SOU FEIA, MAS GOSTOSA SEGUNDO MEUS MACHOS.

Um conto erótico de SHEILA
Categoria: Homossexual
Contém 3805 palavras
Data: 01/07/2018 15:08:23

SOU FEIA, MAS GOSTOSA SEGUNDO MEUS MACHOS.

Sou uma mulher com 1,70 alt. Pesando 74kls. Loura, cabelos longos lisos olhos azuis, porem infelizmente sou feia de rosto, nasci assim com marcas na face, vou contar como foi: quando nasci perdi minha mãe no parto tiveram de usar aparelhos, que marcaram meu rosto, mas sobrevivi, minha mãe não, assim fui criada por papai desde meu nascimento. Papai era militar e na infância ficava com uma enfermeira, depois quando fiquei maiorzinha, fomos morar em um bairro no centro de Natal, ao lado de nossa casa morava o Sr. Fernando, um senhor mais novo que papai, entre nossas casas existia um portão, que ligava as casas, assim durante o dia Fernando cuidava de mim, me arrumando e cuidando de minha alimentação e a noite ele ia trabalhar das 22h às 6h e papai ficava comigo a noite.

Fernando me ensinou a ser menina, comprava lingeries para mim, sabia tudo que uma mulher deve saber me ensinando tudo, ensinou a cuidar de meu corpo, seios e buceta, ensinou higiene pessoal e falou sobre cuidar de meu corpo para não ser abusada por meninos, ensinou, sobre sexo com homens, enfim tudo o que uma mãe ensina a sua filha, eu gostava muito de Fernando. Era como se fosse minha mãe.

Quando tinha mais ou menos 16 anos comecei achar estranho que papai chegava me cumprimentava, perguntava se estava tudo bem e corria para a casa de Fernando, eu ficava em casa cuidando do jantar para papai e ele ficava até a hora que Fernando saia para o trabalho, depois vinha jantar e conversar comigo, isto já vinha acontecendo há tempos, mas com esta idade me chamou atenção, uma noite fui com cuidado a casa de Fernando e vi pela janela papai e Fernando se beijando e papai acariciava o corpo de Fernando que estava apenas de calcinhas, a boca dos dois uns querendo engolir a boca do outro, fiquei curiosa e excitada. Não falei nada com papai, mas no outro dia quando Fernando veio ficar comigo me ajudando na casa e com tudo, pois estudava à tarde, eu perguntei Fernanda me conte sobre vc e papai, ele falou chorando Sheila eu sou amante de seu pai há anos, sou bi sexual e adoro seu pai, não queria que vc soubesse não sei mentir para vc querida, eu falei que bom Fernando, por isso papai vem de sua casa leve e feliz, então só posso agradecer por ter sido femea para papai.

Abraçou-me chorando e falei não vamos falar para papai que eu sei, continue como até hoje ok, à noite falei papai porque vc não trás o Fernando para morar conosco, ai poderiam alugar a casa dele e ele teria mais uma renda, ele falou o Fernando quer ter sua vida própria filha, no ano seguinte papai teve um infarto e morreu em consequência dele. Fernando sofreu muito com isso e continuou cuidando de mim, eu já com18 anos fui trabalhar para me sustentar, embora ainda tenha aposentadoria que papai me deixou, eu como disse era feia, meu corpo é lindo, sou cheinha, pernas grossas e lindas, seios grandes enormes e duros, nunca estive com homem, pois com meu rosto ninguém se aproximava para algo serio, Fernando ensinou a deixar os cabelos compridos e com eles esconder as marcas no meu rosto, todos na rua olhavam meu corpo, era paquerada por machos não por rapazes querendo me namorar e sim querendo me comer me usar, e nunca deixei ficando sempre sozinha eu com Fernando cuidando de mim.

Em nossa intimidade ele me contava coisas de meu pai, que era mulher para ele que papai adorava que ele ficasse sempre de lingeries e o tratava como Fernanda, papai o possuía com amor e carinhos, adorava chupar suas tetas, ele dizia preocupado por eu não ter tido namorados, e que um dia iria encontrar um homem que me ame, eu brincando dizia, quero um homem que me possua e faça vc mulher também, este felizardo terá duas mulheres e sorriamos muito com esta minha brincadeira.

Em meu trabalho fui promovida, pois sou mais preparada e logo tomei conta do setor de almoxarifado, no trabalho conheci um negro que trabalhava no pesado, carregando e empilhando mercadorias, ele tem 1,85alt. Pesa cerca de 90 kl. Másculo, mas feio no rosto tem uma cicatriz de infância, e muito tímido, notei que ele onde eu estava sempre estava me olhando, comecei observar e notei seu olhar em meu corpo, em minha bunda, principalmente em meus seios grandes, para confirmar comecei usar roupas bem decotadas, e notava os olhares dele dentro de meus seios, comecei a gostar de seus olhares em meu corpo, ninguém me olhava com olhar de admiração como ele, seu nome é Mario, contei para Fernanda e ela incentivou-me a dar atenção a ele, disse se é tímido nunca vai tomar iniciativa vc terá de tomar querida.

Pedi a Fernanda para ver seu pau duro, pois nunca tinha visto um pau na vida, e ela mostrou, pediu para eu ficar de lingerie e ficou com o pau duro, eu peguei com a mão e ele ensinou-me a tocar punheta, eu gostei e fiz até expelir porra, ele falou gostou e assim que homem goza, ele falou colocar a porra na boca é delicioso, seu pai sempre gozava em minha boca eu tomava toda a porra que saia, era deliciosa a porra de seu pai, eu dizia que era meu fortificante e tomava leite todas as noites. Ele adorava. Eu perguntei Fernanda vc não faz um jantar bem gostoso para eu convidar o Mário para jantar aqui em casa? Ela falou vc esta mesmo interessada, eu falei sabe ele tem o rosto feio como eu e acho que gosta de mim, não para de me admirar, vou tomar iniciativa afinal como vc disse se é tímido tenho provocar não é mesmo.

Vou convidar e aviso o dia para vc preparar tudo vc faz isso amor, ela disse sim querida, eu falei me deixa chupar seu pau para aprender ela mais que depressa tirou a bermuda, usava calcinha é linda a bunda dela e seu pau tamanho regular, eu chupei e fi-la gozar em minha boca e engoli sua porra foi delicioso, o sabor amargo adocicado, uma delicia. No outro dia logo cedo chamei Mario a minha sala e falei vc é casado? Ele disse não? Tem namoradas? Ele disse que não, perguntei mora com quem Mario? Ele disse com minha mãe, porque não namora? Ele falou porque sou feio, eu falei eu também sou feia e sem como é ele disse a senhora é lindíssima, eu afastei os cabelos mostrando meu rosto ele disse, a Senhora é linda gostosa, muito, mas muito boa mesmo, sempre que a vejo fico com o pau duro somente de ver a senhora passar, eu falei bondade sua, perguntei vc aceita jantar em minha casa? Ele falou tenho vergonha a Senhora é muito fina e elegante, eu falei moro sozinha com minha amiga Fernanda que mora ao lado, e estamos sempre juntas. Quero vc em minha casa sábado às 20hs para jantar certo, ele falou sim eu irei não repare nos meus modos, eu apenas sorri e falei vc também não repare como eu e Fernanda vivemos com simplicidade.

Em casa contei a Fernanda, eu prefiro chama-la de Fernanda no feminino, pois é quase minha mãe e deu muitas felicidades a meu pai como femea, então eu a chamo de Fernanda, ela falou vou preparar um jantar delicioso para vcs. Eu falei quero vc de mulher o tempo todo, quero vc bem sexy, quero que conquiste o Mário como mulher para ele nos fazer felizes as duas. No dia seguinte sexta feira eu chamei-o novamente para conversar e durante a conversa perguntei vc já comeu alguma mulher Mario? Ele falou sim senhora, eu perguntei vc já comeu alguma travesti? Ele falou sim senhora perguntei vc gostou? Ele falou sim adorei, eu na vida somente fiz sexo pagando, por isso comi mulher-puta e traveco. Eu falei te espero para o jantar amanhã vou apresentar vc a Fernanda como meu namorado pode? Ele falou ai que delicia se pudesse ser seu namorado mesmo, pois saiba que vc é meu namorado a partir de hoje. Chegando perto dele dei um beijo em sua boca enfiando minha língua dentro de sua boca ele ficou louco e correspondeu me deixando mole de prazer, afinal era a primeira vez que beijava um homem, um macho de verdade, o mandei voltar ao trabalho dizendo até amanhã amor.

No sábado arrumamos toda a casa, fizemos o jantar e fomos as duas nos arrumar para receber o macho, Vesti um lingerie branco, e um vestido solto curto e decotado floral, que mostrava meus seios grandes e duros, e Fernanda se vestiu com um short branco, curto e apertado, uma camisa de seda branca com alguns botões abertos em cima, suas tetas eram grandinhas também, usava soutiens e calcinha pretas, aparecia através da blusa, estávamos as duas maquiadas, notei que ela é simplesmente deliciosa e linda, eu também me senti gostosa meu corpo ajuda meu rosto não, mas ele sabia que era assim, embora cubra com os cabelos sou feia de rosto. Ele chegou pontualmente às 20h levava um vinho nas mãos e todo sem jeito cumprimentou eu e Fernanda com um beijo no rosto, tanto em mim quanto em Fernanda, notei que Fernanda ficou obcecada com meu namorado, ela achou ele delicioso e másculo. Sentamos na sala e eu apresentei Fernanda falei ela faz parte de mim, cuidou de mim a vida toda, ela é um trans. Ele olhou para ela com admiração e disse obrigado por cuidar dela. Eu sorri e falei espero que o fato dela ser trans. não atrapalhe nosso relacionamento ok, ele falou não aumenta a admiração que tenho por vc Sheila. Jantamos e Fernanda foi até sua casa para nos deixar a vontade, eu fui para o lado dele e o abraçando beijei sua boca com sofreguidão, ele correspondeu e olhando meus seios perguntou, vc me deixa ver seus seios? Durante o trabalho fico louco de tesão de ver parte deles, deixa eu ver inteiro agora? Eu abaixei as alças do vestido e tirei o seio direito com a mão e falei veja, pega neles, faça o que der vontade. Ele ficou louco colocou a mão e chegando com a boca perto dele, beijou o bico e abrindo a boca chupou a teta eu fiquei molhada de excitação com aquela chupada a primeira de minha vida, ai tirei o soutiens e deixei as duas tetas a disposição do macho que ficou louco e pegava em uma teta e acariciava e com a boca chupava a outra, estava em transe com os olhos brilhando de satisfação, dizia como sonhei com estes seios, que delicia eu estava ensopada de excitação, e ele continuava a chupar e acariciar, sem me tocar gozei feito louca com os carinhos dele, colocando a mão em seu pau eu o tirei para fora da calça e quando pulou o pau dele, fiquei estática nunca imaginei que exista um pau como aquele o de Fernanda tem uns 17 cm o de Mario era grosso, muito grosso como um salame italiano, mede 22 cm de comprimento, confirmei isso em outra ocasião.

Pedi para ele parar de chupar meus seios, e tirei o vestido ficando apenas de calcinhas, que estavam ensopadas, ele viu e falou que delicia de buceta, como é inchada, vc é muito mais gostosa do que eu imaginava, eu falei se vc me quiser para sua femea vai ter de possuir junto comigo a Fernanda, vc faz isso para ela ser feliz também? Ele disse sim ela também é deliciosa, eu gostei dela, minhas tetas são suficientes para vc e vc terá dois cu e uma buceta para usar e seios os meus grandes e os dela pequenos, vc dá conta? Ele disse sim amor, e continuou acariciando meus seios, e chupando com carinho e tesão disse que estava para gozar, eu falei vou chamar a Fernanda, vc a beija e acaricia com carinho amor? Ele disse sim gostosa, faço tudo por vcs duas. Vesti-me ficando sem soutiens, ele me beijou a boca apertando meus seios contra seu tórax delicioso e peludo e eu chamei a Fernanda, assim que ela entrou em casa, pensando que ele queria se despedir, foi abraçada por meu macho e recebeu um beijo delicioso eu somente admirando, lembrei-me de meu pai a beijando com amor. Ai eu falei Fernanda o nosso homem é ele, vai nos fazer feliz a vida toda, vou namorar e depois se der certo me caso com ele e teremos nosso macho para sempre. Quando ela conseguiu sair dos braços dele falou, não Sheila ele é seu homem, vc tem de ser feliz, ele falou se ela quer viver a três viveremos, vai ser delicioso, eu falei somente tem um problema Fernanda, o pau dele é descomunal, não sei se aguento meus amores, falei e tirei o pau dele para fora da bermuda, ela quando viu ficou parada e falou não pensei que exista um pau deste tamanho, vai ser duro aguentar ele mesmo na buceta amor, mas no cu será mais difícil ainda, mas tentar não custa não é meus amores, e sorrindo deu um beijo na cabeça do pau, ele falou chupa vai quero sentir as bocas das duas no meu pau, chupem minha meninas gostosas, e nos chupamos até ele gozar. Minha boca ficou dolorida, pois tinha de abrir demais, mas engoli parte da porra e Fernanda engoliu o restante.

Ficou mais alguns minutos e teve de ir embora não tinha avisado que iria dormir fora, disse que voltaria no dia seguinte eu falei nosso namoro será terça, quinta, sábado e domingo ok ele falou que pena pensei que fosse diariamente, assim que saiu fiquei eu e Fernanda pergunte o que acha Fernanda? Ela falou ele é maravilhoso o homem que vc precisa amor eu falei vc não esta gostando de ser minha sócia Fernanda, ela falou não quero atrapalhar, eu disse eu não vou aguentar um pau deste tamanho sozinha, e quero te fazer feliz querida, se ele aceita, se dá conta das duas, porque não? Ela sorrindo falou será que vai gostar de comer uma trans. Como eu com seios pequenos, eu falei ele vai amar seu corpo todo é delicioso, vc é linda inclusive de rosto, se tiver vergonha de me apresentar devido a meu defeito mostra vc em publico amor, vc é lindíssima. Ela então chegou perto e com muito carinho me beijou na boca enfiando sua língua no fundo e ficamos com as línguas brigando dentro da boca uma da outra, foi delicioso, ela perguntou posso comer sua buceta amor, depois que ele inaugurar, eu falei não querida vc é que irá inaugurar minha buceta, quero seu pau nela esta noite, venha vamos dormir juntas hoje.

Na cama ela ficou somente de calcinhas e pude ver como era linda suas tetas pequenas durinhas, e nos beijamos com amor, seu pau estava duro dentro das calcinhas eu tirei a calcinha e cai de boca no seu pau e chupei com tesão, ela gemia dizendo que delicia vc chupa como nunca fui chupada na vida. E depois fiz beijar minha buceta lisinha com a testa inchada, que delicia ser beijada e chupada por minha amante, ela então enfiava a língua na minha buceta e sugava secando tudo, quando colocou a cabeça do pau na buceta falou, vai doer quando chegar ao cabaço, eu falei eu aguento amor, ela então falou em meu ouvido sempre quis chupar e beijar suas tetas enormes, depois vou dormir deitada em cima de seus seios, e enfiou o pau na porta de minha buceta eu estava louca de tesão, e senti a penetração carinhosa e delicada, uma delicia, quando chegou ao hímen eu gemi doeu um pouco eu falei fode meu amor, fode enfia seu pau e senti quando arrebentou doeu bastante o prazer de ser comida foi maior e o pau entrou todo, senti quando ela começou a foder tirando e pondo, foi delicioso, não sei como demorei tanto para dar para a Fernanda, que delicia de foda, gozei feito louco e senti sua porra dentro de minha buceta, ficamos nos acariciando até o pau sair sozinho, ai ela beijou minha boca e deitou a cabeça em cima de meus seios, onde acariciava e chupava os bicos, dormimos assim com a boca dela em meus seios, delicioso.

Acordei feliz no domingo, tinha um macho me querendo e um trans. me comendo delicia, perdi a virgindade com a pessoa que mais amo no mundo a Fernanda. A tarde como prometido ele chegou eu estava ajeitando bem a casa, Fernanda estava arrumando a casa dela, pois passamos a manhã na cama dizendo e fazendo coisas de amor, assim que chegou perguntou onde esta a minha outra femea, eu disse já vem esta em casa, vou avisar que vc chegou, ela então veio toda ajeitada, ficamos os três sentados no sofá, eu falei saber Fernanda o Mário adorou chupar minhas tetas, eu gozei apenas com as caricias dele nos seios, agora vc deveria o deixar ver e chupar os seus para eu ver, ela toda sem jeito disse, mas são pequenos e ele tem os seus cheios de prazer para ele, então eu levantei tirei a camiseta que ela vestia e ficou apenas de soutiens em cima, e tirei o soutiens suas tetas eram lindas e durinhas bicudas, ele não teve duvidas beijou cada uma delas e chupou os bicos, acariciando sempre, e ai Fernanda ficou em transe adorava ser chupada nas tetas, na verdade sei que é uma delicia, somente não pode apertar, mas acariciar e chupar é delicioso sentir. Ai ela falou tira os seus para fora eu fiz um pequeno strip tirei a blusa, tirei o soutiens, minhas tetas pulavam de tesão, eles então passaram os dois a acariciar meus seios e lamber e chupar eu gozei vendo o tesão que os dois estavam pelas minhas tetas, quando gozei falei estou gozando, eles ficaram loucos de tesão por mim. Depois fui beijada, acariciada pelos dois, depois pedi vamos ficar todos sem roupa, eles falaram vamos ao quarto, ficaremos mais a vontade, ao chegar ao quarto Fernanda falou hoje ela não vai poder dar a buceta para vc, vai ter de gozar comigo e com as tetas das duas, ok, ele disse vcs é que mandam. Como eu tinha gozado falei então Fernanda o deixa comer vc para eu ver como é se vc aguentar eu aquento também, ela falou querida no cu vc não deve nem tentar o pau dele é de jumento, e sorriu.

Eu tirei a roupa dele, e comecei a chupar seu pau, mas a boca tinha de abrir muito e doe de tanto forçar para engolir o pau, mas consegui ai ele tirou a calcinha de Fernanda a colocou de bruços, com um travesseiro embaixo do pau, ela ficou com a bunda exposta, ele pediu lubrificante eu tinha providenciado ky a pedido de Fernanda, ele colocou no pau e no cu de Fernanda e colocou aquele salame na porta do cu de Fernanda, ela estava com medo, mas ficou firme, quando o pau começou sua missão, foi entrando a cabeça, vi em seus olhos lagrimas escorrendo de dor, quando a cabeça entrou ela gritou de dor, eu falei pare vai machucar ela, então ouço não querida quero ter o prazer deste pau enorme no meu cu, somente ai serei feliz de verdade e o pau continuou seu trabalho, foi entrando, entrando, quando chegou ao fim, percebi que Fernanda estava quase desmaiada de dor quando voltou a si, disse agora me fode seu puto e ele cumpriu seu papel fodeu como nunca pensei que alguém fodesse e o pau entrava e saia com uma velocidade incrível, até que gozando encheu seu cu de porra, ela relaxou como se estivesse satisfeita. O macho ficou deitado com expressão de satisfação total, deitei-me sobre os dois e ficamos relaxados descansando. Percebi após alguns minutos que ele estava acariciando meus seios, e foi lamber e chupar meus bicos, fiquei molhada de tesão novamente, ai perguntei Fernanda? Será que vou aguentar o pau dele na buceta hoje, ela falou melhor não amor, estou com tesao, ela falou nos dois vamos chupar sua buceta e vc goza bem gostoso em nossas bocas e assim fizeram, gozei feito louca com as bocas dos dois me chupando e sentia as línguas enfiando na minha buceta, gozei novamente bem gostoso. Gozamos varias vezes nos acariciando, ele quis comer Fernanda novamente, mas ela disse que estava toda dolorida, ficaria para terça feira, ele se satisfez com carinho e chupadas, e foi embora feliz prometendo que nos faria feliz novamente na terça feira.

Assim que saiu Fernanda disse nossa como o pau dele é grosso e gostoso, vc vai aguentar ele, mas somente na buceta amor, quero assistir faço questão, os dias foram normais à noite ele chegou como sempre às 20h e jantamos, ele então falou hoje vou poder comer sua buceta meu amor, eu disse sim querido, fomos para o quarto Fernanda ajeitou tudo pegou ky eu fui despida pelos dois, fiquei de pernas abertas o macho entrou entre minhas pernas lubrificou o pau e a buceta perguntou é virgem, eu disse quase só dei um vez, mas para um pau pequeno de 17 cm ele falou que delicia, amor vai doer no inicio, vai amar ser possuída pelo meu pau, e colocou a cabeça, eu gemi de dor, ele enfiou a cabeça toda eu chorei de dor, ele foi enfiando eu gritava e chorava Fernanda ao lado me beijava e pedia para ele ir devagar o pau foi entrando e rasgando tudo por dentro senti uma humidade saindo devia ser sangue, e o pau foi entrando quando entrou tudo ele falou pronto amor, já aguentou o pau inteiro, agora vou foder como vc nunca foi fodida na vida meu amor, se prepare para ser feliz e fodeu, mas como fodeu, eu perdi os sentidos por alguns instantes, quando voltei senti ele fodendo como louco até que gritou vou gozar na minha puta, e gozou rios de porra eu falei que pena que não vou beber sua porra amor, e desfaleci, quando voltei a mim, eles estavam preocupados, me dando vinagre para eu cheirar, e batendo de leve em minhas bochechas, o pau ainda dentro, mas foi amolecendo aos poucos, foi delicioso ser feita mulher por aqueles dois seres maravilhosos.

Desta forma digo aparência não é nada o que importa é o amor entre as pessoas, desta data em diante fui sempre feliz sexualmente, e tive vários outros machos, mas isto fica para outra historia, se quiserem ler, basta pedir.

Sheila

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários