Armário, Maldita Expressão

Um conto erótico de Jhonnes
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 04/07/2018 20:07:46

Essa não é uma história de romance, e mais um desabafo de alguém sozinho, aqui você não vai encontrar um príncipe forte de olhos azuis com seu cavalo que aparece para salvar seu "donzelo" em perigo. Se é isso que vc procura, eu sinto muito pois não vai encontrar e talvez seja melhor você procurar outro conto, aqui vocês só vão encontrar lamúrias, pensamentos, medos, receios de um cara que não se aceita nem aceita a condição que lhe foi imposta, sem mais delongas vamos ao que interessa.

Me chamo Mathias tenho 29 anos, quase trinta e nunca namorei ninguém, nem mulher e nem homem, eu sei o que eu quero pelo menos em segredo é isso está me corroendo por dentro. Vejo os meus amigos brincando falando fino entre outras coisas e é até engraçado já eu não me permito fazer essas coisas com medo de que vou dar pinta e vão descobrir.

Vivo assim me escondendo do mundo, desejando oque não posso ter, com medo do que os outros vão falar, do que a minha família vai pensar, e não querendo ser a vergonha da minha casa e no caso extremo ser expulso de casa e ser demitido no ato que descobrirem.

Vivo em um meio em que todos ao meu lado dizem que gostam de mim, vivo me escondendo, me esgueirando pelos cantos com medo, estou em um grupo de WhatsApp da minha família e lá já está bem claro que ser oque sou é uma mancha ao sangue dos Mikaelson.

Eu fico com uma paranóia, pois sei que todos já sabem apesar de não ser afeminado e nem ter a voz fina, olho para as pessoas e penso que já sabem e não posso suporta a ideia de ser descoberto. Se saio para os lugares vejo pessoas falando e olhando em minha direção já tenho a impressão que estão falando de mim é isso acaba com meu dia é já dá vontade de ir embora.

Esse assunto me tira o sono, pessoas dizem que temos que nos aceitar e eu não me aceito, não pedi pra ser assim é de acordo com minha religião estou fadado a ir para o inferno, e nem me matar eu posso pois já estou condenado e se eu tirar a minha própria vida seria uma passagem só de ida pra casa do senhor Lúcifer.

Entro na sala de bate papo uol da minha cidade é acho que graças a isso tenho o número de todos os casados que curtem no sigilo, dos afeminados, dos passivos, dos ativos e sei que todos querem uma única noite de sexo pois procuram sexo e sigilo, não existiria nenhum problema nisso se fosse só uma vez mas todos entram todos os dias e assim sendo no fim das contas todos já se conhecem, e por isso não me mostro a eles.

Até porque procuro algo sério no sigilo, se é que isso existe, quem não quer um amor, alguém pra chamar de seu, alguém pra sorrir com você, te abraçar nos momentos de angústia, apenas pra dormi juntos, fazer carinho, vocês devem está se perguntando porque não falei do sexo né? Kkkkkkkk, sexo é uma consequência de vários fatores, exemplos: uma amizade, convivência, carinho, uma boa conversa, entre outras coisas.

Sofri um grave acidente e nesse período descobri que tinha um amigo de verdade, que fez coisas por mim que nem mesmo qualquer pessoa da minha família fez, e nem faria, não sejam mentes poluídas, ele só me ajudou até porque ele respeita gays, não aceita e não quer ter um como amigo, já perceberam que meu melhor amigo e extremamente maxista.

Tenho três irmãos, sendo a mais velha mulher, um irmão depois dela, depois sou eu, e por último meu irmão mais novo, minha irmã já é casada e tem três filhos e já e avó, meu irmão mais novo já casou duas vezes teve um filho com a primeira esposa, e agora com a segunda teve um e minha cunhada já está pra ganhar outra, já meu irmão já namorou e até já casou mas corre o murmúrio que ele gosta de homem, eu por outro lado nunca namorei e tenho certeza que todos desconfiam.

Tá aí a grande vergonha do meu pai, o pilar dos Mikaelson somos da família principal é ter dois filhos assim, não é aceitável imaginem a chacota entre a família logo nos que deveríamos dar o exemplo, meu irmão não aceita brincadeiras e ninguém fala nada na frente dele, eu já sou caseiro não gosto muito de sair, curto ficar em casa, ir ao cinema ver um filme. Nunca fiz mal a ninguém, nem fico especulando sobre a vida das pessoas e uma vez minha mãe me falou uma coisa que ainda me lembro: o bem feito e o mal feito e da conta de todo mundo.

Minha mãe morreu no final do ano passado, e seu sonho era me ver estudando e formado, então prestei o Enem e consegui entrar na universidade, para minha surpresa 80% dos universitários são homossexuais, quase todos da minha lista telefônica estudao aqui onde estou agora escrevendo oque você está lendo durante a apresentação de um seminário.

Acho que vivo uma vida de espião, durmo com um olho aberto e o outro fechado, com medo de ser descoberto, com medo da minha família descobrir. Tenho tanta inveja de pessoas decididas, que não ligam para o que as outras pessoas pensam ou falam, tenho um primo que é homossexual, afeminado da voz fina, ele foi expurgado da família, não entra mais em casa e para meus tios ele morreu, principalmente agora que quer se vestir de mulher.

Quero lhes fazer uma pergunta se me permitirem, pra vocês, eu sou louco, perturbado, indeciso, tenho depressão, devo fazer tratamento, consulta ao pisicologo, ou simplesmente não sei oque quero???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonnes2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me mande seu e-mail, podemos conversar, já passei por isso, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parece fake, mas é bem válida a reflexão desse desabafo.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. IMAGINO QUE ESSES ARMÁRIOS JAMAIS DEVERIAM TER PORTAS. IMAGINO A ANGÚSTIA, O DESGASTE E O SOFRIMENTO QUE OS ARMÁRIOS CAUSAM POIS JÁ PASSEI POR ISSO ATÉ A HORA QUE OU VC SAI OU MORRE SUFOCADO, SEM AR, SEM SOL, SEM VIDA. ARMÁRIO NESSE SENTIDO SIGNIFICA MORTE. MORTE DE SONHOS, DE DESEJOS, DE REALIZAÇÕES, DE AMOR, DE CARINHO E TODAS AS COISAS BOAS QUE A VIDA FORA DELE NOS PROPORCIONA. MAS SEI QUE NÃO É FÁCIL MESMO SAIR DA ZONA DE DES(CONFORTO). ISSO EXIGE UMA FORÇA E DETERMINAÇÃO DESCOMUNAL E POUCOS A TEM. SÓ TENHO A LAMENTAR. AINDA BEM QUE CONSEGUI. ESPERO QUE MUITOS CONSIGAM.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!siga seu coração e seja muito feliz amigo!

0 0