Uso Calcinhas

Um conto erótico de Pika e Porra
Categoria:
Contém 353 palavras
Data: 30/07/2018 09:03:04
Assuntos: Meu desejo

Comecei ainda com 18 anos usar calcinhas, a princípio de uma mola que morava me nossa casa, ela era de outra cidade de fazia faculdade em minha cidade.

Muitas vezes, pegava calcinhas dela, no cesto para lavar, usava, saia de casa com elas por baixo da bermuda, passando o dia com ela enterrada, detalhe, na época não existia inda o FIO DENTAL.

Passaram-se os anos, me casei, parei com este feitiche, quando me separei, só imaginava eu comendo esta ou aquela vizinha ou amiga, até que o divórcio veio.

Passei a namorar esta ou aquela, sempre comendo uma ou outra pelo caminho.

Mudei para uma cidade no sul do país, onde me relacionei com uma pessoa por quase 5 anos, mas sempre uma puladinha de cerca aqui, outra ali, ia para a praia no litoral Catarinense, onde, tinha uma amante que amava uma rola no cu.

Com o passar dos anos, voltou a vontade de usar calcinhas, comecei usando as da minha esposa, já que sou casado.

Em uma viagem a trabalho, comprei a minha primeira calcinha, uma de renda branca, com detalhes em preto, fio dental, usei por muito tempo, como não tinha como lavar, descartei e comprei duas, uma rosinha e outra vermelha, a propósito só uso fio dental, dá mais tesão, um fiozinho enterrado no cu.

Assim, entre uma e outra, já faz mais de um ano que coleciono punhetas e putarias em salas de bate papo.

Nunca tive um relacionamento homosexual, mas quando isto acontecer, quero uma linda e paciente boneca para transar comigo.

Atualmente só possuo um fio roxinho, tambem comprado em uma viagem.

Queria poder me relacionar com ELAS, para, quem sabe uma boa trapada.

Tenho muitas fotos vestidinha de fio, calcinhas, camisola e tambem pelado.

Minha esposa não sabe, nem aceita, ate mesmo coloca o dedo no meu cuzinho...

Muitas vezes, em casa sozinho, me visto com um fio, dela ou meu, entro em salas de bate papo, curto bastante os papos e peço para trocarmos fotos...

Encontro de tudo, tenho tesão em dar o cuzinho.

Aceito fazer troca troca de fotos...

pikaeporra@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Pika & Porra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Se isto te dá prazer, que mal há? Se meu marido tivesse tal desejo, eu até compraria para ele. Rs. Enfim, tudo vai da cabeça. Pelo desabafo franco e sincero, dou nota máxima e 3 estrelas com louvor. Grata pela leitura do meu. Beijos.

2 0
Foto de perfil genérica

Amigo é apenas um feriche procure uma mulher para fazer inversão ou alguma fetichista que te ajude.Eu uso ha varios anos,usava as escondidas mas hoje estou vivendo esse fetiche com minha sogra uma senhora de 65 anos.fabioguerrasilva10@gmail.com Chama nesse email ai

1 0
Foto de perfil de Solepa

É indescritível a sensação de usar uma calcinha e ainda ser penetrado por uma mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa libertina

Como disse, cada um tem a liberdade de fazer o que gosta, desde que não prejudique ninguém. Além do mais, estando por baixo das roupas, está a salvo dos olhares alheios. Rs. Gostando da honestidade e franqueza em nos contar suas taras. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, devo ter agradecer pela leitura do meu relato. Li o teu primeiro e este, quase sobre o mesmo tema. O destino de todos está traçado. Vamos todos morrer um dia. Então, o melhor é aproveitar e fazermos o que nos dá prazer. Como usar calcinhas e receber um pau quente no cu. Algo que ainda não fiz, mas, já tive essa vontade com uma travesti. Vou fazer, vai ser uma questão de tempo. Escreva mais, amigo. Nota 10! Abs.

1 0
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

Delícia adoro macho de casinha se quiser trocar zap chama lá no email michaellhugo@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível