O Medroso: Surpresa de despedida.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 745 palavras
Data: 30/07/2018 11:53:35
Última revisão: 30/07/2018 12:38:50

Quer ver a versão com imagem de sexo? está nesse link:

https://my.w.tt/xbTkaOLCYO

Só faltava um dia para meus pais virem me buscar, e eu não estava nem um pouco a fim de ir embora. Estava me divertindo muito com titia, apesar de ela só querer bater punheta pra mim.

Eu estava dormindo junto com ela, e sempre que ela pegava no sono eu aproveitava e dava uma esfregada na bundona dela e gozava varias vezes na cueca. Nunca eu havia tido sonos tão pesados assim e gostosos. Mas desde nossa primeira vez ela nunca mais liberou a buceta e muito menos o cuzinho, eu queria muito.

Era uma noite com uma chuva bem forte, eu tinha acabado de jantar e titia escovava os dentes. Esperei deitado mexendo no meu pênis olhando ela da porta. Quando ela volta me diz:

- Se quiser eu posso mexer no seu pau antes de dormir...

Eu assenti com a cabeça e botei o pau pra fora. Ela era bem mecânica mas suas mãos macias sempre faziam meu pau virar uma pedra e eu melava ela todinha. Gozei bem gostoso e ela foi lavar a mão e eu fui lavar meu pau.

Como havíamos combinado, eu chupei a buceta dela até ela ter um orgasmo, e sempre era bem demorado, uma pena que ela não deixava mais eu esfregar meu pênis na vagina dela. Mas essa noite eu queria fazer diferente, queria terminar com chave de ouro.

Dessa vez eu fui bem paciente e esperei bastante, nós dormimos e eu acordei bem cedo como de costume, umas cinco horas. Ela devia estar no sono pesado, pois roncava como uma porca. Afastei a camisola dela e vi sua buceta quentinha.

Comecei a esfregar a cabecinha na entrada da vagina por uns dois minutos até eu não aguentar de tesão e começar a enterrar o pênis na vagina. Eu dei uma enterradinha e olhei pra titia pra vê se ela acordou.

Foi assim que aos poucos enterrei todo meu pênis, e senti sua vagina muito mais quente do quê da ultima vez, estava bem apertadinha, e um pouco humida. Comecei a tirar o pênis bem devagar sempre olhando pra titia e tendo certeza de que ela dormia.

Como eu estava de conchinha com ela, era bem fácil disfarçar , mas não sei por quanto tempo ela ficaria sem perceber que tinha um pauzinho quente na vagina dela. Comecei a acelerar vagamente meus movimentos e senti meu pau latejar de tesão.

Era tào quentinha e confortável que logo senti o gozo vindo com tudo. Dessa vez eu deixei ele vir e quando percebi que sairia uma rajada, enfiei todo meu pau bem profundamente e senti o pré-gozo quente jorrando no fundo da vagina dela. Meu Deus! que sensação maravilhosa! Eu me tremia todo e respirava quente.

Depois soltei rapidamente pus o pau pra fora e soltei o resto do gozo, agora bem mais relaxado.

Eventualmente ela parou de roncar, e nesse instante eu fechei a calça e fingi que dormia. Ela levanto o torso e olhou ao redor, parecia meio desnorteada. Pôs a mão na vagina e depois disse:

- Pedro?você gozou em mim?

Eu fiquei em silêncio.

- Garoto eu já avisei pra não gozar dentro!!!

Ela disse e me deu um tapa na perna, eu pensei que não tinha nada a perder e botei meu pau melado de novo nela sem dó.

- MENINO!

- Tia agora eu faço a senhora gozar!

- Para com isso!

Ela me empurrou e viu meu pau melado.

- Titia não gostou do que fez sabia? Como castigo vai dormir no seu quarto da próxima vez que vier!

- Mas...

- Titia fala sério... mas titia vai te limpar tá?

-Tá bom!

- Bota o pauzinho na boca da titia que ela vai mamar tá bom?

Senti um calor no coração, ela queria me chupar.

Eu me ajeitei e enfiei todo meu pau melado na boca molhada dela, ela mamou umas trinta vezes como se fosse chupeta ate eu jorrar todo meu leite nela. Eu deitei ali mesmo me tremendo todo e domir por mais umas três horas.

De manhã ela me acorda e diz:

-Pelo menos nos divertimos não é? seu tio vem hoje, é melhor nós limparmos esse melado e jogar fora as camisinhas!

- Tá bom!

No final das contas titia comprou a pirula do dia seguinte e tudo voltou ao normal. Peguei o número dela e a gente trocava nudes, e aos poucos foi ficando mais safada ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. oliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível