ASSASSINA - Parte final - GOZANDO A QUATRO

Um conto erótico de Ehros Tomasini
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 05/07/2018 01:03:59
Última revisão: 06/07/2018 00:36:02
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

ASSASSINA - Parte VIII

O taxista afagava os cabelos da ruiva, com um sorriso no rosto. Pela primeira vez, a tinha visto fazer sexo selvagem e desvairado. Ava descansava, com a cabeça deitada sobre o seu braço. O cineasta fingia dormir. Temia que, se percebessem que ele estava desperto, poderiam torturá-lo. Não entendia o que esperavam para atormentá-lo, se já o tinham no galpão abandonado. Aí o taxista levantou-se e caminhou até suas roupas largadas num canto. Pegou seu celular e fez uma ligação. Voltou para perto da detetive e deitou-se de novo ao lado dela. Falou:

- Oi, Cassandra, estou com a ruiva no galpão onde ela disse ter estado prisioneira. Pegamos o filho da puta do Sr. Cachorro, mas não antes dele matar os pais e o irmão dela. Ava também matou-lhe o irmão deficiente mental. Há quatro corpos enterrados por nós na mata do Horto de Dois Irmãos. Aguardamos instruções.

O jovem desligou o aparelho sem esperar resposta. Disse à detetive:

- Caiu na caixa-postal. Ele deve estar ocupado, no momento. Mas o recado está dado, minha linda. Só nos resta aguardar a sua ligação de volta.

- Certo. Vamnos tirar uma soneca. Estou morta de cansaço. O prisioneiro apenas finge dormir, mas não vai poder escapar.

- Finge dormir? Como sabe?

- Não está ressonando, como seria o natural. Decerto, finge enquanto pensa um modo de escapar.

- Está bem amarrado. Não se preocupe. Mas é desconfortável para nós dormir nesse chão duro, neste galpão imundo.

- Tem ideia melhor?

- Tenho, sim.

O rapaz levantou-se e ficou procurando algo. Ava o acompanhava com o olhar, apoiada sobre o cotovelo, sorrindo divertida. Nem de longe adivinhava o que ele ia fazer. O cara procurou até achar um barrote de madeira nos entulhos. Aproximou-se por trás do cineasta que ainda tinha os olhos cerrados, fingindo estar desacordado. O taxista deu-lhe uma forte pancada na nuca, fazendo-o cair com cadeira e tudo.

- Nossa. Por que isso?

- Minha nuca ainda está dolorida. Que a dele doa mais. E não quero ter que ficar de olho nele, pro que pretendo fazer.

****************************************

O cineasta acordou de pescoço inchado. Estava de bruços, com os pés e as mãos algemadas a uma cama, formando um xis com o corpo. Como a luz estava acesa, reconheceu logo o quarto luxuoso que costumava usar como estúdio de filmagens pornôs. Havia duas camas no aposento. Ele estava nu em uma e o casal estava adormecido em outra. A porta do dormitório estava fechada. O cineasta ouviu sete batidas melódicas, como se fossem um sinal combinado. O taxista acordou-se e se levantou de um pulo, indo abrir a porta. Ava ainda demorou-se para despertar. Continuava menstruada. O sangue havia sujado o lençol branco da cama. Mas ela não deu importância a isso. Olhou em direção à porta aberta, onde tinha alguém de pé. A ruiva disse, ainda sonolenta:

- Cassandra? O que faz aqui disfarçada? Não há necessidade de estar vestido como uma prostituta.

- Prostituta é a mãe, se me permite a afronta - disse uma voz bem feminina.

- Esta é a irmã de Cassandra, Ava - falou o taxista.

A detetive despertou na mesma hora. Arregalou os olhos, impressionada com a semelhança entre os dois. Imaginou que fossem gêmeos. Desculpou-se:

- Perdoe-me, meu anjo -, disse se referindo à linda morena - não quis ofender. Onde está Cassandra?

- Meu irmão está vindo. Mandou-me na frente. Eu queria conhecer o safado que matou minha amiga Rebeka. E a sua substituta, claro. Muito prazer.

- Substituta? Como assim?

- Cassandra me pediu para te fazer a proposta: trabalhar conosco. Gostou da tua forma de atuar. Eu soube que agora é sozinha no mundo. Portanto, não seria mais interessante ir para os States, concorda?

Ava não pensou duas vezes: aceitou ser a nova integrante do grupo de policiais.

- Vou ser contratada?

- Ainda não. Vai passar por um intenso treinamento na PF, mas não acreditamos que seja reprovada. De qualquer maneira, já fizemos a requisição para te ter no nosso grupo.

- Fico lisonjeada. Claro que vou gostar de trabalhar com vocês. Mas, antes, tenho algo inacabado a concluir.

- Deixe meu irmão chegar. Ele vai te ajudar a se vingar. E vai amaciar esse filho da puta aí, nu na cama.

Quando Cassandra chegou, já veio abrindo o fecho da calça, botando para fora seu imenso caralho. Cumprimentou a todos e foi arriando as calças. Disse:

- Estou sendo requisitado, pelos meus superiores, para uma reunião de urgência. Querem informações sobre as atividades criminosas de Rebeka e fui eu que os convenceu a contratá-la como freelancer. Nada que eu não consiga resolver da melhor forma, claro. Mas estou com pressa. Portanto, vamos logo terminar o que viemos fazer aqui. Quem se habilita a me dar uma chupada rápida?

- Eu, não, com certeza. - Disse o taxista rindo.

- Deixa comigo, mano - afirmou a morena lindíssima.

E ela agachou-se entre as pernas do homenina e levou seu pênis à boca. Chupou-o com uma sensualidade invejável, e Ava desejou estar em seu lugar. Mas a felação foi breve. Logo, o policial federal tinha o pau duríssimo. Sem mais delongas, cuspiu na mão e lambuzou o cu do cineasta. Este fez cara de quem estava aterrorizado, mas não protestou. Não daria o gostinho ao grupo de vê-lo implorando. Trincou os dentes e contraiu as pregas. O homenina fofou seu cu com o dedo, por mais de meia dúzia de minutos, antes de apontar a cabeçorra para o cu do cara. Este já não conseguia contrair o ânus, depois das seguidas dedadas.

O cineasta aguentou a primeira investida do policial com valentia. Porém, sentiu as veias do cu estourarem por causa da grossura da jeba. Mesmo assim, continuou com os dentes trincados e nem chiou. Também não gritou quando o homenina empurrou tudo de vez, rasgando as pregas e invadindo suas entranhas. Sentiu o sangue quente escorrer do ânus. Duas lágrimas rolaram de suas faces. Ava o olhava com ódio. A irmã do homenina sorria de puro prazer. Expressava na face o seu sadismo. Queria ser ela a estuprar o cara. O taxista saiu do recinto, indo fumar do lado de fora. Ainda não se acostumara a ver alguém ser torturado pela enorme e grossa pica do amigo policial. Mas estava estranhando o cara não dar um piu.

Cassandra retirava toda a jeba para, em seguida, enfiá-la totalmente de novo, de uma só investida, sem piedade. Cada vez que o enorme caralho saía totalmente, vinha mais sujo de sangue. Agora, o cineasta chorava a olhos vistos, mas não reclamava da dor. Apenas rosnou:

- Não vou implorar, seus merdas.

Aí o homenina enfiou com violência, de uma vez, até o talo. Finalmente, o cara gritou:

- Aaaaaaaaaaaaaaaaah porra. Que dor do caralho. Basta... basta... eu me rendo...

O homenina parou. Já estava cansado de foder o cu do sujeito. Estava quase gozando, mas esperava que ele gritasse antes. Ouviu Ava perguntar ao estuprado:

- Basta? Está dizendo que basta, seu cachorro miserável?

- Sim... basta... basta, por favor... ai, que dor... basta...

- POIS, PARA MIM, NÃO! - Quase gritou a ruiva, pegando o revolver que havia sido emprestado pelo jovem taxista.

- Ahhhhhhhhhhhhhh caralho...

Ava tinha metido o cano longo da arma, até bem profundo, no cu do cineasta. De repente, sem que ninguém esperasse, puxou o gatilho. Duas vezes. O sujeito teve o intestino estraçalhado por dois balaços. O sangue espirrou no rosto dela. Atônitos, os irmãos não tiveram qualquer reação. Só o taxista entrou às pressas e tomou o revólver da mão da ruiva. Ela, finalmente, disse:

- Sim... agora basta! - Suspirou cansada, ela.

- Porra, eu devia ter gozado quando tive oportunidade e vontade. Agora, vou ficar querendo... - Reclamou o agente federal homenina.

A detetive pôs a mão limpa em seu rosto, enternecida. Depois, disse-lhe:

- Vá lavar esse caralho sujo de sangue e merda desse porco nojento. Depois, pode enfiar no meu cuzinho até gozar, amor.

- Venha, mano. Eu te dou um banho. Também fiquei doida para trepar - disse a bela morena.

- Ajeite-se com o nosso amigo taxista. Eu quero que a magra mesma me dê um demorado banho. - Afirmou Cassandra.

A morena, então, atirou-se nos braços do taxista, beijando-o com frenesi. O jovem correspondeu ao carinho. Ava já acordara seminua, após dormir ao lado do rapaz. Puxou o homenina, com urgência, em direção ao banheiro. Meteu-o debaixo d'água e se banhou junto. Ensaboou seu pênis ainda latejante e doido para se enfiar no cu dela. Ouviu os gemidos de prazer da morena e ficou mais excitada. Nem retirou o sabonete do pau do jovem policial. Enfiou-se nele, devagar e sempre, até que o teve por completo dentro de si. Seu sangue menstrual respingou no chão do banheiro, quando o caralho se enterrou totalmente em seu cuzinho quente. Ouviram os vizinhos perguntando, do lado de fora, que barulho de tiros tinha sido aquele. Nem ligaram. Menos de três minutos depois, a detetive já gozava seu quarto ou quinto orgasmo seguido.

FIM DA SÉRIE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ehros Tomasini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá,Ehros. Fiquei um tempo sem comentar. Show sua série!! Lembro que você me perguntou se tenho vontade de publicar contos com mais capítulos. Vou postar a partir de hoje uma longa série. Caso queira conferir,clica lá no meu nome. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeço a todos que acompanharam a série. Principalmente aos que comentaram. E sim, vem outras séries por aí, Túlio.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Caraca mano, filé pra caralho. Vem mais alguma série por aí????? Apesar que não curto muito novelão mas acompanho alguns aqui na CDC. O seu tá gostoso pra caralho. Posso não sempre comentar, mas acompanho. ✌✌✌✌😉😉😉😉

0 0
Este comentário não está disponível