Conhecendo nosso primeiro fixo Parte 1

Um conto erótico de Esposa de Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1114 palavras
Data: 28/07/2018 11:04:12

Depois que o Maurício viu e adorou ver outro homem me comendo na sua frente, ainda transei umas duas vezes com o Junior, porém ele não parecia muito a vontade com a situação e nos distanciamos um pouco, foi nessa época que conheci em um cocktail da empresa onde o meu marido trabalha, o seu gerente na época, Luiz Carlos tinha uns 45 anos, cabelos grisalhos, olhos verdes, sedutor, logo de cara me encantei com ele e fiz questão de demonstrar isso, tanto para ele quanto para o meu corninho, que por sinal adorou perceber isso; Luiz Carlos era casado mas nessa noite sua esposa estava viajando, fiquei um bom tempo conversando sozinha com ele e claro que ele percebeu meu interesse, já no final do cocktail meu esposo se aproximou de nós dois e perguntou se ele não queria ir terminar a noite com um drink em nossa casa, Luiz Carlos era um homem muito experiente e logo percebeu o que iria rolar, topou na hora e assim sem muita cerimônia seguimos para nossa casa, lembro-me bem que eu estava muito excitada a ponto de me masturbar no caminho de casa, além de provocar muito meu corninho:

- Quero foder gostoso com o Luiz Carlos hoje. Dizia eu enquanto alisava minha bucetinha já toda molhada. Olha corninho como ela tá babando pelo pau dele, poe a mão e sente.

Meu maridinho então passou a alisar minha xotinha e eu continuava a provoca-lo.

- Isso corno, deixa minha xotinha bem molhada para o seu chefe foder. Via nitidamente que o Maurício estava completamente tomado de tesão. Quer que ele goze gostoso na minha boca para você me beijar?

- Quero. Respondeu ele com voz trêmula. Quero foder sua buceta toda arrombada por ele depois também.

Foi dessa forma que chegamos em nossa casa, Luiz Carlos chegou logo em seguida, enquanto os dois conversavam na sala fui até o quarto, tomei um banho rápido e retornei até a sala, usava apenas uma camiseta que mal cobria minha bunda, nem calcinha coloquei.

- Nossa! Disse Luiz Carlos ao me ver chegando vestida assim. Que mulher maravilhosa você tem Maurício.

- Ela é toda sua hoje. Respondeu meu maridinho enquanto eu já me sentava do lado do seu chefe. Trate ela muito bem.

- Bem como uma putinha. Sussurei no ouvido dele e pegando a sua mão a coloquei na minha xotinha. Olha como estou morrendo de tesão por você, macho gostoso, quero ser sua puta hoje.

O dedo dele logo escorregou para dentro da minha buceta, enquanto nós começamos a nos beijar, usando a minha lubrificação ele começou a massagear meu clitóris de uma forma que me deixou muito mais excitada ainda, nessa altura eu já massageava o pau dele por sobre s calça, pude notar que era de um bom tamanho e grossura, eu particularmente adoro pica grossa.

- Que dedinho gostoso você tem. Abri mais as pernas para que ele pudesse massagear melhor meu clitóris e também para que meu maridinho pudesse ver melhor. Olha corninho seu chefe tá namorando sua esposinha, tá gostando de ver?

Maurício nem respondeu, não tirava os olhos da cena, abri o zíper da calça do Luiz Carlos e tirei seu belo pau para fora, ele estava duro e todo molhado também, me deu uma vontade enorme de chupar.

- Quero chupar sua pica. Pedi com voz rouca, ele prontamente tirou a calça, e ficou de pé. Olha amor que pau lindo ele tem.

Engoli ele todo arrancando um gemido de prazer do meu novo macho.

- Caralho Maurício, como essa puta chupa gostoso.

Chupei aquela piroca por um bom tempo, deixando tanto o Luiz Carlos quanto o Maurício muito excitados, várias vezes tive que parar para que o meu "amigo" não gozasse.

- Chupa meu saco. Eu obedecia prontamente. Olha corno sua esposa engolindo minhas bolas, vai lá puta beija o corno pra ele sentir o gosto do pau do seu macho.

Eu então beijava gostoso meu maridinho que adorava, pouco a pouco o Luiz Carlos foi se tornando o dominador da situação, segurava minha cabeça e fodia minha boca enquanto me falava que ia encher ela de porra, batia com seu pau no meu rosto me chamando de puta safada, isso foi me deixando maluca até que não aguentei mais e praticamente implorei para ele me comer.

- Me come. Gritei eu cheia de tesão. Quero você todo dentro de mim.

Fomos para o quarto, Luiz me mandou deitar e falou para o Maurício.

- Chupa a sua puta, deixa ela bem molhada pra mim.

Maurício caiu de boca na minha bucetinha toda molhada, poucos segundos depois eu gozava, mas nem bem tinha terminado de gozar já senti o pau do Luiz Carlos invadindo minha bucetinha toda, ele meteu gostoso em mim com estocadas forte e rápidas me levando a loucura.

- Fo...de, fo....de gostoso essa buceta. Gemia eu completamente entregue a aquele macho. Aiiiiii.....to gozandooooo!

Luiz Carlos se mostrava um amante extremamente competente, quando percebia que ia gozar, desacelerava os movimentos para depois voltar a acelerar, dessa forma ele me fodeu por quase dez minutos sem parar, gozei umas três ou quatro vezes.

- Vou tomar água, enquanto isso chupa a buceta arrombada da sua esposa corno.

Maurício mais uma vez voltou a me chupar, eu realmente deveria estar bem aberta pois tinha acabado de levar uma bela surra de pica, porém ainda não havia terminado.

- Deixa eu foder essa puta de quatro. Ouvi ele dizer, me colquei de quatro, bem empinadinha para meu macho. Abre a bucetinha dela pra mim corno.

Meu maridinho abriu minha buceta com as mãos e novamente a piroca do Luiz foi me arrombando, enquanto ele me fodia dava uns tapinhas se muita força na minha bunda. Olha corno, sua esposinha toda empinadinha pra mim, tá gostoso putinha?

- Tá....soca essa piroca na minha buceta. Maurício fazia carinho na minha cabeça, mas o que eu mais sentia era a pica do Luiz entrando e saindo de dentro da minha xotinha. Tô gozandooooo de novo.

- Onde o corno quer que eu goze?

- Goza na boca dela.

Mas o Luiz ainda me fodeu mais um pouco me fazendo gozar novamente, então me virou, tirou a camisinha e me fez chupar seu pau até gozar tudo no meu rosto e na minha boca.

- Pronto corninho, a boca da sua mulher tá cheinha da minha porra.

Maurício então veio e comecou a me beijar, enquanto socava sua pica na minha buceta, gozei gostoso com meu maridinho sussurando no ouvido dele.

- Isso corninho come sua esposa aberta por outro macho, adoro ser esposa de corno, goza gostoso nessa buceta que o seu chefe arrombou.

Porém a noite ainda não tinha acabado, conto o resto no outro conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Esposa de Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente