Iniciação

Um conto erótico de casalmanaus
Categoria: Heterossexual
Contém 1542 palavras
Data: 04/07/2018 12:09:01

Comecei a ter hemorróidas a partir dos meus 27 anos e até os 32 foi se agravando e passei a perder muito sangue. Não teve outro jeito senão operar. A cirurgia foi um sucesso, mas a cada 5 dias eu tinha que voltar na médica para ver como estava a cicatrização do local onde foram dados os pontos.

E sim... a verificação era feita comigo de 4 e a médica introduzindo o dedo devagar e "apalpando" bem devagar os locais dos pontos. A 1a vez foi muito traumática...a região estava ainda muito dolorida e eu também estava todo contraído com medo de ser penetrado por um dedo pela 1a vez.....e dá-lhe lubrificante e técnicas de relaxamento....mas doía muito...o coração acelerava e eu sentia como se ele estivesse "pulsando" dentro do cu..

Na 2a vez, 10 dias depois, a cicatrização estava bem melhor e eu mais relaxado e à vontade com a médica, embora ainda estivesse com certa tensão e medo..mas foi bem mais tranquilo do que a 1a vez, enquanto ela "deslizava" o dedinho la dentro e apalpava os locais dos pontos, senti um pouco de tesão...e daí veio o trauma....fui para casa "confuso"...eu já era casado e ficava me questionando ...será mesmo que eu senti um pouco de tesão ?? como pode isso ??

Mas ainda tinha o último controle dai a 5 dias, para ver se a cicatrização foi realmente boa....esses 5 dias foram "sofríveis"... estabeleceu-se um conflito em minha cabeça...na realidade eu não sabia se estava com vontade de voltar na médica ou se chutava tudo pro alto e não fazia o último controle para me preservar do dedinho...rsrsrs...

Acabei indo na consulta...e lá foi o dedinho pra dentro...eu estava muito mais relaxado e à vontade com a médica...lembro como se fosse hoje dela dizendo..." a cicatrização está perfeita...e a cirurgia foi um sucesso" ...e o dedinho ia e vinha bem devagar...fazia círculos...e tive um início de ereção...não podia acreditar...eu ali de 4 sendo virado do avesso e o pau começando a se manifestar...

Daí veio o golpe fatal...acho que ela fez de propósito...e perguntou..."vou aproveitar que estou te examinando e vou avaliar a próstata...apesar de vc ser muito novo, existem casos raros de câncer na sua idade.." e lembro daquela voz me perguntando..posso ? claro que eu disse...pode !! e ela "avaliou" a próstata bem devagar concluindo que estava perfeita...e o pau se manifestou mais ainda, embora sem ter uma ereção completa..

eu não sabia o que fazer e por isso nada fiz...kkkk...terminou o exame, recebi alta, mas fiquei por 5 anos recriminando os meus pensamentos quando lembrava da médica...

até que um dia, ao folhear um livro em uma livraria, encontrei um capítulo sobre massagem na próstata...claro que comprei o livro e comecei a me informar sobre o assunto. O prazer nessa região realmente existe e não está relacionado à preferência sexual...é físico !!....mas levei um tempão me informando para me convencer disso e criar coragem de contar isso para a minha mulher, que a princípio ficou assustada e ademais não curtia introduzir o dedo.....após muita insistência ela me "massageou" algumas vezes, mas eu sentia mesmo que ela não curtia, ficando com um certo "nojo"....dava como desculpa o tamanho das unhas...rsrsrs..

foi aí que eu descobri pela internet , um brinquedinho próprio para massagear a próstata... e resolvi comprar ....quando chegou e eu mostrei para a minha mulher...ela, meio sem jeito, não sabia o que dizer...me olhava como vc se fosse dizer..."vc vai mesmo querer usar isso ? virou bandeira ? " . Guardamos o brinquedinho e não tocamos mais no assunto.

Mas em uma noite, fazendo amor , estávamos em um 69 delicioso. Eu sentia sua xoxota sobre meu rosto com aquele perfume adocicado. Eu passava a minha lígua pelos lábios vaginais até chegar ao clitóris. Estávamos ligados um no outro, meu pau sendo chupado de forma explendorosa, enquanto eu a sugava da mesma forma. Ela começou a lamber todo o meu saco, passando bastante saliva. Vez por outra sugava uma das bolas, o que estava me levando ao êxtase....

Desceu um pouco mais, chegando próximo do ânus e eu gemi, totalmente entregue às suas carícias. Com as minhas mãos, abri mais minhas nádegas deixando meu anel rosado totalmente exposto. Ela deslizou a ponta da língua pelas minhas pregas, deixando o local bastante lubrificado. Me arrepiei todo como se tivesse levado um choque. Era uma sensação incrivelmente gostosa sentir a aspereza da sua língua nas minhas pregas. Também lambi as suas pregas. Ela voltou novamente a boca para o meu membro e enquanto me masturbava com a mão direita, levou o dedo indicador da outra mão para brincar na entrada do meu ânus, umedecendo bastante a região. Eu contorcia todo o meu corpo com o prazer de sua língua úmida e retribuía com mordiscadas em seu clitoris e como se quisesse engolir seu grelo.....Que delícia sugar os sucos daquela vulva molhada ao mesmo tempo em que era também explorado por aquela fêmea ardente de sexo.....senti que se continuasse naquele ritmo, iriamos logo gozar. Ela sentiu o mesmo e diminuiu os movimentos, se levantando. Pediu para eu fechar os olhos porque tinha uma surpresa...

Ela pegou o massageador prostático que estava ao lado sem eu ter percebido e passou gel lubrificante. Colocou na entrada do meu ânus e foi empurrando devagar.....senti minhas pregas se alargarem para receber aquele “intruso”...e pouco a pouco ela foi me penetrando até o fundo. Ela fez alguns movimentos de entra e sai massageando a próstata e eu gemi de tesão. Na sequencia, ela veio por cima se ajoelhando de frente sobre mim na posição de "coqueirinho".....começou a brincar, deslizando minha pica pelos seus lábios vaginais ...passou a fazer uma verdadeira massagem erótica esfregando seu clitóris e apertando o meu pênis. O tesão estava ficando incontrolável. Com meu pau lubrificado pelos seus líquidos ela deslizou e encaixou a cabeça na portinha do seu ânus....contraindo e relaxando o músculo anal como que mordiscando de leve o meu pau.....o que me deu ainda mais tesão.....reposicionou meu pau na entrada da xoxota e foi deixando o corpo descer lentamente...a cabeça do pau pulou para dentro e ela gemeu de tesão .. Ahhhhhhhh…ví os seus pelos se eriçarem todos.

Ela passou a contrair e relaxar o músculo vaginal como se estivesse mordendo minha pica. ...e de novo soltou um gemido longo, como uma gata no cio. Com o gemido se relaxou e afroxou, descontraindo as costas....“aaaagghhh! ummmm,.…que sensação incrível! Aaiiiii…”

Na sequência foi descendo bem devagar. Aquilo estava ficando muito bom......milímetro a milímetro eu sentia o meu membro escorregando para dentro.....os músculos da sua buceta se contraiam apertando o meu pau. Isso é que é “agasalhar” um pênis, envolvê-lo e acariciá-lo com pequenas contrações enquanto dava passagem. Senti minhas bolas encostarem em sua bunda, o que significava que tinha entrado tudo. Ela dizia......que pica gostosa......sabia que eu adoro a sua pica toda em mim ???

Ficamos um tempo parados em perfeita conjunção carnal e apenas sentindo o prazer que nossos corpos nos proporcionava. Devagarinho, ela começou a mexer. Depois foi subindo e descendo, cavalgando o meu pau. Então ela pediu ....vai fundo...me come de verdade, sem dó. Passei a comandar os movimentos, enfiando e tirando....socando bem fundo. Com os movimentos, eu também sentia o vai e vém do massageador no meu cu, pressionando a próstata. O tesão percorria os nossos corpos. Com cada estocada interna eu sentia um golpe de eletricidade que percorria o ânus, a espinha, passando pelo estômago….sincronizado com os meus movimentos, ela subia até quase a cabeça sair e depois descia ferozmente para desfrutar da sensação de estar sendo totalmente preenchida. Ela engolia e soltava a minha cobra com maestria.. Inclinei meu corpo e passei a sugar os seus seios....que delícia sentir aquelas tetas macias e os bicos eretos.....

Ficamos assim por um bom tempo usufruindo do prazer proporcionado pelos nossos corpos. O calor e o nosso suor denunciavam o nosso tesão. Senti que estávamos prestes a gozar. Ela passou a cavalgar mais rápido e segurei a sua cintura com as duas mãos puxando com toda força para baixo, enfiando até o talo ....ela apertou suas pernas e o clítoris contra mim e começou a gritar: “Assim! Assimm! Vaii! Vaaii! Estou, estoou, estoouu… aiii aahhhhhhgghh gozaaandooo !! Aaahhhhhggghhhhhhhh!! agghhhh, aaagooooooraaa aaiii aiiii!!....meu pau também latejou prestes a explodir, como se fosse um vulcão .. senti um tremor, um torpor e uma explosão de orgasmo que tomava conta do meu corpo, tudo ao mesmo tempo, o jato que começava a ser esguichado dentro dela .. Na estocada final, a mais profunda e forte, contrai meu músculo anal para apertar ainda mais o massageador contra minha próstata....tirei o pau quase todo dela e depois, com um golpe seco enterrei até a raiz, até o talo, tentando instintivamente empurrar tudo, depositar a ultima esguichada e inundando as suas entranhas.

Gozamos juntos.....Gozei como um louco...a sensação simultânea de ter a próstata massageada e de explodir dentro dela foi fantástica !! quase morro de tesão !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casalmanaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto mas eu acharia melhor se vc tivesse dado para a médica isso seria uma sensação muito gostosa tmbm mas foi ótimo o conto estão de parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Só quem já gozou assim sabe q quanto isso é delirante. Bom conto e bem escrito. Nota máxima.

0 0
Este comentário não está disponível