Transa Gostosa

Um conto erótico de Loira69
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 30/07/2018 23:17:52

Como prometido no último conto, meu 2° encontro com Leandro foi em um motel, pegamos o fim de domingo para curtimos 3 horinhas juntos.

A partir do momento em que sai do carro dele, depois do primeiro dia que nos vimos não consegui mais pensar em outra coisa se não em transar com ele, só em lembrar tudo que fizemos um fogo acendia em mim e eu ficava toda molhada na hora, até mesmo um delicioso sonho em que ele me comia de 4 na frente de diversas pessoas eu tive o prazer de ter, então ao encontrá-lo no domingo eu mal via a hora de poder ser fodida por ele, estava no fim da minha menstruação, o que me deixa ainda mais safada.

Durante todo o percurso provoquei ele com beijinhos e mordidas, enquanto minha mão passeava de seu pescoço até o volume que já crescia em sua calça jeans, me deixando cada vez mais excitada .

Chegando no motel a chave de acesso ao quarto não funcionava, chamamos alguém que pudesse resolver e enquanto aguardávamos me sentei no capô do carro e o encaixei entre minhas pernas, ele pressionava o pau em minha calcinha, aproveitando-se da facilidade que a saia oferecia, e só de sentir ele ainda dentro da calça eu já estava completamente encharcada, me movimentando lentamente e sentindo um tesão inimaginável. Fomos subitamente interrompidos pela funcionária responsável por abrir a porta, e exibicionista que sou, isso em nada me incomodou.

Entrando no quarto fui imediatamente empurrada para a cama, e sentir ele me dominando fez com que eu me entregasse totalmente. Suas mãos acariciavam meus seios com força, e após tirar meu sutiã com facilidade, começou a chupá-los com voracidade, enquanto eu o desejava como nunca.

Fiquei por cima dele e enquanto o beijava ele enfiou dois dedos em minha buceta, que estava totalmente molhada, tirando apenas para acariciar meu clitóris, o que fazia eu me contorcer, meu corpo pedindo para ser fodido. Ele colocou os dedos em minha boca, fazendo com que eu sentisse meu gosto, e eu os chupei deliciosamente, e só os tirei para ocupar toda a minha boca com seu pau, e esse é o meu momento rs

Engulo todo aquele cacete, me engasgado algumas vezes, mas isso não importa, eu adoro sentir ele preenchendo minha boca, os movimentos involuntários que o prazer proporciona a ele, suģar enquanto ouço os gemidos de prazer, deixar ele molhado, olhar nos olhos, boquete é definitivamente uma das melhores coisas a se fazer!

Antes que ele gozasse sentei em seu pau, com força e muita vontade, cavalguei como uma puta, rebolando gostoso, e ouvindo ele me chamar de vadia, enquanto me dá tapas na bunda, isso me desmonta e eu gozo com ele dentro de mim, meu corpo inteiro treme e quando ele começa a estimular meu clitóris eu tenho meu segundo orgasmo, intenso e que acaba comigo..

Volto a chupá-lo e em pouco tempo sinto meu rosto ser tomado por aquele liquido quente, enquanto ele olha com prazer para a sua puta toda gozada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários