ACONTECEU COMIGO, FOI DELICIOSO. Parte 1 – o início

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Homossexual
Contém 3490 palavras
Data: 05/07/2018 08:50:08

ACONTECEU COMIGO, FOI DELICIOSO. Parte 1 – o início

Vou contar o que aconteceu em minha vida, o conto é extenso devido a detalhes reais, caso não queira ler por isso, não leiam, trata-se de uma historia de amor, sexo e sedução, que vai agradar aos possíveis leitores, vamos ao conto.

Sou um homem normal, 30 anos, casado, com filhos, muito macho, (este conto é completamente verídico), tomo o metrô diariamente nunca tive interesse por ninguém, aquilo para mim é apenas o meio de transporte que uso diariamente, um dia o metrô estava cheio e forcei para entrar, notei que atrás de mim tinha um senhor negro simpático, maior que eu tenho 1,70m ele deve ter uns 1,85m também fez força e entrou no vagão cheio, ficou atrás de mim, como o metrô balançava ele acabou se esfregando em minha bunda, (vou dizer como sou, peso cerca de 70k sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, pernas bem feitas, poucos pelos pelo corpo, bunda grande e redonda), senti ele se encostando a minha bunda, pensei deve ser o sacolejo do trem, mas notei que ele apertava cada vez mais e senti o calor do seu pau na minha bunda, olhei pra ele que sorriu e continuou forçando seu pau contra minha bunda, eu não disse nada sentia o calor do pau quente contra minha bunda, eu estava indefeso naquela situação e acabei gostando do calor do pau dele, e que pau grosso e grande, pensou depois vou embora e nunca mais verei este macho, quando cheguei à Sé eu desci ele ficou olhando, olhei para ele que sorriu e piscou um olho.

Assim que fui embora fiquei pensando na ousadia do senhor, e lembrei-me do calor do pau dele em meu traseiro, fiquei pensando no tamanho o dia todo, pensava será que alguém viu, será que estou virando gay, de uma maneira ou outra pensei no homem e no pau dele o dia todo, ele usava terno como eu, devia ser algum executivo, à noite fiz sexo com minha mulher e na hora fiquei pensando no pau do homem na minha bunda gozei feito louco, ela até comentou vc estava com muito tesão esta noite, no dia seguinte às 7h estava na estação do metrô, notei a minha direita na plataforma lotada o senhor me observando, ele chegou perto de mim, não disse nada, não entrei no primeiro trem, percebi que ela também não entrou, no próximo forcei a entrada e quando dei por mim, lá estava o homem atrás de mim se ajeitando, quando o trem andou ele encostou seu pau novamente em minha bunda eu instintivamente forcei para trás e ele forçou para frente, o pau dele quente na minha bunda me deu uma excitação enorme, quase gozo com aquele calor na minha bunda, ele respirava na minha nuca e percebi que estava quase gozando atrás de minha bunda, quando foi chegando a Praça da Sé, ele falou com aquele odor de menta no meu ouvido, venha de calcinha amanhã gostosa, eu desci ao andar olhei pra dentro do trem ele piscou sorrindo para mim.

Chegando ao trabalho, não conseguia me concentrar, eram muitas coisas na cabeça estava em transe, um macho se encostava a minha bunda, eu sentia seu pau duro e quente, era enorme, o pior de tudo que estava gostando, não sabia como fugir daquilo, pensei amanhã vou à outra estação pegar o metrô, ainda um cara abusado onde se viu pedir para eu ir de calcinha, será que ele pensa que sou gay? Sou femea? O que tem na mente aquele tarado? Pensava mas um tarado delicioso, cheiroso, gostoso, o tempo todo aquele sensação na bunda não me saia da cabeça, mas no dia seguinte não iria mais naquele horário, jamais iria vestir uma calcinha. Quando acordei pela manhã procurei na gaveta de minha esposa e encontrei uma calcinha linda de renda preta, pensei porque não vestir afinal ninguém vai saber e a vesti, colocando uma cueca na minha pasta, pois teria de chegar com cuecas, sai no mesmo horário e às 7h em ponto estava eu no mesmo local esperando o trem, quando olhei para trás o homem se aproximou e ficou um passo atrás de mim, naquela plataforma cheia, eu fiquei feliz e preocupado, mas já que estava na guerra tinha que encarar o que viesse pela frente. Quando o trem encostou eu entrei e ele como sempre entrou junto, ficou um pouco para trás de mim, assim que o trem andou se encostou a minha bunda novamente com muito jeito, e senti logo o calor de seu pau forçando contra mim, ouvi em meu ouvido aquela voz doce perguntou, Vc fez o que te pedi? Eu assenti com a cabeça ele então forçou mais o pau contra minha bunda, e perguntou que cor é responda com um aceno é preta? Eu assenti com um sorriso, pois como ela soube. Percebi que ele gozou gostoso na minha bunda, pensei como vai fazer para não aparecer o molhado na calça do terno, depois vim, a saber, que ele cobria o pau com papel higiênico para não se molhar.

Passei o dia todo pensando no homem, a noite também estava distante, minha mulher até perguntou o que estava acontecendo eu disse problema de serviço, na verdade não via a hora de chegar 7h para encontrar o macho, às 7h em ponto estava eu a espera quando pensei acho que não virá olho e vejo-o andando apressado para pegar o mesmo vagão que eu, quando entrou se ajeitou como sempre, perguntou-me esta de calcinha? Eu disse sim ele sorriu e falou obrigado, continuou com aquela esfregação, eu adorava cada forçada que ele dava em minha bunda, quando desci olhei e ele piscou como sempre eu respondi sorrindo, piscando também, pensava estou dando bola para um macho, acho que estou ficando louco, não conseguia tirar o macho de minha cabeça, que pau, que corpo, que homem lindo, que negro maravilhoso. Durante o dia fiquei sabendo que teria de fazer uma pequena viagem a serviço, portanto não poderia ir de metrô, fiquei preocupado, pensava acho que nunca mais o verei, amanhã perco o contato e talvez não o encontre nunca mais, fiquei triste, pensei foi bom enquanto durou e não fui ao metrô naquela manhã infelizmente.

No dia seguinte fui ao metrô na mesma hora mesmo sabendo que talvez nunca mais o encontre, assim que cheguei vejo vindo em minha direção, ficou ao meu lado e perguntou o que houve ontem? Eu fiquei sem fala afinal não tinha falado com ele antes de entrar no trem nenhuma vez, e falei que tinha viajado a serviço, ele falou vamos nos afastar quero falar com vc, eu me afastei da multidão e ele então olhando nos meus olhos falou, estou louco por vc não quer ser minha femea? Falei sou homem, casado com família, como ser sua femea? Ela me falou também sou tudo isso, casado com filhos e estou morrendo de tesão por vc, isso nunca me aconteceu, sempre detestei gays, afeminados e outros tipos de frescuras, mas sua bunda empinada e quente me deu tesão demais e tenho pensado em vc dia e noite, ontem fiquei desesperado, chegando a discutir no serviço e em minha casa, não consigo tirar vc da minha cabeça. Qual seu nome eu respondi Fernando, ele falou eu sou o Gerson, prazer e deu à mão eu pequei e senti o calor do macho. Então ouvi a pergunta novamente Fernanda vc quer ser minha? Foi minha vez de falar também nunca gostei de gays etc., mas também tenho pensado em vc o tempo todo, ontem pensei que perderia o contato com vc por não vir e não consegui dormir de tanta ansiedade, mas dai a ser femea, ai não sei, não estou preparado para esta transformação. Ele então falou ou vc me aceita ou não nos encontraremos nunca mais, eu falei preciso de um tempo, respondeu anote meu fone se resolver ainda nesta semana me procure caso não queira, todos os continuamos nossa vida de hipocrisia, eu pequei o telefone e anotei o telefone do Gerson, antes falei não virá mais esta hora? Ele falou depende de vc Fernanda, vamos pegar o trem quero sentir sua bunda a ultima vez, entramos em um vagão bem cheio. Durante a viagem ele respirava na minha nuca, me deixando louca de vontade de saber sobre ele, de ver seu corpo, seu pau, ele inteiro que delicia de negro, queria ser meu macho, bastava eu aceitar e pronto, mas fiquei na minha e desci na Praça da Sé ele continuou me olhando eu olhando para ele, até o trem sumir.

Durante o dia pensei o dia todo no Gerson, mas não sabia o que fazer, o que seria melhor para mim, foi para casa pensativo, no outro dia era quinta feira eu teria até sexta para me decidir, não o encontrei na estação do metrô, fiquei triste e fui sozinha, ao chegar ao escritório fiquei pensando que tinha perdido o contato diário com ele, à tarde eu não resisti e telefonei atendeu, eu falei é o Gerson, ele falou Fernanda? Eu disse sim e perguntei vc não veio de metrô hoje, ele falou fui a outra estação, pois queria esperar sua decisão? Se forçar se quiser ser minha tem de ser por vontade sua, eu falei sua vontade não pesa na balança, ele falou sim estou torcendo para vc aceitar, já vai dar a resposta, eu disse preciso conversar com vc, não sei o que terei de fazer para ser femea, e nem como será nossa vida a dois? Ele falou vamos nos encontrar hoje, estarei a noite em no Ponto Chic no largo do Paissandu, te espero a partir das 18hs. Eu emocionada falei estarei no local quando vc chegar, ao desligar, ouvi beijos gostosa. As horas não passavam quando chegaram 17 h vesti a calcinha da minha esposa e fui ao encontro, tinha decidido que iria ver até onde conseguiria chegar estava louca por aquele homem. Chegando ao encontro ele convida-me para sentar e oferece bebida recusei, estava emocionada e fora de mim, não sabia o que fazer.

Gerson tomou a palavra e falou vc esta deslocada não é linda? Eu disse sim ele continuou, sabe quando fiquei com tesão por vc no primeiro dia questionei minha atitude e notei que vc era um pessoa legal e de família como eu, assim no dia seguinte também quis sentir sua bunda no meu pau, ainda não pensava em algo mais serio, porém no terceiro dia fiquei louco de tesão e gozei gostoso, eu por cautela naquele dia havia colocado higiênico para prevenir possíveis acidentes e aconteceu, percebi que estava louco por vc por seu corpo, por tudo o que vc é e falei da calcinha, como vc obedeceu tive certeza que o mesmo acontecia com vc, agora nos dois aqui eu te querendo como mulher e vc na duvida de como será, então como o macho da relação vou dizer como será de hoje em diante. Antes me responda vc esta de calcinha hoje? Respondi sim estou ele ficou com expressão feliz no rosto e agradeceu pela atitude. Ouvi o seguinte não quero lhe assustar, será assim as primeiras vezes venho de carro e a levo para um motel, vc veste lingerie e nos beijamos, acariciamos e se vc quiser e pedir eu a possuo, fazendo vc virar minha mulher, eu falei e as lingeries como faço para levar, ele falou não eu levo e cuido delas para vc até ter um local para quardar e lavar etc. depois sempre possível nos encontramos e nos amamos, ai cada um volta para sua casa e vive a vida com a família. O que vc acha?

Falei estou em transe não tem como fazer de outra forma, quando nos encontraremos e que local? Ele falou te encontro em uma estação do metrô e vamos a algum motel perto de nossa casa, ai chegamos mais cedo em casa o que acha, eu falei ótimo, tenho medo de na hora não conseguir ser mulher que vc pensa que serei ele falou vc já é a mulher que penso, somente não sabe ainda, se concorda amanhã te pego na estação do metrô as 18chs e ficamos até às 22h topa, eu olhando bem em seus olhos digo sim, será o primeiro dia da Fernanda, espero que ela não te decepcione. Ao sair ele se levanta e beija minha boca dentro do bar, eu fiquei nervosa e vermelha ele falou linda, aqui é comum homens se amarem, até amanhã gostosa.

Naquela noite não dormi pensava nele, pensava no sexo, pensava em tudo, foi assim dia e noite, à tarde fui para a estação que ele falou e vi quando o carro encostou, entrei e ganhei um beijo de boa noite, fiquei feliz. Ao entrar na suíte do Motel, achei lindíssima era a principal suíte do motel, assim que entramos me abraçou apertado e beijou minha boca, enfiando sua língua e ficou chupando a minha, as duas línguas ficaram brigando em nossas bocas, até amoleceu minhas pernas de tanta ansiedade. Ele acariciava meu corpo, passando as mãos em minha bunda, me virou de costas para ele ainda de pé e ficou sarando minha bunda, falou em meu ouvido fui conquistado por esta bunda deliciosa, e começou tirar minhas roupas, a camisa foi aberta ele tirou com cuidados, olhou meu peito sem pelos e as tetinhas durinhas de tesão, falou que delicia completamente sem pelos, e depois soltou o cinto da minha calça e abaixou, quando fez isso viu minha calcinha de rendas pretas, disse que delicia de bunda, como sonhei estes dias todos, aqui eu gozei dois dias apenas me esfregando, beijou minha bunda com prazer, ai eu comecei a tirar a roupa dele, assim que abri a camisa vi aquele peito másculo muito forte, com bastante pelos encaracolados alguns fios brancos no meio, que delicia de tórax, ai abri o cinto eu estava apenas de calcinhas, e quando abaixei a calça vi aquele pau lindo forçando a cueca para cima, parecia um circo armado, que linda cena. Ele me puxou para perto dele e senti o pau dele na minha barriga, ele abaixou a cueca e o pau pulou para fora, apontando para cima, enfiou o pau entre minhas pernas pela frente, eu senti o calor do pau e senti a grossura da ferramenta, forte, pujante e deliciosa.

Nesta hora levou-me a cama e nos abraçamos deitados, ele sem roupa alguma eu de calcinhas que prendia meu pau para o lado, ele deitou-se sobre mim e beijava minha boca com desejos, eu entreguei-me aquele macho delicioso, cheiroso, o negro mais gostoso que já vi na vida, então ele me virou de bruços e enfiou o pau entre minha bunda, e ficou como que fodendo até gozar bem gostoso, segurou a porra com a mão e disse, precisava gozar para me acalmar e não te machucar correu ao chuveiro e tomou uma ducha, eu depois também tomei uma ducha ele deixou em cima de uma mesa uma sacola da Marisa, eu abri e vi dois conjuntos lindos de lingerie uma preta e outra azul marinha. Resolvi vestir a azul marinha ao colocar vi que era meu tamanho, fui para o quarto e ele com o pau duro novamente, me esperava, levantou-se beijou minha boca, dizendo vc esta lindíssimo amor, perguntei como acertou meu numero ele falou perguntei a minha esposa, ela me deu as dicas. Completou ela sabe que estou louco por vc e está me dando uma força, ela não tem ciúmes e nem eu dela por isso ajudou-me indo escolher comigo. Deitamos novamente e ele então falou sabe vou te possuir com bastante carinho, mas não quero te assustar, vai doer no inicio as primeiras vezes, mas o restante da vida vai ser delicioso, vc vai amar dar para o negrão aqui. Foi até a sua pasta e pegou um tubo de lubrificante, deixou a lado da cama, me virando de bruços, beijou minha bunda, lambeu meu rego do cuzinho e depois enfiou a língua no meu cu eu gemi de prazer, confesso que estava morrendo de medo da dor, mas o tesão era grande e resolvi aguentar até onde der.

Após enfiar sua língua no fundo do meu cu, eu quase gozando de prazer, falou Fernanda, se prepara para virar mulher do seu macho e colocou ky no seu pau e depois colocou no buraco do meu cu, eu gemia de prazer e ele depois veio com carinho e beijando minha nuca, mordiscando minhas orelhas, colocou a cabeça do pau na porta do meu cu e falou amor, agora força para sair como se estivesse expelindo algo, eu obedeci e na mesma hora senti a cabeça entrando no meu cu, a dor foi insuportável, gritei de dor e ele me acalmava dizendo pronto à cabeça já entrou agora vai entrar o restante, força para fora meu amor, e eu obedecia, e o pau foi entrando eu chorando de dor e depois que senti aquele saco enorme na minha bunda, ele falou pronto gostosa, já estou todo dentro de vc eu sentia o cu totalmente preenchido, apenas ardia um pouco, ai o ouvi dizer, agora te vou foder como somente um macho como eu sabe foder, e fodeu, mas fodeu bem gostoso, tirando e pondo, tirando e pondo, que delicia sentir o pau entrar e sair, quando encheu meu reto de porra disse pronto agora sim vc é minha mulher, minha femea, minha puta, e ficou deitado sobre mim, esperando o pau sair sozinho do meu cu, quando saiu ele ficou beijando minha boca e perguntou gostou Fernanda, eu disse amei te gosto de quero mais, ele perguntou esta doendo eu disse sim ardendo, mas foi delicioso, quero sempre como faço para ter um homem para mim, ele falou vc já tem serei seu sempre.

Durante o descanso ficamos conversando e perguntei quanto homens ele já transformou em mulher, ele disse vc é a primeira, Marta minha mulher adorou o que contei sobre vc, vai querer te conhecer e ajudar vc a ser minha femea, vc aceita ajuda dela, tenho vergonha eu disse ele falou não precisa ela é maravilhosa, eu falei é mulher mesmo ou travesti, ele falou sim mulher, mãe de dois filhos meus, linda mulata, mas não dá conta do seu marido, e agora esta feliz em dividir seu homem com vc, quando vai conhecê-la eu sorri e falei no momento certo querido, preciso processar todas estas informação amanhã é sábado e vou pensar em tudo que esta acontecendo nesta semana, na próxima iremos, já que estou na luta por que não? É tudo diferente inclusive ser comida por vc, ser usado no metrô por vc, estar no motel com vc, tudo diferente demais para uma cabeça de ex-homem.

Sempre me beijando ele perguntou vc gostou de virar mulher para um homem grande, um homem casado, um homem negro, eu disse amei e faria isso quantas vezes fossem necessárias para te agradar, ele então falou que pena não vou poder te comer novamente seu cu deve estar esfolado não é mesmo, então levou minha cabeça até perto do seu pau eu o vi duro, rijo e másculo, beijei a cabeça do pau, depois abri a boca e engoli quase tudo, a boca ficava esticada devida o pau ser muito grosso, ele adorou e gemia de prazer eu chupei por bastante tempo punheteando o mesmo, ai ele falou vou gozar Fernanda goza meu macho quero tomar seu leite bem gostoso, e ele encheu minha boca de porra, que delicia foi o sabor é adocicado, meio amargo, um sabor delicioso, não dá para comparar com nada deste mundo. Após a chupada deliciosa, ele disse amor são 23h não quer ir embora, eu falei nossa como passou rápido, não amor, ele disse deu tempo de comer seu cuzinho, tirando seu cabeço, deu tempo de vc me fazer gozar em sua boca, tomamos dois banhos, agora vamos então não quero que tenha problemas com sua esposa. Ao sair com muitos beijos e chupadas ela perguntou duas coisas, 1) vai querer outras vezes? 2) vai querer roupas e acessórios femininos? 3) vai querer tomar hormônios para crescer os seios?

Respondi vou querer sempre, por favor, não brinque comigo, agora vou querer sempre, roupas e acessórios, onde guardarei? E hormônios se forem para conquistar vc faço o que quiser. Levou-me até a porta de minha casa e falou que iria sonhar com meu cu, e queria mais assim que estivesse cicatrizado, perguntou posso ligar amanhã para levar vc para conhecer minha esposa, eu sorrindo disse sim, se é um desejo seu será um prazer.

Assim vou precisar escrever a parte dois deste conto, para conseguir contar como aconteceu tudo, e como estamos vivendo até hoje, peçam que eu escreva contando tudo, não se esqueçam de votar no meu conto.

Fernanda

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei estou louca para ter um negão assim gostoso...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO COMPLICADO ISSO. PRIMEIRO VC COMEÇA SE TRATANDO NO MASCULINO EM SEGUIDA JÁ SE TRATA NO FEMININO. SEGUNDO, NENHUM HOMEM SE TRANSFORMA EM FÊMEA SOMENTE POR TER RELAÇÕES COM OUTRO HOMEM. TERCEIRO SE O PARCEIRO QUER UMA MULHER ELE JÁ TEM EM CASA. QUARTO, PRIMEIRO TE SEDUZ E TE TRATA COM CARINHO NO METRO E NO MOTEL JÁ TE CHAMA DE PUTA. SERIAM DUAS PERGUNTAS OU TRÊS? E POR FIM A HIPOCRISIA REALMENTE DE ESTAREM JUNTOS E AINDA MANTEREM SEUS CASAMENTOS COM AS RESPECTIVAS MULHERES, ALÉM DO QUE ISSO É TRAIÇÃO. SEM CONTAR QUE A ESPOSA DELE SABE E ACEITA JÁ A SUANÃO SABE. É MUITO ESTRANHO UM HOMEM USAR ROUPAS FEMININAS APESAR DO FETICHE. SEM CONTAR QUE A TRANSA FOI SEM MUITA EMOÇÃO TIPO MAQUINAL LAMENTÁVEL. MUITAS COISAS A SEREM EXPLICADAS.

0 0

Listas em que este conto está presente

Crossdress
Meus contos favoritos