Morena linda - Amizade Colorida 04

Um conto erótico de Anderson Rede
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 04/07/2018 15:38:28

Oi pessoal, muito trabalho aqui, fiquei sem tempo de escrever. Preciso contar o dia que comi o cu da minha amiga Vivi. Vamos lá então:

Eu sempre combinava com minha amiga na minha casa, ela é separada tem 2 filhos, então não temos muita liberdade na casa dela.

Um dia estávamos aqui vendo teve, um calor insuportável. Ela estava bem a vontade, só de calcinha e sutiã.

Eu só de cueca, estávamos vendo um filme e as vezes ela passava a mão no meu pau, acariciava, tirava pra fora da cueca, lambia a cabeça.

Ficava ali me provocando. Em um determinado momento, enquanto chupava meu pau ela parou, ficou batendo uma punheta pra mim. Eu estava passando a mão na bundona dela, então ela disse:

- Hoje, antes de vir eu tomei um banho bem demorado, fiquei me tocando, esfregando meu dedo no meu cuzinho e decidi que quero dar ele pra você.

Nossa, foi uma alegria tão grande. Eu nem estava acreditando. Fiquei sem palavras, só olhando pra ela. Ele continuou chupando e disse:

- Nossa, seu pau ficou até mais duro...hahaha.

Eu levantei, desliguei a TV, apaguei as luzes e disse:

- Faz tempo que eu sonho em te comer ali na varanda, tem que ser hoje. O que acha?

Sem falar nada, ela levantou, foi até onde estava a sua bolsa, ficou um tempo procurando algo e voltou sorrindo com algo escondido nas mãos.

Ela sorriu e mostrou um tubinho de lubrificante. Nossa, parecia que eu tinha ganhado na Mega Sena, que tesão.

Bem devagarinho e abri a porta da varanda, sem fazer barulho. Dei uma olhada em volta, não vi nenhuma luz acesa de outros apartamentos ao lado.

O bom do meu condomínio é que o prédio da frente está vazio, teve problemas na obra e não foi finalizado. Então, não tenho vizinho em frente.

Ficamos ali se acariciando, beijei ela toda, tirei sua calcinha. Sua buceta já estava toda molhadinha.

Pedi pra ele fica de 4 e se apoiar na grade da varanda, estava bem escuro. Tenho certeza que não tem como ver nada ali, mas a emoção é muito grande.

Parece que a qualquer hora alguém vai acender uma luz de lanterna e apontar pra você, te pegando no flagra. Essa é a emoção da coisa toda.

Fiquei ali esfregando meu pau na bunda dela. Já disse aqui na página antes em outros contos, a bunda dela é muito gostosa. Bunda grande e redonda, avantajada mesmo.

Fiquei ali todo orgulhoso, afinal ela nunca deu o cu pra ninguém. Bom, ao menos foi o que ela me disse.

Tava uma delícia, ele rebolava e eu esfregava meu pau nela, já estava todo lambuzado e lubrificado naturalmente. Fiquei ali brincando um pouco, colocava a cabeça do pau no cu dela, esfregava um pouco era delicioso ver aquele cu piscando.

Então ela disse:

- Estou com muito tesão, quero muito você me fudendo, mas por favor...seja carinhoso. Lubrifica ele.

Passei lubrificante no meu pau, passei mais um pouco no cuzinho dela. Fiquei esfregando meu dedo e aos poucos fui penetrando só com o dedo.

Nessa brincadeira ela já foi relaxando, já percebi que seu cu tava mais relaxado. Comecei e enfiar o dedo mais fundo, ela rebolava e se contorcia, empurrando seu corpo pra trás.

Eu não estava aguentando mais, tirei o dedo e comecei a esfregar a cabeça do meu pau. Nossa, que tesão. Eu esfregava e forçava um pouco, a cada empurrada que eu dava ela gemia bem baixinho.

Então ela se apoiou e colocou as mãos pra trás abrindo a bunda pra mim, nem precisou dizer nada. Aquele era o sinal para eu enfiar dentro dela.

Meu pau estava babando e todo lubrificado. Forcei a cabeça na entrada e ele foi deslizando. Nossa que sensação única, é incrível. Foi indo devagar até que a cabeça entrou inteira, nisso ela ficou mais ofegante.

Disse baixinho que estava doendo, mas com muito tesão. Eu fiquei ali uns minutos parado, travado. Ele fazia pequenos movimentos pra trás e pra frente, gemendo e tremendo.

Nossa, foi muito bom esse começo. Eu tive certeza que ela realmente nunca tinha dado o cu antes. Eu estava ali parado, vendo um mulherão daqueles abrindo a bunda pra mim enquanto meu pau violava seu cu virgem.

Então eu comecei aos poucos forçar um pouco mais, queria enfiar inteiro de uma vez, mas tive todo o cuidado. Aos poucos, a cada empurrada e entrava um pouco mais. Então ela solto a bunda e começo a esfregar a própria buceta.

Ela sentiu tesão e começo a se masturbar pra relaxar mais. Então segurei no seu quadril e comei a meter um pouco mais rápido, então do nada ela gemeu e forçou mais.

Ela mesmo empurrou a bunda e meu pau entrou. Nossa que tesão, que cu apertado. Tenho certeza que nunca ia conseguir sem lubrificante. O cu dela apertava meu pau e ela rebolava, e esfregava ainda mais a buceta.

Nesse momento, olhei em volta e lembrei que estava lá fora. Nossa que adrenalina, eu ali na sacada do prédio fudendo aquela bunda linda.

Logo eu já estava metendo com força, um pouco mais rápido. Cheguei a tira ele inteiro e colocar novamente. É incrível como é mais fácil depois que ele já entrou.

Ela ali com a s pernas tremendo, tapando a boca pra não gemer alto. Que tesão maravilhoso, meu pau sumia dentro daquela bunda enorme, ficamos algum tempo ali naquele ritmo, logo percebi que ela estava gozando.

Enfiei a mão na buceta dela, tava toda lambuzada. Não estava mais aguentando então ela disse:

- Goza dentro da minha bunda, goza. Me enche de porra vai. Meu cuzinho é todo seu.

Eu gozei como um louco, que sensação maravilhosa. Parece que o pau vai explodir, é muita pressão, muito atrito.

Gozei forte dentro dela, ficamos ali alguns segundos, fiquei com o pau dentro dela, até ele amolecer e sair sozinho.

A gente sentou no chão mesmo e ficamos ali abraçados olhando o céu, curtindo a brisa, afinal estava muito calor e estávamos ofegantes, suados com muito calor.

Foi um momento perfeito, nos dois ali no chão geladinho. Percebi embaixo dela uma possa de porra, saindo do seu cuzinho e de sua buceta.

Nossa, foi até difícil levantar, as pernas ficaram bambas. A gente entrou, tomamos uma banho. E fomos dormir abraçadinhos.

Cara, que noite.

Tenho saudades da Vivi, minhas melhores transas foram com ela. que mulher deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnderRede a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

JapaMoreno você pediu, está ai o dia que comi o cuzinho dela. Logo mais publico novos.

0 0