Churrasco com amigos

Um conto erótico de Paola
Categoria: Grupal
Contém 1144 palavras
Data: 30/07/2018 12:10:17

Trabalho na área da saúde, primcipalmente na zona leste de SP, como já disse em outro texto onde descrevi experiências, não vou ficar me descrevendo aqui.

Um dos hospitais onde trabalhei, estava pesando demais em minha ritina diária, então decidi deixar este serviço e focar nos outros dois onde trabalho.

No úlrimo mês antes de sair, comecei a me despedir doa migos e colegas e do pessoal da segurança que sempre foi muito legal comigo, principalmente do estacionamento, pois era escuro e me acompanhavam ao meu carro toda vez que ia sair tarde.

No penúltimo dia, o segurança do estacionamento, me acompanhou ao meu carro por volta das 3 da manhça, eu havia esquecido um carimbo, e como era minha hora de descanso, fui buscar, no caminho falei que estava m desligando dali e que sentiria saudade do pessoal da segurança.

Ele disse: "Que pena doutora, vamos ficar sem a médica mais bonita daqui, vamos sonhas com quem agora ? " rsrs

Eu sorri e disse " Ahhh sonham comigo é ? Pode me contar tudo! rs", chegamos perto do carro ele disse "Ah doutora, sabe como é, difícil ver uma gata como a senhora aqui... nem preciso dizer o que o pessoal imagina né ? Mas garanto que falta papel no banheiro " e sorriu... neste momento senti um cheurinho de cerveja no ar, acho que ele havia bebido.

Abri o carro, ele ficou segurando a porta, debrucei dentro do carro para procurar entre os bancos e de repente senti ele encostar em mim...

fingi não notar, e sai esbarrei nele rosto com rosto, ficamos em silêncio de repente ele me beijou com vontade, enfiou aquele lingua em minha boca, acabei cedendo... fechei a porta para apagar a luz, e ficamos ali no escuro uns 5 minutos só nos beijando, ele começou a me alisar, apertando minha bunda... nessa hora foi uma mistura de tesão e medo...

ele se afastou, pediu desculpas, eu disse ' eu gostei...".

Ele chegou perto começamos a os beijar de novo.

Era um mulato... cerca de 1,75, pouco mais alto que eu, forte, braços grandes, senti o tesão dele, ele pegou minha mão e colocou no pau dele por cima da calça, eu disse "nossa, que delicia...", ele colocou pra fora, eu peguei, ele gemeu em quanto me beijava bem molhado, fiquei louca!

minha mão nem fechava ao segurar aquele pauzão, na ora pensei que a fama dos negros e mulatos era verdadeira.

Ficamos ali, bati uma pra ele... ele gozou muito, muito mesmo!

Voltamos para o Hospital e ele me convidou para um churrasco na casa dele ali perto, despedida dos amigos da segurança, eu sorri e disse "amigos é ? Hum... mais de um ? Olha que dou conta..." demos risada e seguimos, peguei o endereço ele e disse que confirmaria.

No sabado a noite decidi ir sim, liguei avisei que iria, e seguindo as intruções dele ao chegar embiquei o carro no partão e buzinei, ele abriu, huardei o carro, desci, nos beijamos na hora, e eu já louca de tesão, usando uma calcinha que era só um fiozinho de renda, ele roçando meu clitóris e me enliuquecendo mais anda.

Entramos na casa, ele me levou ao quintal dos fundos e chegando lá... surpresa.

Oito homens todos bebendo, apenas de bermuda, todos parecidos com ele, logo reconhecí, o pessoal da segurança do hispital.

Fiquei sem jeito no começo, começamos á conversar, ele me sentou no colo dele, eu usava um vestido preto de alcinha, sem soutien e com essa micro calcinha por baixo.

Tomei uma cerveja ( prefiro o gosto dela na boca dos outros ), ele começou a alisar minhas coxas, fiquei sem jeito... aí ele me disse "vem comigo".

me pegou pela mão, me levou para dentro, um dos quartos tinha apenas um colchão de casal no chão, ele encostou a porta e começou a me beijar, e levantar minha roupa... fiquei sem jeito, e preocupada de alguém entrar, mas ele disse "relaxa drª... vai gozar muito".

O tesão era tão grande e soltinha da cerveja, fiquei ali peladinha na frente dele, ele tirou a bermuda e pude ver realmente como era bem dotado, começamos a pegação, ele deitou no colchão e eu fiquei de quatro na frente dele chupando aquele pau que mal cabia na minha boca... e de repente, sinto uma mão na minha bunda, eram os outros oito, ali atrás de mim baixando as bermudas, todos de pau duro já.

Fiquei assustada, olhei para ele e ele disse " você não disse que dava conta ? "

Chupei muito, foram muitas DPs, saí de lá no dia seguinte no meio da tarde, foram quase 16 horas, eles se revezandopara me comer com vontade, ora era um, de repente dois ou três ao mesmo tempo, um pequeno descanso e eram os oito e ele... banho com um ou dois... eles me faziam desfilar para eles, quando estávamos todos lá fora sem roupa no quintal comendo, ora ficava no colo de um, ora de outro, beijando muito, sendo apalpada, alisada, encoxada.

Antes de sair, tomei um banho só com esse meu amigo safado, transamos mais ums duas vezes, e ele trouxe o cesto do banheiro e disse 'pegue uma por uma e conte delicia".

Comecei a pegar as acmisinhas do cesto... todas amarradihas e cheias... pesadas... imagine se gozassem dentro de mim! Transbordaria!

Fiquei surpresa... entre 19:30 de sabado e 15:00 de domingo, foram 29 camisinhas !!!! Fora as gozadas quando bati para um e outro no banho, ou o banho de porra da madrugada quando após beberem mais, me deitaram no chão e se masturbaram sobre o meu corpo enquanto me davam ordens do tipo " abre as pernas e mostra a bucetona", "mostra o cuzinho", "bate uma pra gente ver".

Depois dessa noitada... ainda tivemos outra umas semanas depois, aí cortei porque ouvi que planejavam filmar a próxima, então me afastei, pois só deixo meu namorado filmar , estranhos não.

No segundo encontro, eram os oito, mas trouxeram um plus, dois amigos que ram do resgate dos bombeiros,e mais 4 seguranças do dia, e novo recorde (agora vou dar um tempo porque não há xoxota que aguente né ? ) das 29 camisinhas que me enlouqueciam quando eu lembrava, em 12 horas enchemos 36!!!! Claro tive uma mei horinha de folga aqui e alí a noitada, mas nas primeiras duas horas... fila na xoxota e no cuzinho... um gozava, tirava e outro logo entrava... e assim foram os 15!

Se faria de novo ? Não sei, quem sabe... tenho um acordo com meu namorado, 1 vez por mês serei muito puta, mas de agora em diante ele escolhe, ou contrata, e pode filmar para vermos depois, mas só assim, portanto meus dias de sexo sem ele acabaram, mas estou feliz pelo acordo, assim não é traição, e não caímos na rotina, e claro... ele me surpreende com as escolhas.

Até o próximo plantão.

Beijos molhados... Pá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive erickpaola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chame no seu dia de folga rodrigobb1983@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oii Pá. Moro em São Paulo zona leste. Vamos nos conhecer? cristianoalexfk43@gmail.com

0 0