposas se deliciam. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Da hora essa nova aventura na praia. Deu inveja desse teu primo sortudo. Comendo a gostosa da tua mulher assim, metendo na xoxota dela por trás. Fiquei imaginando meus 19 cm entrando nela, contigo observando tudo. Ela merece nota mil e o conto as 3 estrelas. Brigadão pela leitura do meu. Venha ler como peguei uma tia safada que adora dar pra novinhos. Valeu mesmo!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que dois é bom, três é demais. Realmente, três é demais! Foi muito excitante me imaginar no lugar da tua mulher, contigo e teu primo, transando gostoso em plena guarita de salva vidas na praia. De ficar com a perseguida úmida lendo como foi. Parabéns, com dez e 3 estrelas. Visite meu relato com o enteado. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, pra lá de excitante essa transa em plena praia. Aproveitou bem o desejo do teu primo pela esposinha e não desperdiçou a chance de ver eles agindo. Merece 10 e as estrelas. Me fez lembrar um primo que só me enrabou depois de eu estar casada. E isso ainda, com a cumplicidade do meu marido. Venha ler como foi. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita aventura esta,amigo. Tua mulher deve ser mais quente que frigideira sem cabo. Seduziu de jeito teu primo sortudo, dando gostoso pra ele e depois o cu guloso pra ti. Narrativa trilegal que me deixou de pau duro. Valeu dez e mais 3 estrelas. Muito agradecido pela leitura do meu. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível