A Puta Iniciada

Um conto erótico de MichaelGordinho
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 28/07/2018 09:03:14
Assuntos: Heterossexual

Ela era uma mulher tranquila, puritana e eu diria monótona, é amiga minha e vizinha, conversamos diversas vezes e ela queria mudar, abrir sua mente pro mundo sexual, se sentir mais desejada. E pediu a minha ajuda pra isso, por que ela sabia que eu havia transformado minha ex mulher em puta e ela estava feliz com isso.

Então virei seu conselheiro sexual e ela me contava tudo, ela sentia tesão pelo cobrador do ônibus que usava para voltar do trabalho mas ele não a notava. Aconselhei que ela pegasse o ônibus em um horário mais vazio e que vestisse apenas um vestido, sem nada por baixo, e que sentasse num banco próximo ao cobrador e seduzisse o cobrador fom as pernas abrindo devagar para que ele notasse que estava sem calcinha, e ela o fez, me disse que colocou um salto, um vestido justo desses pronta pro abate, sentou próximo de onde o cobrador ficava, e alisava seus seios por cima do vestido até que percebeu que o cobrador abocanhou sua intenção e só desviava o olhar para disfarçar, então abriu lentamente as pernas olhando nos olhos dele e colocou um dedo na entrada da buceta para mostrar o quanto estava molhada, ele salivou ao ver a cena e ela conseguiu o número do whatsapp dele e marcaram de conversar para marcar uma foda.

Outro dia ela veio pedir mais conselhos e me falou que estaria sozinha no trabalho e um rapaz iria até lá para consertar seu ar condicionado. Aconselhei ela a ir com um tomara que caia e que fingindo não notar deixasse que os seios ficassem a mostra enquanto fizesse perguntas ao técnico. Ela me contou depois que ele logo que chegou tarou ela, ela não tinha seios grandes mas os bicos duros eram evidentes. Disse que deixou ele trabalhar por uns 5 minutos e depois deixou o tomara que caia apenas na metade dos seios para que caisse propositalmente. Levantou e foi fazer um monte de perguntas para o técnico, um dos seios ficou totalmente a mostra e o outro estava teimando em não cair. Ela subiu na escada de alumínio e fazia umas perguntas sobre o funcionamento do ar. Ela viu o brilho nos olhos dele e tudo que ela queria era que ele a jogasse na mesa do escritório e fodesse ela ali mesmo. Mas aparentemente o rapaz só queria admirar seus seios expostos e duros. O técnico acabou indo embora e infelizmente o máximo que ela ganhou foi roçar os seios nele ao dar um beijo de despedida. Porém ela me disse que fechou o escritório depois e se masturbou 3 vezes seguidas de tanto tesão que estava. Gozou muito pensando nele fodendo ela.

Uma terceira vez ela me chamou por que havia um rapaz de 16 anos que vinha de vez enquando a sua casa arrumar o computador e tirar duvidas sobre o celular que ela tinha. Disse que ele viria verificar seu celular que ficava mostrando mensagem de memória cheia. Eu disse a ela que usasse uma blusa branca muito transparente ou que molhasse para que seus seios ficassem visíveis e que tirasse várias fotos da buceta aberta para que ele veja na hora que fosse mexer no celular. Ela vestiu uma blusa semi transparente de renda e os bicos dos seios podiam mesmo ser vistos apontando pra fora da blusa. Ele entrou meio desnorteado no apartamento e os dois ficaram na área de lavação pois ela estava cuidando das roupas. Foi buscar o celular e deixou na galeria de fotos de propósito. Ele notou e olhou disfarçado pra ela e pros seios dela mas não falou nada. Mas ela percebeu que o volume da calça dele aumentou, e ele estava realmente arrumando o celular. Como o vão entre a máquina de lavar e a parede onde ele estava encostado era pequeno ela passou entre os dois de frente, os seios roçando no braço dele e ela sentiu o pau duro dele encostar em suas coxas. Então ela colocou a mão no pau dele e já estava todo melado. Ele não se moveu e ela continuou apalpando o pau dele, pediu que ele sentasse na maquina de lavar e ela o mamou, chupou aquele caralho como uma verdadeira puta que ela estava se tornando. A máquina chacoalhava enquanto o pau entrava na sua boca. Ela tirou o shorts sentou na maquina no lugar dele de pernas abertas e pediu pra ele a foder, e ele fodeu ela, segurava em seus seios e apertava e a chamava de vadia enquanto seu pau entrava fundo naquela buceta, ela foi fodida como estava querendo, como uma putinha, ela gozou rápido no ritmo de chacoalhar da máquina de lavar e nas bombadas do caralho dele. E quando ele estava prestes a gozar ela foi no chão de joelhos e deixou ele gozar na sua cara, a porra quente jorrando no seu rosto e escorrendo em seus seios. Uma vadia realizada. O rapaz foi embora e ela me contou tudo como aconteceu.

Ela adora uns conselhos e dicas pra ser bem puta e tenho mais uns aqui pra contar, falem nos comentários se devo contar aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MichaelGordinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigado pela visita ao meu conto. Aproveitei e li este, bem erótico e carregado. Os teus conselhos a essa vizinha está dando resultados e ela cada vez mais puta. E você, nunca tentou transar com ela? Fiquei curiosa quanto a isso. Rs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível