MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO.

Um conto erótico de Cecilia
Categoria: Heterossexual
Contém 2552 palavras
Data: 30/07/2018 09:17:24

MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO.

Sou mulher casada há alguns anos sem filhos, tenho tudo que sempre quis na vida, ser esposa fiel feliz e realizada, sou loura tenho 1,65 alt. Peso 70kls. Cabelos longos, olhos azuis, seios tamanho médio para grande soutiens 46 fica apertado, adoro me vestir com lingerie bem sexy meu marido gosta de me ver assim, tenho bumbum grande e redondo, enfim sou uma mulher gostosa como dizem os homens, nunca pensei em fazer sexo com outro homem, que não fosse meu marido. Sexo tinha o normal para casais da nossa idade, assim uma vez mais ou menos por semana, para mim que casei virgem era tudo normal e na medida certa.

Até que uma tarde eu dirigia por uma estrada pouco movimentada de mão dupla no sentido contrario vinha uma carreta de cana com três volumes, apareceu não sei de onde uma moto grande, e tentou passar entre meu carro e o caminhão, bateu no caminhão e se espatifou na minha frente, parei e fui socorrer o homem ele estava tonto, coloquei a mão debaixo de sua cabeça, não tinha mais ninguém na estrada, até que ouvi sua voz dizendo nossa estou no céu um anjo esta cuidando de mim, e sorriu, tirei o capacete e vi um homem lindo, moreno forte alto, com olhos verdes, encarando minhas tetas que estavam quase encostando ao seu rosto, não havia percebido que uma delas saiu do soutiens e estava balançando na cara do Ricardo, Arrastei-o para fora da pista e telefonei aos bombeiros que vieram rápido e o colocaram na maca para levar ao hospital desmaiou novamente, eu quis saber para onde iria, e continuei minha viagem à noite falei com meu marido Sergio, contei e ele falou vai amanhã ao hospital visitar e ver se ele precisa de algo, não fique nervosa vc não teve culpa.

No outro dia logo cedo fui ao hospital e o encontrei com uma perna engessada e no corpo parecia que não tinha nada mais ferido, ele iria ficar uns três dias em observação, assim que me viu falou sorrindo, meu anjo veio me ver, eu sorrindo disse o senhor foi imprudente na estrada, ele falou não o caminhão é que veio para o meu lado e a carreta saiu de lado batendo em mim, valeu agora conheci um anjo, como vc se chama anjo? Eu disse Cecilia ele disse sou Ricardo, obrigado pela visita, pode dar seu endereço? Eu falei sou casada não fica bem ficar dando endereço ou fone para estranhos? Ele falou não sou mais estranho sou Ricardo sorrindo olhava minhas tetas quase saindo pelo decote pensei a noite toda aquelas tetas deve ser de um anjo, pois ninguém é salvo por uma mulher com seios tão lindos e gostosos, mas agora observo vc é linda inteira, que mulher maravilhosa vc é Cecilia. Sorrindo eu disse sou casada e o Marcos meu marido sabe que estou aqui, mas é a ultima vez, quer que eu chame sua família. Ele falou não tenho família neste estado linda, mas vc virá amanhã sim, vira ver como seu paciente está e porque vc esta querendo saber mais de mim? Negue se puder e se tiver forças não venha, pergunte a seu marido se deve vir ou não?

À noite falei com meu marido, contei tudo o que conversei com Ricardo e ele perguntou e vc irá? Ele é gostoso? Eu falei não vou não, sim é um homem lindo sou casada e amo meu marido, ouvi-o dizer vc que sabe amor, parece que é coisa do destino seus olhos brilham quando fala dele, eu perguntei vc tem ciúmes, ele falou não tenho, pois sei que vc sabe o que faz, somente quero saber tudo o que conversar ou acontecer com ele. No outro dia quase chegando a hora da visita no hospital eu estava me vestindo para ver Ricardo, coloquei lingerie bem lindo toda preta, minha pele é clara e realça mais em contraste com o lingerie, e jóquei por cima um vestido bem fino e curto, uma sandália rasteirinha e fui ver meu paciente, ao chegar ele sorriu e pediu um beijo fui dar um selinho ele puxou e beijou minha boca enfiando sua língua e acariciando com a mão meus seios que apareciam pelo decote quase a metade para fora, pensei estou louca porque estou aqui e ele beijou minha boca novamente, sentei-me na beirada da cama ele estava sozinho na enfermaria, fechei a cortina a seu pedido e ele pediu coloque a mão no meu pau gostosa, eu falei esta louco? Mas sem pensar obedeci e fiquei batendo uma leve punheta, ele gemia de prazer e falou vou gozar gostosa pecou papel toalha e limpei o pau recém-gozado, falei não vim aqui para isso, ele falou veio para que amor? Eu disse ver como vc estava passando agora vou embora, ele falou não vai antes de dar um beijo na cabeça do meu pau, e puxou meu rosto contra seu pau, falando abre a boca eu abri e recebi aquela ferramenta linda na boca, chupei-o até gozar novamente ai ele falou engole tudo não perca uma gota da minha porra, eu tomei tudo me levantei e ia embora ele falou beija minha boca gostosa, não está doente estou apenas com a perna imobilizada, mas amanha vou comer sua buceta gostosa meu amor, eu falei não virei mais vou contar tudo a meu marido ele não vai me deixar vir, quando ia saindo ouvi-o dizer até amanhã, venha sem calcinhas amor para eu foder sua buceta.

À noite criei coragem e contei a meu marido, acreditei que ele iria ficar bravo e até querer divorcio. Mas ele calmamente falou amor vc gostou de tomar a porra dele? Eu assenti com a cabeça e ele falou, ele te forçou? Eu disse não apenas mandou, deu ordem eu obedeci, ele sorrindo falou que maravilhoso este Ricardo, amanhã vai amor e depois me conta tudo nos mínimos detalhes ok, meu marido me possuiu bem gostoso aquela noite eu gozei pensando no pau do Ricardo e quando fodia ele perguntava como era o pau do Ricardo? eu dava os detalhes e ele fodeu bem gostoso minha buceta, e falou amanhã ele vai encher ela da porra dele, e a noite eu fodo vc novamente com a porra dele dentro da buceta, que delicia meu amor. Como saber o que estava acontecendo ao invés de Marcos achar ruim parecia que ele incentivava eu dar para outro macho? Não sabia o que fazer na hora da visita estava eu pronta para ver o macho e estava sem calcinhas obedecendo a sua ordem. Ao entrar fui beijada e perguntou esta sem calcinhas gostosa minha eu assenti com a cabeça, ele sorriu e beijou minha boca, logo que estávamos a sós ele pediu para fechar a cortina e falou venha monte sobre meu corpo e coloque a buceta na minha boca, eu obedeci e ganhei uma chupada maravilhosa, gozei feito louca na sua boca, ai ele pediu abaixa mais a buceta e deixar o meu pau entrar nesta buceta maravilhosa, obedeci fui abaixando a buceta, quando ele pode lambeu minhas tetas e quando estava em cima do seu pau, eu ajeitei e ele penetrou em minha buceta que delicia aquele pau desejado foi entrando eu subia e descia com a buceta como que cavalgando e ele disse pronto amor agora vou gozar gostoso na sua buceta sinta a cabeça crescendo e expeliu aquela porra que tanto gostei, enchendo minha buceta de porra. Fui embora com a porra dele escorrendo pelas minhas pernas, pois estava sem calcinhas, obedecendo meu marido não tomei banho, assim que ele chegou perguntou eu contando ele foi ficando pelado e me deixou nua e chupou minha buceta toda melada de porra do Ricardo, ele disse que era gostosa, e depois enfiou seu pau e fodeu minha buceta enchendo a novamente de porra, misturou a porra dos dois machos no fundo da buceta, dormi assim com a buceta toda esporrada, que delicia foi, meu marido falou quando ele estiver bom convida ele para vir nos visitar, eu disse tudo bem se vc quer conhecer meu novo macho, eu convido sim.

Eu pensava como o Marcos aceita eu me relacionar com outro homem? Ainda não tinha chego à conclusão que ele é um corno-manso adorável, que ama saber que sua femea esta dando para outro macho, ai pensei se é assim, vou aproveitar afinal quem não gostaria de dar para um homem gostoso como Ricardo e ter um corno comedor o Marcos. Fui dia seguinte levar o Ricardo para sua casa mora sozinho tendo apenas uma senhora que cuida da casa duas vezes por semana, assim que entramos ele pediu amor, chupa meu pau quero que vc tome porra na boca para ter o que contar para nosso corno, eu chupei gostoso e tomei toda sua porra cada dia parece que saia mais quantidade, ao contar ao Corno ele perguntou e ele não quis comer seu cu, eu disse não quis ainda, acho que não gosta de cu e o meu é virgem vai doer muito não vou dar muito fácil, ele falou se ele quiser vc dá não tem como negar o cu para ele amor, ele é seu dono e eu apenas seu sócio. Eu falei na ocasião resolvemos amor, não vai querer me comer hoje não ganhei pau na buceta hoje ele falou não amor vou querer apenas gozar na sua boca para vc saborear minha porra e ver qual mais gosta. Eu apenas obedeci e tomei sua porra confesso que as duas são boas um amargo meio adocicadas, com cheiro de cândida, mas adoro tomar porra dos dois.

No outro dia era o dia a que Ricardo viria jantar em casa, me arrumei bem gostosa, e meu marido estava nervoso, fiquei temerosa que pudessem discutir, quando o Ricardo chegou fiz apresentações, Marcos falou ela queria te matar no acidente é, ele sorrindo falou não ela foi o anjo que me salvou, e beijou minha boca enfiando sua língua, meu marido olhava, olhei para baixo e vi seu pau duro na bermuda, os dois estavam com tesão louco por mim, eu seria a femea da noite adorei a cena, servi o jantar e os machos me ajudaram em tudo, inclusive arrumando a louça do jantar, fomos os três namorar na sala, meu marido ficou em uma poltrona e eu sentei-me ao lado do Ricardo, me abraçou e beijava minha boca, acariciando minhas tetas os bicos estavam duros e pontudos, ele tirou para fora e começou a chupar ora um ora outro, eu estava molhadíssima, ai vi meu marido tirando o pau para fora, e tirei a roupa do Ricardo e ele continuava chupando minhas tetas, eu gozava com suas chupadas adoro ser chupada nas tetas, ai ele me deitou no sofá.

Falei vamos para o quarto meus amores, e fomos os três para o quarto, na cama ele tirou minha calcinha deixando-me completamente pelada, e caiu de boca na buceta, meu marido se masturbava ele falou Corno fica sentado no sofá e veja como sua puta sabe foder com um macho viril, e enfiou o pau no fundo da buceta enchendo-a de porra, ai perguntou quer foder a buceta dela agora Corno? Ele disse quero apenas assistir pode? Ele falou sim pode quando quiser participar peça eu verei se autorizo ou não. Após descansar bem felizes, meu marido tinha gozado na punheta e meu macho estava descansando, ai ele levantou-se foi ao banheiro e voltou com um shampoo na mão e me virando de bruços falou, veja Corno vou comer o cu dela que vc nunca quis, aprenda como é e ensopou meu cu de shampoo e seu pau também foi molhado de shampoo e falou na próxima vez tenha ky aqui para não chorar tanto de dores ouvi sua puta, e colocou a cabeça do pau no meu cu, senti o calor e imaginei como seria as dores que sentiria a cabeça foi entrando, o cu se abrindo e a dor veio eu gritei de dores, ele continuou falando somente vai doer hoje depois será somente prazer, meu marido veio para perto e ficou olhando a penetração, foi entrando doía muito eu chorava, mas pedia mais, até que senti o saco na bunda, ai ele fodeu como somente um macho alpha sabe foder e eu gozei com o pau no cu, ele encheu meu cu de porra que delicia, gozei feito louca pela buceta com o pau no cu, meu marido gozou apenas de assistir o pau em meu cu, ficou extasiado de tanto gozo, o macho ficou deitado se restabelecendo meu marido pediu se podia beijar minha boca, ele autorizou e meu marido beijou perguntando gostou amor, esta feliz, eu respondi amei tudo amor meu.

Neste momento os dois com os paus moles, eu cansadíssima com o cu ardendo ele falou Corno venha aqui e cuide de meu pau, assustei e pensei agora vão brigar, porém ele obedeceu e encostou-se ao macho e colocou as mãos e começou uma leve punheta, Ricardo gemia de prazer e falou veja Cecilia como ele sabe bater uma para o macho, eu fiquei assistindo e ele pediu coloca a boca Corno, ele obedeceu e chupou o pau do Ricardo, o pau cresceu, ele falou Sabe Cecilia, homem sabe como chupar um pau, venha ajudar ele para eu dar a ultima gozada da noite, eu fui e beijava meu marido e lambia o pau ele não tirava da boca para eu chupar fiquei apenas o vendo chupar bem gostoso ele gozou e meu marido tomou toda a porra que saiu do pau não deixando nada para mim, foi maravilhoso, o Ricardo falou na próxima vez vou comer o cu do corno viu Cecilia, convidei-o para dormir em casa, mas ele falou que teria de trabalhar no dia seguinte e não havia trazido roupas, em outra ocasião ficaria e foi embora.

Quando ficamos a sozinho Marcos quis ter uma conversa comigo eu disse que não precisava ele insistiu. Foi assim Cecilia eu te amo, quero ser seu marido a vida toda, mas adoro ser Corno, sempre serei seu marido e dono, irei sempre incentivar vc a dar para outro macho se possível na minha frente, e quanto a chupar seu pau, foi coisa de momento não quis dizer não iria quebrar o clima, eu falei amor o importante é que nos amamos e somos um casal feliz e realizado sexualmente, sempre que tiver alguém aproveitaremos quando sozinhos nos amamos com as lembranças dos machos e com nosso sexo delicioso. Eu apenas perguntei e se ele quiser comer seu cu, vc vai dar? Ele falou amor não vou conseguir negar nada para este macho, vc também não conseguiu não é mesmo, se quiser mesmo darei e depois volto a ser seu marido, eu sorri e falei obrigado querido isso que espero de vc meu amor.

Assim vivemos uma época de muito prazer até que Ricardo voltou para sua cidade no RGS e não mais o vimos, meu marido para compensar apresentou-me um novo colega de trabalho e vivemos coisas deliciosas com este novo macho, mas se quiserem saber basta pedir que continuo minha historia com meu marido Corno manso.

Cecilia

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...quero outros...tudo.

papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei vamos conversar? marcos.andre-39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tú és uma puta muito da gostosa. Belissimo e excitante conto. Parabébs. Clique no meu nome e leia alguns dos meus

0 0
Foto de perfil genérica

Muito delicioso. Quero ver fotos dos seus seios. mabbispo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, que coisa fantástica este conto. Adorei tudo, vale 10! Vc é bem parecida comigo, nesse empenho de agradar o marido. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto gostoso. Tem fotos de seus seios? Manda-me!

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.