Peguei a minha concunhada

Um conto erótico de Fb
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 04/07/2018 17:26:33

Bom sou o FB 36 anos 1,80 altura 85 k. meus contos são reais.

Quando comecei a namorar com minha esposa foi no dia do aniversário dela teve uma confraternização da família numa pizzaria a família dela nunca tinha me visto antes anão ser minha sogra e minha cunhada.

Ao chegar na pizzaria todos já estavam lá fui apresentado como amigo até pq estava no começo e era sedo para falar vou pular para oq interessa.

Depois de alguns anos de namoro, uma noite cheguei na casa da minha sogra e minha concunhada estava lá sentada na sala com uma amiga conversando entrei falei com todos minha namorada estava no banho e minha sogra na cozinha, sentei no sofá de frente para minha concunhada q é muito gostosa deve ter 1,70 d altura magrinha com uma bunda mt grande cintura fininha peitos pequenos, voltando ao assunto eu estava de short e de cueca Boxer branca ela q já estava cheia d maldade comentou huuuum cueca branca eu fiquei meio sem graça mas entrei na conversa e apertadinha não rolo mt até pq tinha gente na casa.

Na noite seguinte na rua ela me falou que quando me viu na pizzaria ficou doida querendo saber quem era eu , os dias foram passando e as oportunidades foram chegando, ela esquematizou tudo meu cunhado estava na escola às filhas na casa da avó ela combinou comigo na rua peguei meu carro e a encontrei na rua ela sempre me deixou maluco por ser mt mas mt gostosa parei em uma rua escura e começamos a brincadeira ela não deixa ser beijada pois fala q bj rola sentimento eu não liguei ela estava com uma micro calcinha preta nossa aquela bunda era um sonho é uma perfeição só e eu metendo nela pena q foi na bucetinha deliciosa dela acabamos e fomos embora.

Uma manhã quando eu estava saindo da casa da minha sogra vi a minha concunhada no ponto esperando o ônibus para ir para o serviço parei e ofereci uma carona ela não quis mas eu insisti e ela entrou fui andando parei o carro e comecei a acariciar ela e ela preocupada com a hora do serviço por ser de dia mas sedeu meti gostoso naquela bucetinha pequena pela última vez depois disso ela não quis mas.

Meu sonho era meter naquela bunda enorme e gostosa e durinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fbsecreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Se já fiquei com a calcinha molhada só com o olhar, como vc comentou no meu conto, imagine lendo o seu relato...delícia😍

Concordo com a Mallu que falou que as mulheres que não experimentar anal, não sabem o que estão perdendo...rsrs. É bom demais...Nota 10 para o seu conto! E obrigada por ler e comentar no meu.😘😘

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Bom conto, querido. Essa concunhada é bem safadinha mesmo. E ainda com essa conversa de sem beijo. Se insistir, ainda dá caldo. Rss. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez... Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

1 0